segunda-feira, 12 de outubro de 2015



MENSAGEM  DE SALVAÇÃO

Psicólogos e terapeutas geralmente concordam que uma das rupturas mais difíceis para o ser humano é, metaforicamente, “cortar o cordão umbilical”. Também há muitas teorias sobre como problemas na relação entre filho e mãe, a ausência física ou emocional da mãe, afetariam as pessoas. Popularmente se diz que não há melhor cura do que o colo da mãe. Queremos sempre de novo um lugar quente e seguro, como o abraço de quem nos criou. Se você se sente perdido, como se estivesse longe de casa precisando de carinho, Deus lhe diz: “Como a mãe consola o filho, eu também consolarei vocês” (Is 66.13). Seja criança e aproveite o colo de Deus.
Oração: Senhor Jesus, preciso do teu abraço. Tu te tornaste um de nós, estiveste no colo de Maria, tua mãe. Sofreste e morreste em meu lugar para me dar consolo e vida. Tu me conheces e conheces minhas inseguranças. Abraça-me, meu Deus. Amém.
Leia em sua Bíblia Isaías 66.10-1
Fonte-  Hora Luterana
===================
==========
segurança

Trem atropela homem em João Neiva

Um homem morreu após ser atropelado por um trem de passageiros da empresa Vale, em Piraqueaçu, no município de João Neiva, no Norte do Espírito Santo. 

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira 9, na composição ferroviária que seguia sentido Vitória x Minas Gerais. O homem foi identificado pela Polícia Militar como Benedito Costa Guasti.

O atropelamento aconteceu no trecho da ferrovia próximo ao acesso aos bairros Caboclo Bernardo e São Carlos II. Após o acidente, o maquinista parou o trem e cumpriu todos os procedimentos padrões até ser ser liberado. A viagem não sofreu atrasos.

Segundo informações preliminares de moradores da região, a vítima estaria sentada na ferrovia de cabeça baixa e não levantou quando o trem se aproximou.
Equipes de socorro e autoridades policiais foram imediatamente acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: Site Aracruz




POLICIA




SUSPEITOS SÃO APREENDIDOS COM DINHEIRO FALSO EM AFONSO CLÁUDIO


A Polícia Militar de Afonso Cláudio apreendeu três suspeitos de repassar cédulas de R$ 100 falsificadas no comércio local. De acordo com os policiais, um comerciante os acionou assim que um dos suspeitos fez uma compra em seu comércio e pagou com uma nota falsa. A polícia chegou até o rapaz, que denunciou outros dois comparsas que também se utilizavam das cédulas falsas para compras na região.
Com apoio de agentes do Serviço Reservado da PM, os policiais localizaram os outros dois suspeitos, encontrando com eles mais uma nota falsa de R$ 100, materiais para embalar drogas, vários cartões de crédito roubados, 18 comprimidos de ecstasy e uma quantidade pequena de medicamento anestésico para animais equinos. Após as apreensões, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Fonte-  Aqui-ES


  POLÍTICA
Presidente da  Câmara  de Colatina diz que culpados serão punidos
O presidente da Câmara de Colatina Jolimar Barbosa disse foi apanhado de surpresa pela Operação Casa Limpa.

“Não sei direito o que eles estão investigando. Vamos colaborar com que for preciso, meu mandato na presidência é transparente. Se aparecer algo que incriminador seja vereador ou funcionários as providências serão tomadas a altura. Não vamos deixar nada passar em branco”, disse Jolimar. 

O presidente garantiu ontem que a assessoria jurídica da Câmara também foi acionada para acompanhar de perto o desdobramento das denúncias de supostas fraudes. 

“Caso sejam comprovada alguma coisa, a Mesa Diretora vai tomar medidas de punição que ainda vão avaliadas. Cada crime uma sentença”, destacou Jolimar Barbosa.
Fonte: Nilo Tardin

  HUMOR
Durante o julgamento, o juiz pergunta ao ladrão:
- Como você conseguiu entrar em uma casa com cerca elétrica e retirar todos os bens?
O ladrão responde:
- Senhor Juiz, vim para ser julgado pelos meus crimes, não para ensinar os segredos da profissão!
 Por Alan Barros 

============================