domingo, 3 de junho de 2012


PASSAGEM BÍBLICA
“Ajuda-me  e  estarei salvo; assim respeitarei sempre  as tuas  leis”. Salmo C.119- V. 117
##############################

AS MARCAS DE BATOM NO        BANHEIRO

             Numa escola pública no centro de Belo Horizonte, estava ocorrendo uma situação inusitada: meninas de 15,16,17 anos que usavam batom, todos os dias beijavam o espelho para remover o excesso de batom.
O diretor andava bastante aborrecido, porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao final do dia. Mas, como sempre, na tarde seguinte, lá estavam as mesmas marcas de batom...
Um dia o diretor juntou o bando de meninas no banheiro e explicou pacientemente que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam. Fez uma palestra de uma hora.
No dia seguinte as marcas de batom no banheiro reapareceram...
No outro dia, o diretor juntou o bando de meninas e o zelador no banheiro, e pediu ao zelador para demonstrar a dificuldade do trabalho. O zelador imediatamente pegou um pano, molhou no vaso sanitário e passou no espelho.
Nunca mais apareceram marcas no espelho!

Moral da história: Há professores e há educadores..
                          
Comunicar é sempre um desafio !

Às vezes, precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.


Por quê?
  • Porque a bondade que nunca repreende não é bondade: é passividade.
  • Porque a paciência que nunca se esgota não é paciência: é subserviência.
  • Porque a serenidade que nunca se desmancha não é serenidade: é indiferença.
  • Porque a tolerância que nunca replica não é tolerância: é imbecilidade.


"O saber a gente aprende com os mestres e os livros.
A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes".
Colaboração- Everton Lobato Pereira.


Ceará, o Silvio Santos do programa Pânico, se casa com Mirella Santos em cerimônia evangélica

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, do Programa Pânico, se casou na última sexta feira com a modelo e ex-dançarina catarinense Mirella Santos. A cerimônia para 400 convidados aconteceu no espaço de eventos La Luna, em São Paulo, e foi celebrada por um pastor evangélico.
Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, é um dos apresentadores do programa “Pânico na TV”, onde ficou conhecido por sua imitação do apresentador Silvio Santos e por sua parceria com o, também humorista, Vesgo.
De acordo com o site Ego, a cerimônia contou com a presença de vários famosos, e entre os padrinhos estavam o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, a modelo Dani Souza e o jogador de futebol Dentinho, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, e os colegas do programa “Pânico” Márvio Lúcio, o Carioca, e Sabrina Sato com o irmão Karin.
Após a cerimônia evangélica, que teve também efeito civil, os convidados se divertiram em uma pista de dança animados pelo funkeiro DJ Sapão.
Fonte: Gospel+
######################################################################