terça-feira, 22 de janeiro de 2013



O que mais cansa você? Muitas pessoas vivem cansadas, nem sempre por causa do esforço físico demasiado, mas sim pelas preocupações e problemas do dia a dia. E como você está? Cansado? Muitas vezes a causa do nosso cansaço é ter que carregar todas as preocupações e problemas sozinhos, sem ter com quem contar ou alguém que possa ajudar. Não temos muitas pessoas se preocupando com os problemas dos outros. Cada um já tem os seus problemas. Mas, nós temos uma boa notícia para você. Temos o antídoto para o seu cansaço. Este remédio é Jesus Cristo. Ele mesmo promete isto: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28). Quem sabe não chegou a hora de você parar de carregar sozinho os seus problemas e preocupações. Confie em Jesus! Ele quer e pode aliviar a sua carga e dar o descanso que você tanto precisa.

Oremos: Ajuda-me, Jesus. Estou cansado. São tantos os problemas, as preocupações e os medos. Sinto que não tenho forças para enfrentá-los. Ajuda-me hoje e sempre. Amém.

Leia em sua Bíblia: Mateus 11
Fonte- Hora  Luterana

POLÍCIA MILITAR JOGA DURO COM TRÁFICO EM AIMORÉS.
QUATRO APREENSÕES DE DROGA, CONDUÇÃO DE 10 ENVOLVIDOS, E DIVERSOS PRODUTOS RECUPERADOS.

            A atuação dinâmica e coesa dos militares lotados na Companhia da Polícia Militar em Aimorés, acertou duro golpe do tráfico de drogas local nesta última semana. Todas as modalidades envolvidas no policiamento têm contribuído para demonstrar a ação uníssona e firme destes militares. Apenas nesta última semana, o trabalho da Polícia Militar resultou em quatro apreensões de drogas, prisão de dez pessoas envolvidas com o tráfico e na compra de produtos de furto, e ainda na recuperação de diversos produtos que haviam sido furtados e que estavam na posse de traficantes e de terceiros. Atuou em destaque a patrulha de atendimento comunitário, composta pelo Sargento Felício e o Cb Marcelo, a ciclo patrulha composta pelo Sargento Alexandre e o Sd Junior, e ainda o Sd Ortega, estes militares efetuaram duas apreensões de drogas, condução de 06 envolvidos, e recuperam aparelhos de vídeo game furtados em uma lan house no Distrito de Conceição do Capim. Outro destaque foi a equipe de operações, comandada pelo Sargento Nilton, e composta pelo Soldado Franklin, Soldado Maycon, e o Soldado Venturotti, estes militares também realizaram duas apreensões drogas, e recuperaram um aparelho de DVD, uma TV, ambos com controle remoto, e um aparelho celular marca LG de cor vermelha, com carregador e bateria. Vale destacar nesse último caso, que na mesma semana foi a segunda apreensão de drogas realizada pela equipe de operações com os mesmos envolvidos, que, contudo, já haviam sido liberados. Desta vez, a equipe localizou a droga enterrada no quintal de um barraco, foram cem pedras de “crack”, embaladas e prontas para serem comercializadas, e quase meio quilo substancia semelhante à maconha. Todos os envolvidos e todo o material foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Homem rouba cadáver de seu pai para tentar ressuscitá-lo com orações

A crença de que milagres são alcançados pela fé levou um homem a protagonizar um dos casos mais inusitados dos últimos tempos.
O norte-americano Vincent Bright, 48 anos, roubou o cadáver de seu pai, Clarence Bright, para tentar ressuscitá-lo com orações, informou o Detroit News.
Vincent foi preso em Detroit, Michigan, e deverá passar por um exame de sanidade mental. Seu pai tinha 92 anos de idade, e o corpo foi roubado de um mausoléu no cemitério da cidade. A polícia encontrou o corpo num freezer no porão da casa onde o acusado vive.
Se condenado à pena máxima pela justiça, o homem poderá pegar 10 anos de prisão. O advogado de defesa, Gerald J. Karafa, afirmou que o fato é algo raro: “É um caso fora do comum. Não se vê isso todo o dia”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Jornal O  Regional
Baixo Guandu  e  região.
Aqui tem notícia

=============================