quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MENSAGEM DE SALVAÇÃO


Não há nada que possamos fazer para sermos salvos. O pecado nos mostra o quanto nos afastamos de Deus. “Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos” (Ef 2.4-5).
Graça, somente pela graça!

Oração: Jesus, meu salvador, obrigado por me dar, gratuitamente, a paz com Deus. Em seu nome. Use-me para levar o seu amor gracioso aos que me cercam. Amém.

Leia em sua Bíblia Efésios 2.1-10
Fonte- Hora  Luterana

Leia
Jornal  O Regional
Baixo Guandu  e  região.
  SOMENTE  EM  DEUS
Na Eritreia, 150 cristãos são presos por orarem juntos em igreja subterrânea
A oração é descrita no cristianismo como um recurso poderoso e de acesso a Deus, e foi ensinada por Jesus Cristo em seu ministério. Na Eritreia, país africano com forte perseguição a cristãos, orar junto de outros fiéis virou motivo de cadeia.
150 cristãos foram surpreendidos pelas forças de segurança do país durante uma reunião de oração em Maitemenai, uma região suburbana da capital Asmara, e presos, segundo relatórios da International Christian Concern, entidade de defesa da liberdade religiosa.
A informação foi divulgada pelo site Religion Today, que revelou ainda que os cristãos haviam se reunido para orar intercedendo a Deus pela escalada da crise dos refugiados e outros problemas por quais o país atravessa.
Na Eritreia, a igreja perseguida organizou-se em templos subterrâneos, depois que o governo do país decidiu fechar todas as igrejas em 2002. No país, apenas grupos religiosos reconhecidos pelo governo podem celebrar cultos e ritos.
A prisão teria acontecido numa congregação subterrânea conhecida como Hiyaw Amlak, que significa “Deus vivo” no idioma eritreu. O paradeiro dos 150 cristãos detidos é desconhecido, apesar de que familiares acreditam que eles estejam sendo mantidos numa delegacia do distrito vizinho à Maitemenai.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Mulher assaltada surpreende ladrão e se oferece para pagar a conta dos mantimentos que ele havia roubado
Notícias Gospel em seu email
Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
ou no facebook
Um ensinamento de Jesus presente no sermão da montanha inspirou uma mulher a protagonizar uma cena que beira o incrível na cidade de Guthrie, estado norte-americano de Oklahoma.
Jessica Eaves, membro da Igreja Cristã de Guthrie, estava num mercado quando se deu conta de que sua carteira havia sido roubada. Ela lembrava-se apenas de que um homem havia passado por ela nos corredores do estabelecimento.
Decidida a recuperar sua carteira, Jessica foi atrás do homem e o surpreendeu por não chamar a Polícia, mas oferecer dinheiro para pagar a compra que ele havia feito. A ideia surgiu enquanto ela seguia o ladrão.
“Eu fui em direção a ele me escondendo atrás dos carros.Enquanto eu o seguia, a passagem de Lucas que diz se alguém te bate numa face, ofereça a outra face me saltou na memória. Se alguém rouba o seu manto, dê a ele sua camisa. Então eu pensei, ‘Bem, eu vou ser legal’, e disse a ele: ‘Eu acho que você tem algo meu. Eu vou dar-lhe uma escolha: você pode me dar a minha carteira e eu vou perdoá-lo agora, e pagar por suas compras, ou eu chamo a Polícia’”, afirmou a mulher ao repórter da KWTV.
Surpreso, o ladrão hesitou por um momento, mas logo entregou a carteira de Jessica. “Ele meio que me olhou por um segundo e ele enfiou a mão no bolso do moletom com capuz e entregou-a para mim”, contou a mulher, que pegou os itens que estavam na sacola, foi ao caixa da mercearia e pagou.
Os produtos que o ladrão havia roubado eram leite, pão, mortadela, sopas, biscoitos e queijo. O total dos itens ultrapassou por pouco os US$ 27 dólares, e Jessica tinha apenas US$ 28 na carteira. “Quando cheguei ao balcão do caixa naquele dia, o seu total foi de apenas um pouco mais de US$ 27 e eu tinha US$ 28 em dinheiro na minha carteira. E então eu soube naquele momento que não era eu. Foi Cristo que me tocou naquele momento”, declarou a mulher ao Christian Post.
Chorando, o homem agradeceu o gesto de Jessica: “A última coisa que ele me disse foi: ‘Estou envergonhado, não tenho filhos, estou quebrado e eu sinto muito”, revelou a mulher, que compartilhou seu testemunho no Facebook e passou a ser tema de reportagens de inúmeros veículos de comunicação.
Fonte- Gospel  Mais-

PENSE  HOJE  E  SEMPRE
Em ti, Senhor, me refugio;
nunca permitas que eu seja humilhado;
livra-me pela tua justiça.
Inclina os teus ouvidos para mim,
vem livrar-me depressa!
Sê minha rocha de refúgio,
uma fortaleza poderosa para me salvar.
Salmos- C. 31  V. 01/02

POLÍTICA
Nota da senadora Ana Rita em resposta às declarações do presidente do PT-ES

Lamento que o presidente estadual de meu partido, Dudé, dando crédito total a uma frase atribuída a mim pela imprensa, tenha agido de forma reativa me atacando também pela mídia.

Caso ele tivesse sido mais cuidadoso, menos açodado, mais preocupado em atuar como presidente de todo o PT, optando primeiramente em me ligar, conferiria que jamais afirmei a suposta frase: “Ana Rita promete desmascarar Coser”.

Parece-me que afirmar que buscarei explorar as contradições das posições apresentadas pelo candidato adversário não se trata de nada incomum ou extraordinário em debate político. Aliás, o Processo de Eleições Diretas do PT (PED) e os seus debates são justamente para apresentarmos programas, opiniões políticas e o confronto de posições, com suas convergências, divergências reais de ideias e suas contradições.

Senadora Ana Rita
Militante e candidata a presidenta do PT capixaba 

=================

33.330
Este  é  o número de  acessos  registrados  até  o momento em nosso  blog.
Obrigado  a  você  que  nos  acompanha  diariamente.
JORNAL O  REGIONAL
Baixo  Guandu e  região.
  SOMENTE  EM  DEUS.
33.330 MIL  ACESSOS
==========