sábado, 31 de janeiro de 2015

MENSAGEM DE SALVAÇÃO

Em toda parte, crises atormentam as pessoas. Em meio a tantas dificuldades, nada mais oportuno do que ler as palavras do rei Davi: “O Senhor é o meu pastor: Nada me faltará” (Sl 23.1). Não são palavras de algum acomodado que joga toda a responsabilidade sobre Deus, mas de alguém que crê que Deus não deixará de cumprir as suas promessas. De uma ou de outra maneira haverá de prosseguir até alcançar a vitória final. Se Deus é o nosso pastor, podemos prosseguir mesmo quando a nebulosidade ofusca totalmente a nossa visão. É melhor confiar no Senhor. Nossa vida está em suas mãos. Se ele nos amou tanto que providenciou a salvação para nós, através da morte de Cristo, com certeza nos dará tudo o que precisamos, de acordo com sua sabedoria e bondade.

Oração: Senhor, livra-me das preocupações doentias em meio a crises, e que eu tenha a certeza de que tu abençoarás o meu trabalho. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 23
Fonte- Hora  Luterana
=========
RELIGIÃO

Família morre de overdose para “escapar do apocalipse”
O casal escolheu se suicidar e envenenar os filhos para não passar pela "morte iminente" dos finais dos tempos




Lembram daquela frase do Chaves “prefiro morrer do que perder a vida?”, pois esse foi o entendimento de uma família americana que resolveu morrer para escapar do apocalipse.
Em setembro do ano passado uma notícia estarrecedora chocou os americanos, principalmente os moradores de Utah quando uma família inteira foi encontrada morta em casa.
O casal Benjamin, Kristi Strack e seus três filhos morreram de overdose e nesta semana a polícia conseguiu concluir as investigações e entender o motivo do crime. Segundo informações coletadas pelo Daily Mail, o casal resolveu dar um coquetel de drogas para os filhos Benson (14), Emery (12) e Zion (11) para fugirem do apocalipse que na visão deles estava se aproximando.
O Canal FOX 13 conseguiu dados do processo que falava de uma carta escrita por Benjamin dizendo que estava prestes a morrer e dava todos os seus bens para um amigo.
Familiares e amigos confirmaram para a polícia que o casal estava preocupado com “o mal do mundo” e com “um apocalipse pendente” tentando encontrar formas de “escapar da morte iminente”. Os conhecidos não imaginavam que o casal poderia cometer tal ato, acreditavam apenas que eles se mudariam para um local mais tranquilo.
Apenas o filho mais velho do casal sobreviveu, foi ele e sua namorada que encontraram a família morta dentro de casa. Medicamentos e copos com uma substância vermelha estavam em cima dos corpos das vítimas que morreram no quarto do casal.
A polícia só não sabe dizer que Benjamin se suicidou ou foi assassinado, o detetive Jeffery Ellsworth revelou que os corpos dos pais estavam cercados pelos filhos e cobertos até o pescoço, parecendo que foram posicionados depois que todos estavam mortos. Fonte- Gospel  Prime, Com informações Extra.

      PE     PENSE  HOJE  E  SEMPRE
   “      Não "Não me rejeites na minha velhice; não me abandones quando se vão as minhas forças.  “
           Salmos -  C. 71-V.09

   Pastor Franklin Graham diz que terrorismo dos radicais muçulmanos é ensinado pelo alcorão



A fala de Graham, um dos mais respeitados líderes cristãos dos Estados Unidos, chama a atenção em um momento que muitos muçulmanos se esforçam para desassociar a imagem da religião do Estado Islâmico, grupo terrorista que dominou áreas do Iraque e Síria, e promete formar um califado no mundo árabe.
Para o pastor Franklin Graham, os adeptos do islamismo se esforçam em destruir o cristianismo, a fé sobre a que os Estados Unidos foram fundados. A declaração foi feita após a Universidade de Duke decidir cancelar um evento de oração islâmica em seu campus.
“Eu concordo com a diversidade, mas o que está acontecendo neste país é que todas essas religiões cada vez mais são considerados mais importantes e os cristãos estão sendo desprezados – mesmo sendo maioria – estão sendo jogados de volta para trás”, disse o presidente da Associação Evangelística Billy Graham em uma entrevista recente à WNCN News.
Questionado se os Estados Unidos abandonaram suas raízes cristãs para abraçar o islamismo, Graham afirmou que não entende como o país abriu espaço para uma religião que enxerga no cristianismo seu grande inimigo: “Este país foi construído com os princípios cristãos – foram os homens e mulheres que acreditavam em Deus e criam em seu Filho, Jesus Cristo, que construíram este país. Nós somos a maior nação do mundo em toda história. Essa nação não foi construída pelo Islã, e não foi construída por qualquer outro grupo, mas sim por aqueles que apoiaram e acreditaram no Senhor Jesus Cristo”, observou.
Perguntado sobre os motivos de existirem tantos extremistas muçulmanos, o pastor foi direto: “A razão é porque o alcorão ensina isso. E assim, se [os líderes muçulmanos] condenassem [os atos de terror], eles estaria condenando o alcorão – e eles não vão condenar o alcorão”, disse Graham, segundo informações do One News Now.
Fonte-  GMais]======================
PASSAGEM BÍBLICA
                        “ E, assim como  aos   homens está ordenado morrerem  uma  só vez, vindo, depois disto, o juízo, assim também Cristo, tendo-se oferecido uma  vez para  sempre para  tirar os  pecados de muitos, aparecerá  segunda vez, sem   pecado, aos  que aguardam para  a  salvação”.
   -Hebreus C. 09-  Vs. 27/28.

        DIP: CRISTÃOS NO MUNDO MUÇULMANO



Servir cristãos perseguidos no mundo muçulmano – tema do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) desse ano – é, além de outras ações possíveis, conhecer a sua história e orar por seu fortalecimento. No site do DIP, há uma área exclusiva para pedidos de oração baseados no testemunho desses irmãos, como o de uma família em Bangladesh, que aprendeu a perdoar com Jesus. Cadastre-se como organizador do DIP em sua igreja e ajude-nos a conscientizar cristãos brasileiros do poder da oração.
Fonte-   Igreja  Perseguida



Cantor Luiz de Carvalho deixa hospital após 90 dias de internação
Pioneiro da música gospel no Brasil o cantor é evangelista e fundador da gravadora Bom Pastor

Por 90 dias o cantor evangélico Luiz de Carvalho, 89 anos, esteve internado em estado grave após sofrer uma parada cardíaca. Foram três dias em coma na UTI, até que cantor reagiu e depois de dez dias foi levado ao quarto onde permaneceu até receber alta.
Ele voltou para casa no dia 26 de dezembro e pelo Facebook seus admiradores e amigos receberam a notícia de que ele estava chegando em casa, sendo recebido por seus familiares.
“Hoje é um dia de grande alegria e felicidade. Após 90 dias de internação, o nosso amado cantor Luiz de Carvalho deixou o hospital e está em casa. Estes 90 dias foram o nosso deserto. Passamos momentos de forte tribulação e provação, mas em nenhum momento perdemos a nossa fé”, diz o texto postado na rede social.
Conhecido como o pioneiro entre os cantores evangélicos do Brasil, Luiz de Carvalho também é evangelista e fundador da gravadora Bom Pastor. Ao longo de sua carreira ele gravou mais de 65 discos, sendo que o primeiro foi lançado em 1955.
Para agradecer as orações e o carinho recebido, o cantor – que está andando de cadeira de rodas- gravou um vídeo mostrando que está bem. “Quero agradecer a Deus também, que depois de 90 dias no hospital, estive na UTI, mas Ele disse ‘Luis, você tem alguma coisa ainda para fazer’, e eu estou aqui te agradecendo por essas mensagens maravilhosas. Um abraço”, disse.
Fonte-  Mundo Cristão
======================