segunda-feira, 14 de janeiro de 2013




MENSAGEM DE  SALVAÇÃO
Neemias conta que, durante a reconstrução dos muros de Jerusalém, alguns inimigos tentaram parar a obra. O que o povo fez? Orou e agiu, como conta Neemias: “Mas nós oramos ao nosso Deus e colocamos homens para ficarem de vigia contra eles de dia e de noite.” Quando aparecerem tribulações, não desista de fazer a vontade de Deus. Ore e aja. O poder e a graça do Senhor estarão com você.
 
Oremos: Salvador Jesus, não deixe que os inimigos da Igreja tragam desânimo à minha vida, ou me afastem da sua vontade. Que eu permaneça fiel, perseverante, sob o seu amor. Em seu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia Neemias 4
Fonte- Hora  Luterana
================================
 =========
Ex-travesti  afirma que ninguém nasce homossexual, porque “Deus não é incompetente”

A homossexualidade é um dos assuntos que ocasionalmente recebe uma grande atenção de cristãos, e outros grupos religiosos. A maioria dos grupos religiosos vê tal comportamento como um pecado, e acreditam na mudança de estilo de vida por parte dos homossexuais.
Porém, essa visão tem diminuído em algumas regiões do mundo, como nos Estados Unidos onde uma pesquisa mostrou uma redução no número de pessoas que encaram a homossexualidade como pecada. Uma pesquisa feita pela LifeWay Research em 2012 mostrou que 37 por cento dos entrevistados acreditam que a homossexualidade seja um pecado, em contraste com os 44 por cento que a pesquisa apontou em 2011.
Mesmo com a redução apontada pela pesquisa, o conceito da maioria dos líderes cristãos sobre a homossexualidade permanece sendo a de se tratar de um pecado. No Brasil um dos pastores que trata constantemente desse assunto é o ex-homossexual Joide Miranda, que afirma que ninguém nasce homossexual. Ele defende esse ponto de vista declarando que “Deus não é incompetente”, mas que alguns indivíduos são levados à homossexualidade, por diversos fatores.
Hoje, Joide Miranda atua como pastor itinerante da Igreja do Evangelho Integral, e é líder do ministério Associação Brasileira de Ex-Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis e Trangêneros – ABEX-LGBTT, dedicado a ajudar aqueles que querem deixar o estado da homossexualidade voluntariamente. Em uma entrevista ao Gospel Voice ele contou sua visão sobre o assunto e falou de como a igreja deve tratar as pessoas envolvidas com a homossexualidade.
Ele ressalta que não se deve condenar pessoas que estão na homossexualidade como sendo um peso para as igrejas.
- Quantos adúlteros estão na igreja, quantos mentirosos, quantos jovens estão louvor e tem uma vida promíscua, quantos pastores são desonestos e não honram as esposas? Então porque o indivíduo está na prática da homossexualidade está condenado? Precisamos parar de rotular esse tipo de pecado – questiona, citando Coríntios capítulo 6:10.
Fonte- Gospel Mais.
==============
 ===========

HUMOR
Procura-se a esposa...


  
Em um supermercado, dois homens distraídos se esbarram com seus carrinhos:

— Desculpe, mas eu estava distraído.. Estou procurando a minha esposa; não
sei onde ela está.
— Que coincidência! Também estou procurando a minha esposa!
— Mesmo? E como ela é?
— Bom, ela é morena, 1,70m de altura, olhos verdes, bronzeada, coxas grossas, ombros largos e
! Está usando uma calça jeans surrada e bem justa e uma camiseta
um pouco transparente que realça os seios.

— E a sua?

— A minha que continue  desaparecida!!! Vamos procurar a sua !!!
Colaboração-  Everton Lobato Pereira-Baixo Guandu