quinta-feira, 16 de abril de 2015

POLÍCIA



Adolescente é preso com arma e drogas em Resplendor


Na manhã de ontem, dia 15 de abril de 2015, por volta das 11 horas, no Bairro São Vicente, em Resplendor, 01 (um) adolescente foi apreendido quando por posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Durante patrulhamento, os policiais militares receberam informações dando conta que o adolescente S.J.A.R, 15 anos, estaria comercializando substância entorpecente em sua residência e ainda estaria exibindo um arma de fogo para as pessoas que transitava pelas proximidades da residência.

Diante das informações os policiais militares deslocaram para a residência do adolescente que encontrava-se no portão, sendo ele abordado e encontrado a quantia de R$ 390,00 em seu poder.

Durante as buscas pela residência o adolescente demonstrava bastante nervosismo e agressividade, tentando desvencilhar da guarnição policial evadindo da residência, todavia, fora alcançado.

Em continuidade as buscas foi encontrado e apreendido 01 (um) revólver calibre 32. 04 pedras de substâncias semelhante ao crack e 05 buchas de substâncias semelhante a maconha, todas endoladas e prontas para serem comercializadas.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de droga e posse irregular de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Resplendor juntamente com a arma e drogas apreendidas..

Sexto Batalhão de Polícia Militar 


Cinco pessoas foram presas em Aimorés por tráfico de drogas
Na noite de ontem, dia 15 de abril de 2015, por volta das 21 horas, na cidade de Aimorés, 05 (cinco) pessoas foram presas por tráfico ilícito de drogas.
Durante operação policial no Morro da Matriz em Aimorés, os policiais militares abordaram o autor V.A.S, 38 anos, que ao perceber a presença policial teria dispensado 06 (seis) pedras de substâncias semelhante ao crack.
Em ato contínuo os policiais militares abordaram os autores M.F.O.N, 18 anos, E.S.L.S, 24 anos, L.L.L, 23 anos, e ao ser realizadas as buscas pelas proximidades 20 pedras de substâncias semelhante ao crack e  01 cartucho 380.
Durante as buscas pela residência do autor M.F.O.N foi encontrado e apreendido mais 100 pedras substâncias semelhante ao crack prontas para serem comercializadas, além de 03 buchas de maconha e ácido bórico
Ainda, o quinto autor B.G.O, 26 anos, ao perceber a presença policial teria arremessado uma pequena sacola que continha mais 11 pedras substâncias semelhante ao crack e quantia de R$ 10,00.
Ao final da operação foram apreendidos 137 pedras de crack, 03 buchas de maconha e uma munição de 380..
Foi dada voz de prisão aos autores por tráfico ilícito de droga e encaminhados para a Delegacia de Regional de Governador Valadares juntamente com os materiais apreendidos.

Sexto Batalhão de Polícia Militar