segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Ver uma ambulância correndo entre carros, abrindo caminho com a sirene ligada, nos faz pensar que alguém está em dificuldade: um jovem motociclista acidentado, um idoso com problemas cardíacos, uma grávida em trabalho de parto. E abrimos espaço para que o socorre chegue o mais rápido possível. Ao enviar Jesus, Deus veio trazer o socorro que nós precisamos, com o perdão dos pecados e a salvação. E podemos confiar nele, como o salmista, que exclama: “Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição” (Sl 46.1). Sejam quais forem nossas emergências e aflições, Deus é nosso refúgio e força. Não se preocupe: não há sinal fechado ou tráfego que possam impedir Deus de chegar até você e trazer o socorro.

Oração: Pai querido, em todo o tempo esteja comigo. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 46
Fonte- Hora  Luterana
==================================== 
Ana Hickmann procurou a Igreja Universal “em busca de libertação” para conseguir engravidar, afirma jornalista

A apresentadora Ana Hickmann, que está grávida de um menino, fruto de seu casamento com Alexandre Corrêa, teria recorrido à religião para conseguir engravidar. A afirmação foi feita pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que disse em sua coluna ter recebido informações de uma fiel de que um bispo da igreja afirmou durante um culto que a apresentadora teria procurado a igreja com a intenção de se libertar de “alguma coisa”, antes de engravidar.
Ana Hickmann, que apresenta o “Programa da Tarde” na Rede Record, já foi vista diversas vezes em cultos da Igreja Universal.
De acordo com o colunista, o bispo Célio Lopes, do templo de Macaé, no Rio de Janeiro, fez um sermão citando o nome da apresentadora e de seu marido, Alexandre Corrêa, afirmando que o Corrêa falou que ela só engravidou depois de ter esse “algo” de sua vida.
Por Dan Martins, para o Gospel+
=======
=======
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
 Minha língua proclamará a tua justiça
e o teu louvor o dia inteiro.
Salmos – C. 35- V.28

===================