segunda-feira, 19 de outubro de 2015


MENSAGEM DE  SALVAÇÃO
 “Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro” (Jr 18.6), disse Deus ao povo de Judá. Era uma ameaça diante da desobediência do povo. E é uma lembrança, para nós, de quem ele é: o Criador e mantenedor da vida. Estar nas mãos de Deus pode causar medo: o que ele fará comigo, já que sou pecador, desobediente? Mas também pode trazer alívio: este Deus que poderia acabar comigo, enviou Jesus para morrer por meus pecados. Esteja aliviado nas mãos do oleiro: em Jesus temos paz com o Criador. 

Oração: Senhor Deus, tu tens todo o poder e minha vida está em tuas mãos. Obrigado pela paz contigo que Jesus oferece. Em nome dele eu oro. Amém.

Leia em sua Bíblia Jeremias 18.1-8 
Fonte- Hora  Luterana
=======
=======
POLÍCIA
Motociclista preso diz que  comprou  carteira  em Ipanema



Um motociclista foi preso com uma carteira de habilitação falsa enquanto trafegava pela BR 101, na Serra. O caso foi registrado no dia 15 deste mês, mas só foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (19). 
De acordo com informações da PRF, o piloto disse que comprado o documento por R$ 5 mil, na cidade de Ipanema, em Minas Gerais, e informou ser analfabeto.
O condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a PRF, o que dificultou a caracterização do crime é que o documento apresentado seria uma cédula válida, do Estado do Pará, mas, mesmo assim, os policiais conseguiram confirmar a fraude.
A PRF alerta que há grande esquema de venda de CNH no interior do Pará, e várias carteiras já foram apreendidas, principalmente no interior de Minas Gerais, como também no Espírito Santo.
Fonte- Folha  Vitória
=========================================
  POLÍTICA
Dilma lamenta que Cunha seja brasileiro




A presidente Dilma Rousseff confirmou neste domingo a permanência de Joaquim Levy à frente do Ministério da Fazenda e disse lamentar que o escândalo envolvendo as supostas contas secretas mantidas pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, na Suíça tenha como protagonista “um brasileiro”.

As declarações foram dadas a jornalistas no hotel onde a presidente está hospedada em Estocolmo, na Suécia. Dilma está em viagem oficial de quatro dias pelo país e pela Finlândia. Ela retorna ao Brasil na noite da próxima terça-feira.

Sobre Levy, Dilma desmentiu informação divulgada pela revista Veja de que o titular da Fazenda teria lhe apresentado seu pedido de demissão do cargo. Os dois se reuniram na sexta-feira passada, no fim da tarde, depois que o ex-presidente Lula pediu publicamente a demissão de Levy.

“O ministro Levy fica”, afirmou Dilma. “Ele não está saindo do governo”, acrescentou.

“A partir de agora, não vou mais responder sobre o ministro Levy. Se ele fica, é porque nós concordamos com ela (a política econômica).”
Fonte: DCM

==========================