terça-feira, 27 de novembro de 2012






 IGREJA PERSEGUIDA

Em um mundo cada vez mais virtual, é fácil se esquecer de que o homem é a imagem e semelhança de Deus, e que coisas jamais substituirão pessoas.

O Corpo de Cristo - Igreja Livre e Igreja Perseguida - é feito de pessoas. Gente que se alegra, que chora, que aprende uma com a outra e se ajuda. Trabalhar com pessoas e para pessoas é o primeiro valor do trabalho da Portas Abertas.

Como realizamos esse trabalho? É a Igreja Perseguida quem manda! A individualidade dos cristãos perseguidos é respeitada ao lhes enviar aquilo que eles mesmos solicitam. Não temos nossas próprias ideias quanto ao que é melhor para a Igreja Perseguida. Nossa tarefa é atender às suas solicitações. Esse é o nosso segundo valor.

Assista ao Irmão André apresentando os valores centrais da Portas Abertas.


Destaques

Vamos Orar Juntos: aprendendo a ser UM COM ELES!
"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade. Abençoem aqueles que os perseguem; abençoem, e não os amaldiçoem. Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram." Romanos 12.12-15



VAMOS ORAR
Afeganistão (2º) - Ore pelo povo afegão para que eles possam ter um tempo de paz e reconstrução no país. Ore por um futuro de paz. Ore pela segurança das ações humanitárias para que possam ter continuidade no país.
 

Invista na criação de empregos para cristãos perseguidos

Em alguns países bastante fechados ao Evangelho, novos convertidos ao cristianismo correm risco se forem vistos na companhia de cristãos. Novos na fé, eles necessitam de discipulado e orientação para crescerem. Diversas organizações cristãs mantêm sites com conteúdo online para estudo. A Portas Abertas contribui para essas organizações de diversas formas. Contribua você também!

Muito obrigado.
 
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br
Telefone: (0--11) 2348 3330