segunda-feira, 22 de abril de 2013



MENSAGEM DE  SALVAÇÃO
Quando uma perseguição policial termina com o suspeito preso, a população exulta. O sentimento de justiça traz alívio e gera outro sentimento: o de segurança. Quando se fala de pecado, entretanto, ninguém é inocente e pensar em justiça própria diante de Deus pode gerar terror e medo: ele é justo, eu injusto. Mas em Jesus, a justiça é feita. Ele foi perseguido, preso, e recebeu pena de morte para que nós tenhamos a segurança da justiça feita. Em meu, e em seu lugar. "De fato, quando não tínhamos força espiritual, Cristo morreu pelos maus, no tempo escolhido por Deus" (Rm 5.6).
Exulte!

Oração: Salvador Jesus, sei que não sou inocente. Obrigado por sofrer em meu lugar. Não preciso mais ter medo de Deus e da condenação. Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 5.1-11
Fonte-  Hora  Luterana
=====================================
POLÍCIA  DE  BAIXO GUANDU RECUPERA  VEÍCULOS  FURTADOS





Dois veículos roubados em Baixo Guandu foram recuperados por policiais da Delegacia do município, ness. Dois homens que teriam comprado os carros foram detidos.

V. S., 21 anos, foi preso, em flagrante, durante uma abordagem policial quando dirigia nas proximidades do centro do município, no bairro São José. Já  J. V., 21 anos, se apresentou na delegacia após saber que estaria sendo investigado pelos policiais.

De acordo com o responsável pela Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu, delegado José Henrique Oliveira, as investigações visavam identificar os integrantes de  uma quadrilha negocia veículos roubados nessa região há vários anos.

O delegado ainda contou que dentro do carro de V. foi encontrado uma arma. Os suspeitos pagaram fiança e após prestarem depoimentos foram liberados. J. responderá pelo crime de receptação e V. responderá pelos crimes de receptação e posse de armas. A Polícia prossegue as investigações em busca de identificar os suspeitos da quadrilha.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil.









=====================================