terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Mensagem de Salvação


Muitos enfeites estão nas ruas nesta época do ano. Pessoas preparam suas casas, suas lojas, seus escritórios... Enfim, todos querem entrar no “clima” do Natal. E uma das coisas que mais ocupa as pessoas é a compra dos presentes. Por que damos presentes no Natal? A tradição dos presentes no Natal nos lembra o maior presente que já recebemos, que é o próprio Jesus. Deus nos deu o seu Filho único em Belém, na noite do Natal, e esse Filho nasceu com uma única missão, que seria cumprida anos depois: morrer na cruz para nos salvar. Não é um grande presente? Será que o merecemos? Com certeza não! Somos pecadores e desagradamos a Deus diariamente. Mas ele nos ama, e por isso nos deu esse presente: “Deus perdoa os que têm cometido muitos pecados, embora não mereçam esse perdão” (Rm 5.16). O seu amor por nós é tanto que ele nos deu o que tinha de mais precioso. Você já agradeceu por esse presente?

Oração: Senhor Deus, muito obrigado pelo presente que nos deste. Quero ser sempre grato a ti, vivendo e testemunhando aos outros este amor que tu demonstraste a nós. Amém.
Leia em sua Bíblia Romanos 5.16-17
Fonte- Hora  Luterana
=========
POLÍTICA
Segunda cadeira do PT no governo Hartung será em nova secretaria
POR FLÁVIO BORGNETH
A segunda secretaria do PT no governo Paulo Hartung (PMDB) será uma nova pasta ligada trabalho e geração de renda. A suposta “Secretaria do Trabalho” é a segunda cadeira que o partido terá na terceira administração do peemedebista. A secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) é o primeiro quadro petista na equipe palaciana.
O presidente Estadual do PT, João Coser, é dado como certo para assumir a vaga da Sedurb. Ele atualmente dialoga com o novo governador acompanhado de uma comitiva. “O que foi informado pelo Coser é que seria a Sedurb e uma secretaria nova que seria criada, Secretaria do Trabalho. Isso que está insinuado”, contou o deputado estadual Claudio Vereza, revelando os bastidores da reunião da executiva petista que, na última semana, indicou a volta do partido de Dilma ao bloco político estadual que apoiou Aécio Neves (PSDB) nas últimas eleições.
Fonte- Leia-se
=======================================

Pense Hoje  e  Sempre
“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Salmos 23:4
=============================
=============================
 POLÍCIA
Homem monta árvore de Natal em pé de maconha e acaba preso




 A Polícia Militar de Sarandi, município do Paraná, prendeu um homem com drogas que correu ao ver a viatura. A surpresa, entretanto, estava na casa do rapaz.
Após deter Alexandre dos Santos Souza Silva, de 20 anos, conhecido "Branco", os policiais militares foram em sua residência onde encontraram uma arma calibre 28 e um pé de maconha, que estava plantado no quintal enfeitado bolas e com motivos natalinos.
O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia do município. Em depoimento, o suspeito disse que a arma é de seu pai, já o pé de maconha é de sua esposa. 
Fonte- Folha  Vitória
 ================
Passagem Bíblica
“Cada um contribua de acordo com o que decidiu no coração; não com tristeza nem por constrangimento, pois Deus ama a quem contribui com alegria.
2º  Coríntios- C. 09-V.07
====================
====================
Frase
“Um novo claro Brasil surge, indeciso, da pólvora. Meu Deus, tomai conta de nós. (em 1930) “
Carlos Drummond de Andrade

============================