segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO

 “Ajoelhou-se aos pés de Jesus e lhe agradeceu” (Lc 17.16). Quem? Não apenas mais um leproso curado. Mas alguém que encontrou não só a cura para sua doença: alguém como você, que reconheceu que teve diante de si o Criador da vida, o próprio Deus. Conheceu Jesus! O Deus que toca as feridas, que tem misericórdia, que abraça o impuro e derrama lágrimas com os homens em luto e em lutas. Como não ajoelhar?

Oração: Jesus, de joelhos, entrego meu caminho a você, meu Salvador. Quero, em cada gesto deste dia agradecer pelos milagres em minha vida. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 17.11-19
http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/-Ykk2qlSnQI?utm_source=feedburner&utm_medium=emailFonte-  Hora Luterana
==========
==============

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado (TJES) determinou, na última quarta-feira (8), a anulação do recebimento de uma denúncia ajuizada pelo Ministério Público Estadual (MPE), que resultou na instauração de uma ação penal contra o ex-prefeito de Nova Venécia, Wilson Luiz Venturim, o Japonês. Ele é acusado de ter feito obras de calçamento da rua em frente à sua residência. De acordo com informações do TJES, o desembargador Sérgio Bizzotto Pessoa de Mendonça, que relatou o habeas corpus (00194715220138080000), considerou legítima a alegação do ex-prefeito de que, como o suposto crime foi cometido enquanto ele exercia o mandato de chefe do Executivo.
Fonte- Política  Capixaba
        ===========================================                                                                  
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura.
Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.


Salmos 37:1-3
==============
Outdoor colocado  em Nova York, agradece a Deus por “ateus estarem errados”

Um outdoor projetando um vídeo na Times Square, em Nova York, tem chamado a atenção de quem passa pelo local por apresentar uma mensagem direta aos ateus. Financiado pela organização “Answers in Genesis” (Respostas no Gênesis) o outdoor leva uma mensagem afirmando que os ateus estão errados em suas convicções, e agradece a Deus por isso.
- Para todos os nossos amigos ateus: graças a Deus que vocês estão errados – diz o texto do cartaz, localizado no cruzamento da Rua 42 com a Oitava Avenida, em Manhattan.
Esse é apenas um dos vários outdoors que foram colocados esta semana em Nova York, São Francisco e Los Angeles, financiados pela organização, como uma resposta a organizações ateias.
- Não temos nada contra eles pessoalmente. Não estamos tentando atacá-los pessoalmente, mas acreditamos que eles estão errados – explicou Ken Ham, presidente do Respostas no Gênesis.
- Do ponto de vista de um ateu, quando eles morrem, eles deixam de existir. E dizemos: “não, eles não vão deixar de existir, eles vão passar a eternidade ou com Deus ou sem Deus. E se você é ateu, você passará a eternidade sem Ele” – completou, segundo a CNN.
De acordo com Ham, a ideia dos outdoors surgiu como resposta a uma mensagem colocada na Times Square no Natal pela organização “American Atheists”, que colocou no local um cartaz com imagens de Papai Noel e Jesus que dizia “Continuem celebrando, mas deixem o mito”.
- A Bíblia diz que devemos batalhar pela fé. Nós achamos que deveríamos fazer algo para comunicar uma ideia na área de cultura, uma afirmação ousada para levá-los ao nosso site – explicou Ken Ham, afirmando que a ideia do grupo é que “as pessoas pensem a respeito de Deus”.
Em entrevista a CNN, um ateu identificado como Silverman criticou a ação do grupo cristão, e citou uma iniciativa semelhante feita pela Liga Católica ha dois anos atrás, quando um grupo ateu colocou uma mensagem no local dizendo “sei que é um mito”, e a Liga respondeu colocando outro no Lincoln Tunnel com os dizeres “sei que é verdade”.
Fonte- Gospel  Mais

============================