sábado, 2 de março de 2013



BABADO  NOVO   EM BAIXO  GUANDU
    -Leia  logo  abaixo-
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO

Há um ditado popular que diz: “A ocasião faz o ladrão”. Mesmo em páginas de notícias policiais ou em programas que exploram o tema da segurança se fala de ladrões ou assaltantes “de ocasião”. Ou seja, há pessoas que, prontas para assaltar, ficam prestando atenção se a janela do seu carro está aberta, se o portão da garagem ficou bem fechado, se você carrega a bolsa sem muito cuidado. Assim como ladrões de ocasião, os desejos que nos levam a pecar também ficam à espreita. Na história de José, a esposa do seu patrão tenta ter relações sexuais com ele, e ela aproveita um momento em que não há ninguém na casa para abordá-lo. José foge do pecado dizendo: “como poderia eu fazer uma coisa tão imoral e pecar contra Deus?” Preste atenção aos seus passos diários, e, se houver ocasião para o pecado, fuja!


Oração: Senhor Jesus Cristo, você venceu todas as tentações. Dê-me forças para fugir quando as ocasiões me tentarem a pecar. Eu peço por seu amor. Amém.

Leia em sua Bíblia Gênesis 39
Fonte- Hora  Luterana
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
 ==============
NADA DE  TAPA-BURACOS
      -Está  tudo  igual-
   Nesta  semana  noticiamos  que  a  Construtora  Ápia, estava  realizando em Baixo Guandu,  na  BR 259, próximo ao Posto Pinho, uma  operação tapa-buracos. Porém  nada  disso  aconteceu, estiveram no local  carros  e  caminhões  da  construtora  e  funcionários, chegando a  interditar  o trânsito. Mas  nem  o ultrapassado e  mal feito  tapa-buracos  foi feito.  Continua  a  falta de  sinalização no local  para  advertir  os  motoristas  sobre  os  perigos da  buracada. Até  quando?
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

  FESTA  DA  CIDADE  COM BABADO  NOVO
Os  100  primeiros  dias  do  prefeito Neto  Barros, coincide  com  os  78  anos  de  Emancipação Política  de  Baixo Guandu, que  é  comemorado dia  10 de  abril.  E  segundo  informação  extra-oficial  o prefeito  estará  promovendo uma  grande  festa  com grandes  atrações  musicais.  A  Banda  Babado  Novo,  deverá estar  presente, bem  como  estará  acontecendo  uma  competição  a  nível nacional  de  Parapente  no Monjolo.
  O feriado de 10 de  abril,  que  numa  quarta-feira, será  comemorado na  sexta-feira  dia  12, o  que  daria  para  esticar  o fim de  semana.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
     XADREZ
 O     Mendonça’s  Open  de  Xadrez de  Baixo Guandu, mais  uma  vez  leva  o apoio do  Jornal  O  Regional.  O Mesmo  acontece  dias  23  e  24  de  março  no Mendonça’s  Bar,  no bairro  São José  em  Baixo Guandu. Faça  sua inscrição  pelos  telefones  27. 3732.3543- 9914.6302 e 2732 1991. Medalhas  para  todos  os participantes e  troféu para  o melhor infanto juvenil e  campeão geral.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
Ex-BBB Bruna se transforma em missionária
Héber Fraga 1 de março de 2013
A sétima edição do programa de TV Big Brother Brasil, que ocorreu em 2007, teve a participação de Bruna Tavares, que ficou em terceiro lugar na final do programa, se voltou para a fé e aceitou o chamado de ser missionária.
Bruna ficou famosa no programa, depois que saiu de lá, chegou a posar para revistas e fez muito sucesso ao lado de seu namorado Alberto Cawboy, que um ano depois do témino do programa, deram um fim no relacionamento, esse foi o momento que Bruna começou a seguir o evangelho.
Hoje a Ex-BBB esta com 28 anos, e cursou teologia ao lado de uma amiga, Rhanúsia Borges, 36 anos. Hoje elas se dedicam à proteção do evangelho em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerias. As duas vivem juntas, com mais três pessoas em uma fazenda desde agosto do ano passado, e lá estão aprendendo a fazer tarefas do campo.
A jovem esta muito diferente da que o Brasil conheceu quando participou do reality show na TV. Menos maquiada, ela afirma que esta se preocupando mais com seu interior do que com sua aparência física, e espera de Deus um novo amor, com quem ela pretende se casar. “Sinto um carinho muito grande pelo Alberto, e sei que ele também sente por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar”, disse Bruna.
Bruna afirma que não se arrepende mais de ter participado do programa. “Já passei da fase de me arrepender de ter participado do ‘BBB’. O arrependimento é você se converter, como eu fiz. Hoje, só me arrependo de não ter conhecido Deus bem antes na minha vida”.
Fonte- O Verbo

   ESTÁ  EM  CIRCULAÇÃO  MAIS  UMA  EDIÇÃO DO 
   JORNAL  O  REGIONAL
=]==================]]]]]]]]]=-