quinta-feira, 11 de julho de 2013

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO

"Felizes são aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades!" (Sl 40.1). Felizes porque sabem que tudo o que têm, vem do Pai das luzes. Felizes porque compreenderam que a vida é como um sopro, e que nada trouxemos a este mundo e nada levaremos. Felizes porque creram que perder a vida com Jesus, em sua missão, "gastando" amor, é ter um tesouro no céu. Felizes porque dependem do Doador, não da doação. Seja feliz!

Oração: Senhor Jesus, ao dar sua vida por mim, você garantiu-me a vida eterna. Ajude-me a contar meus dias para que eu alcance um coração sábio, servindo a quem precisa, ajudando com bens materiais e imateriais e espalhando a verdadeira felicidade. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 40
*      Fonte-  Hora  Luterana
*      =================
====================================

FÉ  SOMENTE  EM  DEUS
*    “Eu não quero ser consumida pelo ódio… Deus está no controle”, afirma mulher sequestrada por 10 anos
*      Avatar de Dan MartinsPor Dan Martins
*       
*      Em maio, o resgate de três jovens mantidas por dez anos em cativeiro por um vizinho da cidade de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos (EUA), surpreendeu e chocou o mundo inteiro. Sequestradas por Ariel Castro, hoje com 52 anos, Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight, foram estupradas e abusadas fisicamente durante o tempo em que foram mantidas em cativeiro em um porão na casa do sequestrador.
*      Esta semana, as jovens publicaram um vídeo agradecendo ao apoio que têm recebido desde que foram resgatadas. No vídeo, que está sendo transmitido por redes de TV em todo o mundo, as jovens agradeceram por terem sua privacidade respeitada e às doações que estão sendo feitas para um fundo que as está ajudando a recomeçarem suas vidas.
*      - Eu quero que todos saibam o quanto estou feliz por estar em casa com minha família e meus amigos. Tem sido inacreditável – afirmou Amanda Berry, de 27 anos.
*      - Cada dia me sinto mais forte e conservar minha privacidade tem me ajudado imensamente. Peço a todos que continuem respeitando nossa privacidade e nos deem tempo para que tenhamos uma vida normal – disse a jovem, que teve uma filha do sequestrador, hoje com 6 anos, durante o cativeiro.
*      Tímida, Gina De Jesus, de 23 anos, limitou-se a dizer “obrigado” pelo apoio. No vídeo, a jovem aparece ao lado dos pais, Felix DeJesus e Nancy Ruiz, que agradeceram ao apoio dos vizinhos e das pessoas que tem doado para o fundo em ajuda às três jovens.
*      A última a falar foi Michelle Knight, de 32 anos. Com um pingente em forma de crucifixo pendurado em seu pescoço, a jovem falou de como se manteve pela fé, e declarou que é necessário que se confie em Deus como juiz.
*      - Talvez eu tenha ido ao inferno e voltado. Mas eu sou forte o suficiente para atravessar o inferno com um sorriso em meu rosto, a cabeça erguida e os pés firmes no chão. Andando de mãos dadas com o meu melhor amigo [Deus], não deixarei que a situação defina quem eu sou, eu vou definir a situação – declarou Knight.
*      - Eu não quero ser consumida pelo ódio… Precisamos dar um salto de fé e saber que Deus está no controle. Nós somos feridos pelas pessoas, mas precisamos confiar em Deus como o juiz. Deus que tem um plano para todos nós. O plano que Ele me deu foi o de ajudar mim é o de ajudar a outras pessoas, que passaram o mesmo que eu passei, a saberem que existe alguém com quem podem conversar – completou a jovem, que finalizou agradecendo a todos por suas orações, e afirmando estar ansiosa por sua nova vida.
*      Fonte-  Gospel Mais
*      ===================
======================================
*      HOJE  NÃO HAVERÁ  CIRCULAÇÃO DE  TRENS  PASSGEIROS
*      A Vale informa que os trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) não irão circular nesta quinta-feira, dia 11 de julho. A medida tem como objetivo garantir a segurança e o conforto das pessoas que utilizam o transporte diariamente. Com isso, a empresa pretende evitar quaisquer transtornos que venham a ser causados aos passageiros em função da greve geral anunciada por diferentes setores e que ocorrerá nesse mesmo dia.
*      A empresa informa ainda que aqueles que tiverem viagens programadas para esta quinta-feira terão até 30 dias para remarcar a viagem, ou para solicitar o reembolso do valor da passagem.
*      A Vale reitera o seu compromisso com a segurança das suas operações, de seus clientes e das comunidades nas quais está presente.
*       
*      Fonte- Assessoria de Imprensa 

===========================