domingo, 10 de março de 2013


MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
Orgulhosos, lutamos contra a verdade de que somos imperfeitos, pecadores. Por vezes, lutamos tanto que nos cansamos, tentando esconder a maldade que, furtiva, continua agindo em nós. E sofremos, nosso corpo sofre, nossos ossos doem. Pare de lutar e, como o salmista, encontre refúgio no Deus que perdoa. “Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados.” (Sl 32.5)
Perdoado, por causa do sacrifício de Jesus, você desfrutará de alegria e paz.

Oração: Jesus amado, por seu ato de amor eu tenho paz com Deus. Ajude-me a não lutar, orgulhoso, contra a sua vontade e contra o seu amor. Perdoe os meus pecados. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 32
http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/CkAolJn2oRg?utm_source=feedburner&utm_medium=email

Fonte- Hora  Luterana
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
RELIGIÃO=
Xuxa chama Feliciano de “monstro”; Evangélicos lembram filme pornô e suposto pacto com o diabo
  POR  -JÚLIA ÁVILA

Xuxa Meneguel usou nesta sexta-feira sua fanpage no Facebook para criticar a eleição do deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. A mensagem postada pela apresentadora gerou muitas críticas dos evangélicos e causou desconforto para alguns cantores gospel.
Marco Feliciano é considerado um dos maiores conferencistas evangélicos do país e tem enfrentando duras críticas de movimentos gays por ser contra a prática homossexual e ter sido eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
No texto publicado por Xuxa a apresentadora acusa o líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento de ter afirmado que “negros, aidéticos e homossexuais não tem alma”, o que gerou muitas criticas nas redes sociais pois para os evangélicos a apresentadora estaria usando da sua influencia para prejudicar o pastor aumentando a polêmica.
“Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro .Em nome de DEUS ele não pode ter poder ….”, comentou Meneguel.
Alguns lembraram o episódio que deu início a carreira de Meneguel com o filme pornográfico “Amor, Estranho Amor”. Na trama de 1982 Xuxa aparece insinuando-se sexualmente para um menino de 12 anos, o que para os críticos seria uma apologia a pedofilia. Críticos também lembraram que a apresentadora já foi acusada de ter um paquito com o diabo e Feliciano chegou a defendê-la (assista ao vídeo).
A cantora Vanilda Bordieri parabenizou Marco Feliciano pela postura diante das críticas e acrescentou: “A maldição vai ser transformada em bênção”.
Fonte- O Verbo
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
HomeBrasilTecnologiaEntretenimentoEditoriaisEsporteInternacionalPolíticaSaúde
Jovem é expulso do exercito da Argélia por portar uma Bíblia
HÉBER FRAGA 9 DE MARÇO DE 2013
Na Argélia, os cristãos são muito discriminados, foi oque aconteceu com um jovem que estava no exército, Sadek, 22 anos, que tinha uma carreira promissora pela frente no exercito e viu tudo se desmoronando quando um colega seu achou uma Bíblia no seu armário. O jovem chegou a ser expulso de uma missão pelo seu coronel após saber da existência da Bíblia.
“Eu estava muito feliz em me juntar ao Exército. Esse era o meu sonho de infância, no início, não tive problemas com ninguém, eu nem havia, sequer, mencionado a minha fé”. No entanto, tudo mudou quando seu companheiro de quarto encontrou uma Bíblia e outros livros cristãos entre os pertences de Sadek. “Ele queixou-se aos nossos superiores”, contou o jovem.
O jovem contou que esse fato o afetou muito dentro do exército. Quando seu colega que encontrou a Bíblia relatou para o seu coronel que Sadek tinha uma Bíblia, ele foi imediatamente convocado pelo seu superior, que o expulsou de uma missão sem nenhuma explicação. Além disso, Sadek foi indiciado a comparecer em um tribunal militar de Constantino. O seu crime? Possuir livros cristãos.
“Eu não entendi o que aconteceu comigo. Eu nunca disse a ninguém sobre a minha fé cristã dentro do quartel e os livros eram para o meu uso pessoal”, argumentou o jovem que estava chocado com os fatos que ocorreram.
O jovem teve de ir ao tribunal para ser julgado, não porque cometeu um crime ou desobedeceu a seus superiores, mas porque tinha livros cristãos em seu armário. “Para minha surpresa eu fui condenado a dez anos de prisão e ao pagamento de uma multa tão grande quanto à soma de todo o dinheiro que o Exército havia gastado comigo: todos os custos da minha acomodação, comida e treinamento, enquanto estava no Exército”, disse ele.
Sadek conta que houve uma intervenção milagrosa para ele não precisar cumprir a pena de dez anos. “Quando recebi o documento do tribunal e li que seria condenado a dez anos de prisão, fiquei muito triste. Mas, felizmente, Deus usou um funcionário, que estava no tribunal militar, para me livrar. Este homem, um coronel, e também um nativo da região de Béjaïa, esteve envolvido na manipulação do meu caso. Ele convenceu o tribunal a encerrar a ação judicial contra mim”, conta Sadek aliviado.
Logo após a intervenção do coronel, Sadek foi livrado da pena, porém perdeu seu emprego no exército, na qual ele tanto gostava.
Fonte- O Verbo
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

POLÍTICA=
Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) consideraram inconstitucionais leis aprovadas pelas Câmaras de São Mateus e da Serra, que aumentaram os salário dos vereadores, na legislatura de 2009 a 2012. Com isso, o aumento foi anulado. A decisão foi tomada na sessão desta quinta-feira (07) tem efeitos retroativos. Na ação proposta pelo Ministério Público Estadual (MPES) contra a Câmara da Serra, o desembargador Carlos Simões, relator do caso, destacou que o reajuste foi aprovado após as eleições 2008. Ele manteve a liminar concedida em agosto de 2011, que já havia suspendido a validade da Lei 3.296/2008, que elevou de R$ 5.723 para R$ 7.430,40 o subsídio dos vereadores.

A Prefeitura de Vitória vai cortar 200 cargos comissionados até o final do ano. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (08) pelo prefeito Luciano Rezende (PPS). O corte faz parte de uma reforma administrativa iniciada pela administração. Por conta das perdas de recursos dos royalties, a prefeitura também anunciou um corte em custeio. De acordo com o prefeito, as secretarias estão orientadas a reduzir custos com despesa de água, luz, combustível e passagem aérea. Uma auditoria será feita em contratos que estão em vigor, também no intuito de reduzir despesas. Os contratos de vigilância e aluguel estão entre eles. A ideia, destaca Luciano Rezende, é tentar colocar duas ou mais secretarias.
Fonte- Política  Capixaba.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
   SAÚDE=
7 bons motivos para tomar café
Por Guilherme de Souza em 5.03.2013 as 16:30
Parte inferior do formulário
Se você adora café, vai gostar dessa lista. Se você não gosta (ou simplesmente não toma, por alguma outra razão), talvez mude de ideia em relação a uma das bebidas mais consumidas do mundo. Confira:
7. Café pode deixar você mais inteligente
Muita gente leva algum tempo para “pegar no tranco” logo depois de acordar, e a cafeína (ingrediente ativo do café) pode ajudar no processo: ela bloqueia os efeitos inibitórios do neurotransmissor adenosina e, com isso, aumenta a atividade dos neurônios e a liberação de outros neurotransmissores, como a dopamina (importante para a transmissão de impulsos nervosos) e a noradrenalina (que pode elevar sua capacidade de atenção).
Diversos estudos mostram que a cafeína pode melhorar o humor, diminuir o tempo de reação, melhorar a memória e as funções cognitivas em geral.
6. Café pode ajudar você a queimar gordura
Outro efeito da cafeína é a aceleração do metabolismo e a elevação do uso de ácidos graxos presentes nos tecidos gordurosos. Além disso, como é uma substância estimulante, pode melhorar a performance da pessoa em exercícios físicos.

5. Café pode reduzir seu risco de desenvolver diabetes tipo 2
Esse tipo de diabetes afeta cerca de 300 milhões de pessoas no mundo e faz com que o doente tenha níveis elevados de glicose no sangue, o que pode levar a uma série de complicações.
Em diversos estudos de observação, pesquisadores concluíram que o consumo habitual de café pode reduzir as chances de se desenvolver diabetes tipo 2 (a redução vai de 23% a 67%, de acordo com as pesquisas).
Um estudo em particular, publicado no periódico JAMA International Medicine, avaliou dados de outros 18 (totalizando 457.922 participantes) e concluiu que cada xícara de café consumida diariamente reduzia em 7% o risco de se desenvolver esse tipo de diabetes.
4. Café pode reduzir suas chances de desenvolver doença de Alzheimer e de Parkinson
Diversas pesquisas mostram que o consumo diário de café (a depender da quantidade e de outros fatores, naturalmente) pode diminuir em 60% as chances de se desenvolver doença de Alzheimer e de 32% a 60% as chances de se desenvolver doença de Parkinson.
3. Café pode ajudar a preservar seu fígado
Essa é para os bebedores de plantão: tomar quatro xícaras de café por dia pode reduzir em 80% suas chances de desenvolver cirrose hepática (estágio em que grande parte do tecido do fígado está comprometida, normalmente devido a consumo excessivo e constante de álcool). O café também pode reduzir em 40% as chances de se desenvolver câncer no fígado.
2. Café pode diminuir suas chances de morrer
Ao reduzir as chances de desenvolver diabetes tipo 2 e outras doenças mencionadas acima, a bebida pode aumentar sua expectativa de vida.
1. Café possui nutrientes importantes
Pode não parecer, mas uma xícara de café contém, em média:
·         6% do valor diário recomendado (VDR) de Vitamina B5;
·         11% do VDR de Vitamina B2;
·         2% do VDR de Vitamina B3 e Vitamina B1;
·         3% do VDR de Potássio e Manganês;
·         Quantidade considerável de antioxidantes (que ajudam a preservar suas células).
Pode parecer pouco, mas se você toma duas ou mais xícaras por dia…
Evidentemente, essa lista de benefícios não é uma desculpa para exagerar no consumo de café (mais de 4 xícaras por dia), o que pode trazer complicações à sua saúde.[PopSci]

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

 ]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]



 ACOMPANHE
JORNAL  O REGIONAL
Baixo Guandu e  região.
O MAIS  ANTIGO EM CIRCULAÇÃO  NA  REGIÃO.
26  Anos  de Muita  Notícia.
=======================================