quarta-feira, 3 de abril de 2013


MENSAGEM DE  SALVAÇÃO
Sentir-se rejeitado é sentir-se não amado, talvez perseguido, não compreendido, humilhado. Os discípulos, certos da ressurreição de Jesus, começaram a anunciar a nova vida que Deus oferece. E enquanto muitos ouviam e criam, outros rejeitavam a mensagem e os mensageiros. Presos, depois libertados, os seguidores de Jesus foram ameaçados para que não falassem de Jesus. E eles, mesmo sabendo da rejeição de algumas pessoas, do ódio crescente, afirmaram: “Nós devemos obedecer a Deus e não às pessoas” (At 5.29b) Obedeça a Deus: ele não rejeitou você, mas enviou Jesus. Ele não rejeitará você, porém perdoará você sempre e dará nova vida.

Aproveite que hoje é quarta-feira, dia de estudo bíblico on-line, e reflita mais sobre a REJEIÇÃO. Em www.livestream.com/caminhohl, 19h, ao vivo. Participe com perguntas e comentários pelo chat.

Oração: Deus Salvador, mesmo que eu me sinta rejeitado por muitos, sei que sou aceito por você, por causa de Jesus. Dê-me coragem e força para fazer a sua vontade e falar de Jesus a todas as pessoas. Em nome de Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia Atos 5.12-32
http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/t9kNOY-a8LY?utm_source=feedburner&utm_medium=email
Fonte-  Hora Luterana
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
  CARNÊ DO IPTU  JÁ  ESTÁ  SENDO  ENTREGUE
A  Prefeitura  M. de Baixo  Guandu, já  está  fazendo a  entrega  dos  carnês  de  IPTU. Oferecendo 20%  de  desconto para  apagamento a  vista, ou dividido em até  05  parcelas.  A  parcela  em  cota  única  vence  dia  30 de  abril.
   No  carnê, existe  uma  folha, para  que  o  contribuinte  possa  fazer  sugestões  para  a  Administração  Municipal.
========================================
 ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
Exclusivo: as faltas de todos os parlamentares
Levantamento da Revista Congresso em Foco mostra que nove em cada dez ausências dos congressistas em 2012 foram abonadas. Ainda assim, mais de mil faltas ficaram sem
justificativa. Veja como foi a assiduidade de cada parlamentar

Os parlamentares justificaram nove de cada dez ausências acumuladas nas sessões destinadas a votação no Congresso em 2012. Das 10.001 faltas computadas por deputados e senadores, 8.973 foram abonadas pela Câmara e pelo Senado. Para justificá-las, os congressistas recorreram a compromissos políticos ou partidários e a licença médica ou para tratar de interesse particular. Mesmo assim, 1.024 ausências (340 no Senado e 688 na Câmara) ficaram sem justificativa. OCongresso em Foco publica, nos links abaixo, a relação de faltas e presenças que cada congressista teve em 2012, em levantamento exclusivo nas duas Casas.
O número de faltas no Congresso caiu entre os senadores e aumentou entre os deputados, em comparação com o ano anterior. Ao todo, 49 parlamentares deixaram de comparecer a pelo menos um terço das sessões destinadas a votação. Oito deputados chegaram a acumular mais ausências do que presenças. João Lyra (PTB-AL) e Jader Barbalho (PMDB-PA) foram, respectivamente, o deputado e o senador que mais faltas tiveram em 2012. Dos 649 parlamentares que exerceram o mandato no ano passado, entre deputados e senadores, apenas19 compareceram a todas as sessões plenárias deliberativas. Essas são as principais conclusões do levantamento da Revista Congresso em Foco reproduzido neste site.
Em tese, faltar a sessões reservadas a votação sem apresentar esclarecimentos implica desconto no salário e até perda do mandato caso elas representem um terço das reuniões realizadas no ano. Mas nenhum parlamentar corre este risco no momento, já que a grande maioria das ausências foi abonada. Na Câmara, quem mais deixou faltas sem justificativa foi o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG). Até o começo de fevereiro, quando foi concluído o levantamento, 22 faltas dele em 2012 estavam sem explicações. No Senado, quem mais faltou sem justificar foi Clóvis Fecury (DEM-MA), suplente que não exerce o mandato atualmente. Ao todo, 14 parlamentares deixaram pelo menos dez faltas sem justificativa.
Dos 91 dias em que a presença na Câmara era obrigatória, cada parlamentar compareceu, em média, 74 vezes para votar. Em um ano marcado por intensa disputa eleitoral, os deputados faltaram quase 20% mais às sessões reservadas a votação em comparação com o ano anterior. A baixa na presença dos deputados coincidiu com outro ponto negativo de 2012: a queda na produção legislativa, verificada tanto na quantidade de projetos convertidos em lei quanto, principalmente, na qualidade das normas geradas para o país.
Fonte- Congresso em Foco
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]