domingo, 11 de janeiro de 2015

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO

Neemias conta que, durante a reconstrução dos muros de Jerusalém, alguns inimigos tentaram parar a obra. O que o povo fez? Orou e agiu, como conta Neemias: “Mas nós oramos ao nosso Deus e colocamos homens para ficarem de vigia contra eles de dia e de noite.” Quando aparecerem tribulações, não desista de fazer a vontade de Deus. Ore e aja. O poder e a graça do Senhor estarão com você.

Oração: Salvador Jesus, não deixe que os inimigos da Igreja tragam desânimo à minha vida, ou me afastem da sua vontade. Que eu permaneça fiel, perseverante, sob o seu amor. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Neemias 4
Fonte- Hora  Luterana
===============================
POLÍTICA
Prefeitos entregam lista de prioridades para secretário de Hartung

-Foto- Guerino Balestrassi.-

Prefeitos de 21 municípios do Estado entregaram ao secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho, Guerino Balestrassi, uma lista de ações prioritárias que devem ser executadas pelos municípios nos meses. Os chefes dos Executivos Municipais tentam estabelecer parcerias – sobretudo, financeira - com o Governo Estadual para a realização dos projetos.

As prioridades estão focadas em cinco áreas – Educação, Saúde, Finanças, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana. A entrega da lista foi feita, na tarde desta quinta-feira (08), durante uma reunião na sede da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), no Centro de Vitória.

O governador, Paulo Hartung, que já havia recebido uma lista de prioridades dos prefeitos, em reunião realizada antes de sua posse, em 03 de dezembro, foi convidado para mais este encontro, porém não pode participar da reunião e enviou como representante o secretário, Guerino Balestrassi, que já foi presidente da Amunes.
Fonte- ES Hoje
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
“Espera em Deus,  pois ainda o louvarei, e a ele, meu  auxílio e  Deus meu”.
Salmos- C. 43-V.05
==========
COMPORTAMENTO
Pesquisa revela as histórias mais difíceis de engolir para a falta de pontualidade no emprego contadas por gestores


Um estudo feito pelo site CareerBuilder mostrou algumas das desculpas mais bizarras que empregadores já ouviram de seus funcionários que perderam a hora para chegar ao trabalho. As histórias vão de zebras fugitivas a programas de TV imperdíveis.
A pesquisa revelou que cerca de um quarto (23%) dos empregados admitem chegar atrasados pelo menos uma vez por mês, enquanto 15% admitem fazer isso semanalmente.
Um em cada três chefes já demitiu o funcionário por atrasos
Um em cada três gestores (35%) contaram já ter demitido um funcionário por atrasos, e 48% afirmam esperar que seus subordinados sejam mais pontuais todos os dias. Outros 34% dizem permitir que os empregados se atrasem de vez em quando, desde que isso não se torne um hábito.
Já 18% dos entrevistados afirmaram não se importar se os funcionários chegam depois do horário, contanto que façam o trabalho direito. De acordo com a vice-presidente de RH do CareerBuilder, Rosemary Haefner, muitos gestores compreendem que problemas ocasionais geram estes atrasos. “O problema é quando isso se torna rotineiro”, diz.
Empregados que costumam se atrasar deveriam checar regularmente a previsão do tempo no trajeto até o trabalho, receber alertas sobre o funcionamento do transporte público que utilizam ou preparar-se na noite anterior para não precisar correr de manhã, recomenda a executiva.
Como nos anos anteriores da pesquisa, problemas de trânsito são os motivos mais comuns para os atrasos (39%), seguidos de falta de sono (19%), panes no transporte público (8%), mau tempo (7%) e necessidade de deixar os filhos na escola ou creche (6%).
O levantamento foi feito com 3 mil trabalhadores de empresas privadas e 2.201 gestores e profissionais de RH, entre os dias 6 de novembro e 2 de dezembro de 2013.
Alguns patrões não engolem as histórias que os funcionários contam. Eles compartilharam algumas das desculpas mais difíceis de acreditar que receberam dos subordinados que chegaram atrasados. Confira abaixo:
1. Uma zebra escapou do zoológico e bloqueou o tráfego de uma importante avenida (o fato foi confirmado posteriormente).
2. O empregado acordou no jardim de uma casa a duas quadras de seu próprio lar
3. O gato do subordinado ficou preso no vaso sanitário
4. O leite do cereal acabou no café da manhã e o empregado teve que comprar mais antes de se aprontar para o trabalho
5. O funcionário caiu no sono dentro do carro enquanto se dirigia ao trabalho
6. O subordinado aplicou cola do tipo Super Bonder nos olhos em vez de colírio para lentes de contato, e teve que correr para o hospital
7. Pensando que o dia de Halloween fosse feriado, o empregado não aparecer para trabalhar
8. Um buraco no telhado fez com que a chuva caísse sobre o despertador e ele não funcionou de manhã
9. Estava passando um programa de TV muito bom e o funcionário não conseguiu parar de ver até o fim
10. O empregado se esqueceu que a empresa mudou de endereço
11. Uma escova de cabelo ficou presa na cabeça da funcionária
12. O subordinado não foi pontual no trabalho porque ficou assustado com um pesadelo
Fonte-  IG
PASSAGEM BÍBLICA
“ E   não permito que  a  mulher ensine, nem exerça autoridade de  homem; esteja, porém , em silêncio. Porque, primeiro  foi formado Adão, depois, Eva”.
1º Timóteo- C. 02-Vs.12/13.
=============
  SAÚDE
Anvisa retomará debate sobre uso do canabidiol como medicamento

Paula Laboissière – Repórter da Agência Brasil Edição: Denise Griesinger
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) retoma na próxima semana o debate que pode excluir o canabidiol da lista de substâncias proibidas e reclassificá-lo como medicamento. A reunião da Diretoria Colegiada está marcada para a próxima quarta-feira (14).
De acordo com a Anvisa, serão discutidos também os critérios e procedimentos para a importação de produtos à base da substância em associação com outros canabinoides, por pessoa física e para uso próprio.
Na primeira reunião do ano, os diretores da agência devem avaliar a atualização de dados cadastrais relativos ao funcionamento de empresas, e a transferência de titularidade de registro de produtos sujeitos à vigilância sanitária em decorrência de operações societárias e operações comerciais.
Outra pauta trata da proposta de regulamento que estabelece os requisitos de boas práticas para o funcionamento dos serviços de diagnóstico por imagem, que utilizam equipamentos emissores de radiação ionizante na área da saúde.
Será analisada a proposta de regulamentação para adequação do registro de lágrimas artificiais e lubrificantes oculares, além de regras para o controle de agentes clareadores dentais classificados como dispositivos médicos.
A participação do público na reunião é aberta e os pedidos de manifestação devem ser encaminhados em até dois dias úteis antes da data da reunião para o e-mail:dicolpublica@anvisa.gov.br.
Aconteceu???
Você  fica  sabendo  pelo
JORNAL  O REGIONAL
28  Anos  de  Muita  Notícia.
O  mais antigo em  circulação na  região.
Baixo Guandu  e  região.
Fé  somente  em  DEUS.
LAZER
7 dicas para ter o corpo dos sonhos em 2015


1 - Trace um objetivo principal

— Determine um objetivo para que consiga focar e obter resultados com o treino e dieta. Por exemplo: quero emagrecer, quero ganhar músculos, vou melhorar minha saúde, melhorar a postura, condicionamento físico, etc

2 - Defina pequenas metas semanais

Sim, são pequenas conquistas, mas muito valiosas e importantes. Defina e siga o que se prometeu.

— Metas semanais irão ajudar a manter motivado e focado. Os exemplos de metas são: perder 1kg por semana, aumentar 500 metros na corrida, treinar três vezes por semana, entre outras

3 - Movimente-se mais


— Seja mais ativo em seu dia a dia, pois independente do seu objetivo, a prática de atividade física diminui os riscos de doenças cardíacas e traz inúmeros benefícios para a saúde

4 - Faça musculação

Sim, para muita gente, é chato. Mas funciona! Perca agora seu preconceito.
— O treino de musculação tem como benefícios a melhora da saúde, prevenção de doenças, melhora na postura, no desempenho esportivo, no processo de emagrecimento e ganho de massa muscular. Fazer musculação é importante seja qual for o objetivo final

5 - Alimente-se melhor 

— Procure comer mais vezes durante o dia, pois ficar sem comer por muito tempo, faz com que o corpo estoque mais gorduras. Comendo em menor intervalo, como de três em três horas, o metabolismo vai ficar sempre alto e consequentemente queima mais calorias durante o dia

6 - Evite doces, refrigerantes e frituras

— Os níveis de açúcar desses alimentos são elevados e o seu excesso pode, além de engordar, aumentar o risco de doenças cardíacas, como diabetes e pressão alta. Frituras têm os níveis de gorduras saturadas elevados e o seu excesso pode aumentar o rico de doenças cardíacas e cancerígenas

7 - Durma bem

Durma de seis a oito horas por dia, em local escuro e sem barulho, com colchão e travesseiros apropriados. Esses são requisitos para que você tenha uma noite de sono reparadora e promoverá sensação de bem-estar. A privação do sono pode aumentar risco de doenças e estresse
Fonte- Capixabão
 RELIGIÃO
Casal americano pastoreia missionários brasileiros pelo mundo
Morando na Espanha eles conseguem fazer diversas viagens para conversar e encorajar



        Por Leiliane Roberta Lopes
·         O casal de americanos Cláudia e Ted Limpic deixou a Califórnia há 22 anos para prestar serviços à missão SEPAL em São Paulo, trabalhando principalmente na área de pesquisa e mobilização missionária.
Hoje eles doam suas vidas para acompanhar missionários brasileiros que saem do país para evangelizar. “Nosso sonho foi o de sairmos nós mesmos como missionários para essa região desafiadora. Mas Deus nos dirigiu da Califórnia ao Brasil para ajudar a mobilizar jovens brasileiros para esses campos tão necessitados. E hoje há mais de 300 que lá servem. Eles são a realização do nosso sonho”, disse.
O casal hoje mora na Espanha, de lá eles conseguem sair para diversos países para acompanhar os missionários, muitos deles servindo em países que passam por momentos de grande instabilidade religiosa e política.
Durante as visitas, Ted e Cláudia conversam com os missionários, saem para comer e até levam alguma lembrança que representa o Brasil como pão de queijo, doces típicos, feijão preto e outros.
Mensagens de encorajamento são essenciais para missionários que estão longe de suas famílias convivendo com culturas completamente diferentes e, muitas vezes, correndo riscos.
Fonte- Gospel Prime

======================FIM..........................