domingo, 24 de março de 2013



MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
Há atrações que são fatais, ou seja, que levam à morte, que têm como resultado só coisas ruins, pecado, culpa. Geralmente tais atrações começam em beleza, sedução, com promessas de felicidade e prazer, mas terminam em dor e sofrimento.
Antes de ser preso e crucificado, Jesus afirmou: “E, quando eu for levantado da terra, atrairei todas as pessoas para mim” (Jo 12.32). Jesus foi levantado na cruz, e o mundo olhou e olha para o seu sofrimento, espantado: como alguém perfeito pode morrer pelos imperfeitos? E esse ato, a visão não bela ou sedutora do sangue que desce da cruz, de mãos e pés feridos, nos atrai não como um espetáculo de horrores, mas porque, em cada gota derramada, revela-se o amor de Deus por nós. Pelos seus sofrimentos, somos sarados.

Oração: Servo sofredor, salvador Jesus, o seu amor me atrai, seu perdão me restaura, sua morte e ressurreição me deram vida. Obrigado. Amém.
Leia em sua Bíblia João 12.20-43
Fonte- Hora  Luterana
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
Bairro  São José  tem  eleição com 03  candidatos

  Uma  eleição  com características  de  pleito  eleitoral, marcou  o domingo de  24  de março, no bairro  São José  em  Baixo  Guandu.  Três  candidatos  disputaram  a  presidência da  Associação de  Moradores do bairro  São  José, com direito a  propaganda e  uma  certa  movimentação. A  votação foi  na  Escola  Benevenuto  Clementino  Gobbo.
  O resultado  que  saiu  agora  há  pouco foi seguinte:  Eleito presidente Jean  do  SAAE com 111  votos, 2º  lugar  Bruno  filho do  Belti do  Bar 105  votos  e  em 3º lugar  Jiló  Pedreiro ficou  em 3º lugar com 95   votos. Jiló ocupa  um cargo  comissionado na  Prefeitura.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
++++++++++++++++++++++++++

   PASSAGEM  BÍBLICA
Muitas são  as  aflições do justo, mas  o  SENHOR de  todas  o livra”. Salmos  C. 34-V. 19
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Galiléia:   Ex-marido deverá indenizar esposa por danos morais por traição
Valor OnLine
Uma técnica em enfermagem mineira obteve no Judiciário o direito de receber indenização por danos morais no valor de R$ 25 mil por descobrir, no dia de seu casamento, que seu noivo a traía. A decisão é do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) que, no entanto, negou-lhe a indenização por danos materiais. A noiva pedia o reembolso das despesas com a cerimônia de casamento.
De acordo com os autos, após a cerimônia, a noiva teria recebido uma ligação telefônica de uma mulher, informando-lhe que mantinha um relacionamento amoroso com o seu noivo. O marido negou a informação, mas ela teria encontrado cartas da amante e mensagens no celular dele que comprovavam o relacionamento paralelo.
Dez dias após o casamento, o casal se separou e o ex-marido foi morar com a amante. A técnica de enfermagem, que mora na cidade da Galiléia, localizada a 63 km de Governador Valadares, decidiu, então, ajuizar ação contra o casal.
Em primeira instância, a técnica obteve danos morais de R$ 50 mil e ainda em R$ 11.098 pelas despesas comprovadas com a cerimônia. O ex-noivo e a amante recorreram.
No TJ-MG, o relator do caso, desembargador Antônio de Pádua, entendeu que não havia dúvida quanto à configuração do dano moral. Foi demonstrado, segundo ele, que o fato 'teve enorme repercussão negativa na cidade, já que a separação apenas dez dias após o casamento virou assunto entre os moradores da região'. Entretanto, o relator considerou o valor fixado para a indenização 'exacerbado', reduzindo-o para R$ 25 mil.
Com relação aos danos materiais, o relator ponderou que a documentação apresentada pelo ex-marido comprova que toda a cerimônia foi paga com recursos mútuos dos cônjuges. 'Apesar de o casamento ter sido um fracasso, a cerimônia ocorreu normalmente, nos moldes planejados pelos noivos, com a presença dos familiares e demais convidados, não havendo razões plausíveis para condená-los ao pagamento integral das festividades', concluiu.
Fonte- G1
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
 +++++++++++++
Jornalista Rachel do SBT comenta manifestações sobre Marco Feliciano

    HÉBER FRAGA 23 DE MARÇO DE 2013


Nesta quarta-feira (20) a apresentadora do SBT Rachel Sheherazade defendeu a liberdade religiosa e de pensamentos, durante uma matéria em seu programa que falava sobre a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
A apresentadora lembrou que a democracia garante tais direitos e que mesmo sendo o Brasil um estado laico, a liberdade de crença é dada ao cidadão e por isso deve ser respeitada.
“Por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir pastor com o parlamentar. Aliás, para ser um parlamentar é preciso primeiro respeitar o voto e aceitar seus resultados que nem sempre agradam a todos”, disse.
Ao finalizar sua opinião sobre a polêmica, a jornalista ainda afirma: “Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela”, encerra Raquel.
No mesmo dia que manifestantes lotaram a sala da Câmara onde acontecia a sessão presidida por Marco Feliciano, os deputados que não concordaram com sua eleição apresentaram a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos como forma de protesto contra a eleição do deputado evangélico.
Fonte- O Verbo
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
++++++++++++++++++++++++
   HUMOR

BABACA

   Um professor de matemática quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
- Meninos, aqui vai um problema:
   Um avião saiu de Amsterdã com uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa era de 66% e a temperatura 20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o banheiro estava ocupado e havia 5 aeromoças (mas uma estava de folga). A pergunta é... Quantos anos eu tenho?
   Os alunos ficam assombrados. O silencio é total. Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, o olha e diz:
- Caramba, é certo. Eu tenho 44 anos. Mas como você adivinhou?
E Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio babaca, e ele tem 22 anos...
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
++++++++++++++++++++++++++++ 

Há sete anos nascia o Twitter
O microblog que faz com que pessoas se conectem por meio de 140 caracteres, o Twitter é a maturação da rede mundial de computadores em seu estado mais pleno, pois faz com que consigamos ser lidos e ouvidos por usuários que nunca imaginávamos ter contato um dia na vida.

Por exemplo, eu, um mero professor universitário brasileiro, já troquei tweets com Marc Gobé (@mgobe), o autor do “Emotional Branding” um das maiores autoridades mundiais no assunto marca. Gobé foi quem criou as emblemáticas bolinhas de gás no logo da Coca-Cola e foi também um dos responsáveis pela campanha Dove Real Beauty. Outro dia, também conversei com Jennifer Aaker (@aaker), renomada autora de marca e filha de David Aaker, hoje professor emérito da Universidade de Berkeley, e um dos primeiros autores no mundo a escrever sobre o tema.

Quando que eu imaginei conversar e me conectar com esses grande pensadores? Nunca! Mas a potência midiática do Twitter me proporciona isso hoje, e eu adoro.

A chamada era da informação é, na realidade, a era do excesso de informação. Nesse sentido, o Twitter me cai como uma luva. Somos bombardeados com um volume de informação que nunca presenciamos, e simplesmente nosso cérebro não dá conta de absorver e decodificar tudo. Mas no Twitter, eu seleciono (sigo) apenas aqueles perfis que fazem parte do meu interesse.

E recebo o dia inteiro informações na minha time exclusivamente daqueles perfis que fazem parte do meu interesse de conhecimento. E que são diferentes dos interesses do fulano e do beltrano. Pra mim, disparado, esse é o grande diferencial do Twitter.

Mas nem tudo são flores. O Twitter fez nascer um grupo de perfis fake: pessoas que se fazem passar por outras na tentativa de magnetizar e buscar um minuto de fama que elas nunca teriam se não fosse dessa forma. E tudo isso, na grande maioria das vezes, à revelia das pessoas que elas personificam. Outro comportamento condenável no Twitter são os chamados Trolls, ou seja, perfis de pessoas que gostam de criticar, apedrejar e repudiar outros perfis (geralmente, celebridades) pelo simples prazer de ver a pessoa “sair do sério”.

Hoje, tenho cerca de 2.600 seguidores. Faço parte do edulcorado grupo de 1% de perfis que possuem mais de mil seguidores. São pessoas que me seguem diariamente e lêem minhas mensagens, minhas dicas de livros, cursos, etc, mas que podem, do dia para a noite, deixar de me seguir caso não gostem mais dos meus temas. Esse é o grande barato do Twitter. Diferentemente da vida real, onde se desconectar de uma pessoa pode se transformar numa tarefa não tão fácil, e que envolve, por vezes, até desgaste emocional. No Twitter, isso é simples: baste aperta um botão chamado “unfollow” e pronto. Como num passe de mágina, aquela pessoa, que talvez tenha deixado de ser relevante para você, deixa de fazer parte de sua timeline.

Parabéns, Twitter! Que venham mais e mais anos de vida. Quer me seguir? Meu twitter é @MarcosHiller. Mas fique sabendo não sei para onde estou indo. Obrigado.

Marcos Hiller é coordenador do MBA Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios.
Fonte: Marcos Hiller