segunda-feira, 12 de novembro de 2012



MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
O profeta Ageu faz uso constante da expressão “Senhor dos Exércitos” ou “Senhor Todo-Poderoso”. Essa expressão salienta o poder de Deus, e também mostra como ele protege os seus. Esse Deus tão poderoso anima seu povo dizendo: “Tenham coragem, não fiquem com medo... Darei paz e prosperidade ao meu povo.” (Ag 2.4,5,9) Sejam quais forem seus desafios no dia de hoje, confie no Deus Todo-Poderoso, o Deus do poder e da paz.

Oremos: Salvador Jesus, seu sacrifício na cruz por mim mostra como o Deus Todo-poderoso me ama. Que o Deus dos Exércitos me proteja e abençoe em mais um dia de trabalho. Amém.
Fonte-  Hora  Luterana
==========================
GOVERNADOR  VISITA  BAIXO GUANDU  NESTA  SEXTA-FEIRA
Segundo  uma  informação  extra-oficial, o governador  Renato  Casagrande, deverá  visitar  Baixo Guandu, na  próxima  sexta-feira  dia  16 de  novembro, o horário será  ainda  divulgado. Casagrande  virá   para  dar  ordem de  serviço, na  construção da  Escola  Técnica  Estadual.  A  licitação da  obra, já  foi feita, sendo  vencedora  a  empreeteira  Villa.
   A  Escola  Técnica  Estadual,  para  Baixo Guandu, foi um trabalho de  articulação do Deputado  Estadual Dary  Pagung  do  PRP, que  tem acompanhado  o desenrolar desta  obra bem antes  de  ser  iniciada.  Dary Pagung, tem lutado  por  esta  escola de  ensino profissionalizante, uma  vez  que  a  mesma  irá  atender o ensino médio  com qualidade. Serão atendidos  1.200 alunos, não somente  de  Baixo Guandu, mais também de Itaguaçu, Itarana, Laranja  d a Terra, Aimorés, Santa  Rita  do  Itueto,  Resplendor  e  Itueta.
 A  previsão do início  das aulas,  é para  2.014. A Escola  Técnica  Estadual,  de  Baixo Guandu, será  uma  das  pioneiras  no estado. 
========================
Chuva de forte intensidade pode chegar ao Espírito Santo nesta terça-feira (13)

A previsão do tempo para esta terça-feira (13), de acordo com o boletim elaborado pelo Sistema de Informações Meteorológicas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), é de que há condições favoráveis para a ocorrência de chuva de intensidade moderada a forte, a partir da tarde, nas regiões Sul, Grande Vitória, Serrana e parte sul do Noroeste do Estado. No decorrer da noite, os temporais se espalham pelas demais regiões capixabas.

Na quarta-feira (14), essas condições de tempo devem persistir nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste do Espírito Santo, a qualquer hora do dia, com maior intensidade durante a madrugada e pela manhã. Na Grande Vitória e nas regiões Sul e Serrana, as chuvas serão de intensidade moderada até o final da manhã, com tendência de perder força com o passar do dia.

“As chuvas previstas neste período devem vir acompanhadas de rajadas de vento, descargas elétricas, um grande volume de precipitação em curto período de tempo, e não se descarta uma eventual queda de granizo de forma localizada”, informou o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos. Ele explicou que a precipitação ocorrerá devido à passagem de uma frente fria pelo continente, que contribuirá para a formação da Zona de Convergência do Atlântico Sul, que é um fenômeno meteorológico comum nesta época do ano.

Ele também recomendou o acompanhamento das atualizações dos boletins de previsão de tempo do Incaper pela população. “As mudanças nas condições de tempo são rápidas e, por isso, é importante o acompanhamento a fim de que sejam tomadas as devidas precauções diante de condições metereológicas adversas”, informou Hugo Ramos. A previsão do tempo fornecida pelo Incaper, para toda a semana, pode ser acompanhada em http://hidrometeorologia.incaper.es.gov.br/.

POLÍTICA:
LULA  E  O MENSALÃO

Enquete feita pelo site AGENCIA CONGRESSO, durante mais de um mês, com cerca de 15.564 pessoas, mostrou que a maioria dos internautas não querem que o ex-presidente petista Luis Inácio Lula da Silva seja investigado por envolvimento com o Mensalão.

Cerca de 59.9% das pessoas que participaram da enquete se declararam a favor do ex-presidente. Defendem que ele não seja investigado. Mas 6.227 internautas declararam o contrário: de que Lula deve ser investigado. O caso ocorreu em seu primeiro mandato

O Escândalo do Mensalão foi o nome dado à maior crise política do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ação foi movida pelo ministério público.

Na última terça parlamentares de oposição pediram formalmente à Procuradoria-Geral da República que averigue a responsabilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no esquema do mensalão, que está sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A denúncia se apoia em reportagens publicadas pela revista "Veja" nas quais Lula é apontado como principal responsável pelo mensalão, segundo um comunicado divulgado pelos legisladores.

Essas reportagens se baseiam por sua vez em supostas declarações de um dos réus, o publicitário Marcos Valério Fernandes, que após conhecer sua pena de 40 anos de prisão apresentou ao STF uma oferta de "colaboração" com a Justiça, a fim de tentar uma redução desse tempo.

 Fonte:Agência Congresso.

Aqui  tem notícia
JORNAL  O REGIONAL
Baixo Guandu e  região.
  somente  em DEUS.
===============