quarta-feira, 13 de março de 2013


MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
Deus fez coisas maravilhosas no passado. Deus fará coisas maravilhosas no futuro. Hoje, ao olhar para a morte de Jesus por seus pecados, você percebe que, no passado, mesmo antes de nascer, você foi amado por Deus. Hoje, ao lembrar a ressurreição de Jesus e nele crer, você sabe que, no futuro, Deus o ressuscitará. Hoje, Deus chama você para ser povo dele. E que povo é esse? Deus responde: “Este é o povo que criei para que fosse meu a fim de que desse louvores ao meu nome.” (Is 43.21)

Oração: Deus cuidador, perdoe-me se esqueço do que você fez no passado e desconfio do meu futuro. Sou parte do seu povo e quero sempre louvá-lo por dar-me vida, aqui e no futuro, em Cristo. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 43.16-21
 Fonte- Hora  Luterana
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
LEIA:::
JORNAL O  REGIONAL
Baixo Guandu  e  Região.
Filiado ao Sindicato de  Jornais/Revistas/Periódicos/Similares  do  Espírito Santo
===========================


A  MORTE  ESTÁ   MORTA
Março é o mês da Páscoa. Mais do que uma celebração religiosa, no entanto, é um memorial da ressurreição de Jesus Cristo. É um grito de que “a morte está morta!”, como nos lembrou há seis anos a edição 304 da revista Ultimato (veja o topo deste Últimas). Esta verdade fez muita diferença na missão vitoriosa de Jesus e da Igreja ao longo dos séculos. E ainda hoje faz muita diferença no recôndito do coração de quem encara a morte todos os dias, seja filosófica, espiritual ou física.
Mas é pela fé que vivemos. Fé na derrota da morte (em todos os seus rostos pós-modernos). Fé na ressurreição como sinal da ação plena de Deus no mundo e no tempo. Que venha a Páscoa!
========================================
    PASSAGEM  BÍBLICA
“ Muitas  são  as  aflições do justo, mas  o SENHOR  de todas o livra “. Salmos  C 34-V.19



PREFEITO DE  RESPLENDOR  VOLTA  COM LIMINAR
  O  prefeito de  Resplendor  César  Romero (PT), cassado  na  última  segunda-feira  dia  11, pela  justiça  de  Resplendor, conseguiu  um  liminar  nesta manhã  para  ficar  no cargo até  ser  julgado  em  Belo Horizonte. O  que  deverá  ocorrer  em  pouco tempo.
  César  Romero e  seu vice dr. Azemar, foram cassados, sob acusação de  abuso de  poder  na  campanha  eleitoral. E  o ex-prefeito Fernando Duarte, ficou  inelegível por  08 anos.
   Numa  situação  parecida, está  o prefeito de  Itueta  Nego Baldon, que  foi cassado  pela  justiça  e conseguiu  uma  liminar, até  ser  julgado. Que  deverá  ocorrer  em  breve.
  A  expectativa, é  de  que  se  for  mantido  os  prefeito de  Itueta  e  Resplendor  cassados, vai ocorrer  novas  eleições  nestes  dois  municípios.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]