sexta-feira, 25 de abril de 2014


AIMORÉS:


PM Ambiental encontra vasto material

usado no tráfico de drogas







     Policiais Militares do 3º Grupamento Ambiental de Aimorés encontraram diversos materiais utilizados no tráfico de drogas. A apreensão foi realizada em uma mata localizada no bairro Betel no município de Aimorés.

A ocorrência teve início após uma solicitação do Delegado de Aimorés para que a PM Ambiental realizasse uma busca no bairro no intuito de localizar um cadáver que possivelmente estaria enterrado em uma mata nas imediações do Instituto Terra. Segundo a PM o local é conhecido por ser ponto de venda de drogas.

Durante as buscas, uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente encontrou um tonel parcialmente enterrado, próximo a uma árvore, contendo 03 balanças de precisão, 01 sacola contendo aproximadamente 60 gramas de substância semelhante a pasta base de cocaína, centenas de sacolas utilizadas para embalar drogas, duas toucas ninjas e um caderno de anotações. Em um outro local, também no bairro Betel, foram ainda apreendidos 05 cartuchos calibre 38 intactos.

O registro das ocorrência ficou a cargo dos militares da 49ª Cia PM. Houve a participação também da Polícia Civil de Aimorés. O cadáver não foi encontrado.

--
       Fonte-   SEÇÃO DE PLANEJAMENTO
OITAVA COMPANHIA DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO

==============================================