sexta-feira, 25 de outubro de 2013



MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO
Mais um dia começou... Seu dia será repleto de oportunidades e de escolhas: cumprimentar as pessoas ou fechar-se, atender ligações ou ignorá-las, postar uma fofoca nas redes sociais ou preservar o nome de alguém, construir pontes ou muros em seus relacionamentos. Diante de um dia que exigirá escolhas de todos os tipos, ao acordar, o salmista ora a Deus e pede: “Ó Senhor Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim!” (Sl 5.8a).
Mais um dia começou em sua vida. Ore com o salmista e busque em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça. E tenha um dia excelente!

Oração: Salvador Jesus, perdoe-me por não conseguir fazer sempre a sua vontade. Que o Espírito Santo oriente-me em minhas decisões e que eu sempre me lembre do seu amor por mim para agir com bondade e justiça com todos. Em seu nome. Amém.
Fonte- Hora  Luterana
=================================
==================== 
MPF/ES: Dono de sites de downloads é condenado por violação de direitos autorais
Rodrigo Reis administrava os sites cdportatil.com e baixarcdmp3gratis.org, destinados à distribuição de álbuns musicais completos

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) conseguiu na Justiça a condenação do administrador dos sites cdportatil.com e baixarcdmp3gratis.org, Rodrigo Reis da Silva Ramos, por violação de direitos autoriais. Nos sites, Rodrigo disponibilizava links para o download de álbuns musicais completos, sem autorização dos artistas. Além disso, obtinha lucro com a atividade, por meio de anúncios publicitários nas páginas. Ele foi condenado a dois anos de prisão, mas a pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período e pelo pagamento de multa no valor de cinco salários mínimos.
A investigação começou a partir de uma representação da Associação Antipirataria Cinema e Música (APCM), em outubro de 2010. A Associação possui um departamento de internet que detectou a existência de sites que utilizam e disponibilizam arquivos eletrônicos contendo filmes e músicas de suas associadas – Motion Picture Association América Latina, Associação de Defesa Da Propriedade Intelectual e Associação Protetora dos Direitos Intelectuais Fonográficos), de forma não autorizada e em flagrante violação aos direitos autorais.
O laudo da perícia criminal confirmou que os sites de Rodrigo Reis tratavam-se se sites destinados à distribuição de álbuns musicais completos, hospedados fora do território nacional. Durante a análise do disco rígido pertencente ao réu, também foram encontrados registros dele vinculados aos sites analisados. O acusado também confirmou que obtinha lucros pela exposição de anúncios em seus sites.
Crime. O delito de violação de direito autoral está previsto no artigo 184 do Código Penal. Ele se concretiza, no caso em questão, quando o agente oferece ao público, via internet, a obra sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou do produtor do fonograma, com intuito de lucro direta ou indiretamente. No crime, o produto não é vendido diretamente ao consumidor, porém as obras são colocadas à disposição dos interessados para download, sem autorização do autor ou do produtor para que pudessem ser comercializadas.
O número da ação para consulta no site da Justiça Federal (www.jfes.jus.br) é 0006817-03.2012.4.02.5001.

--

Assessoria de Comunicação 
 ==============
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
Amas a justiça e odeias a iniquidade;
por isso Deus, o teu Deus,
escolheu-te dentre os teus companheiros
ungindo-te com óleo de alegria
.
Salmos  C.  45- V. 07

====================

Pastor evangélico é violentamente agredido por ateu militante após pregação


O reverendo Norman Hayes, de 57 anos, da igreja The Bridge Community em North Hampton (EUA), foi violentamente agredido por um ateu militante após um sermão em sua igreja no último domingo. O agressor, identificado como James Maxie, 28 anos, é acusado de agressão em segundo grau e contravenção, por ter resistido à prisão.
De acordo com o pastor, após o culto Maxie e sua namorada, que frequenta a igreja, se aproximaram dele. Segundo Hayes, a agressão começou após ele perguntar a ela se Maxie estava abusando dela o que, segundo o pastor, o fez ficar furioso e começar desferir golpes em seu rosto.
Maxie passou dois anos na prisão depois de ser condenado por agressão criminosa. Ele também é um criminoso sexual condenado, acusado de conduta sexual ilícita com uma menor em Clark County, e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, começando em outubro de 2008, de acordo com o Departamento de Reabilitação e Correção Ohio.
Norman Hayes conta que foi então derrubado por seu agressor, que só parou de bater nele quando ele começou a implorar para que ele parasse. Ele afirma ainda ter pensado que Maxie iria matá-lo.
O casal então deixou a igreja à pé, e o agressor correu para um milharal nas proximidades depois de ser flagrado por dois policiais que estavam respondendo à ocorrência pela agressão. Depois de detido, ele foi levado para a cadeia do condado de Clark.
O chefe de polícia Jarrod Campbell disse em seus 11 anos no departamento, raramente se deparou com “um incidente tão brutal”.
Um ateu militante, de acordo com sua página no Facebook, Maxie disse à polícia que estava “tentando recuperar a fé em Deus”, e foi ouvir sermão Hayes. Ele disse que “fez perguntas sobre ciência e fé”, e afirmou que suas declarações teriam ofendido Hayes, que então teria dito que sua namorada estava “indo para o inferno” por namorá-lo.
- Foi então que cometi o maior erro de todos – resumiu Maxie, que está detido e tem a fiança estipulada em 51 mil dólares.
Por Dan Martins, para o Gospel+
=======
=======
RIA  DE  GRAÇA

Plantão Médico


Uma senhora de meia-idade chega ao hospital toda em frangalhos, vítima de atropelamento. O médico examina-a, enquanto a enfermeira 

vai anotando numa ficha:

- Escoriações na cabeça. . . Fratura no braço direito. . . Luxação na clavícula. . . Desarticulação do tornozelo esquerdo. . . Secção
 

longitudinal na coxa esquerda. . . - E virando-se para a mulher: - Qual a sua idade, minha senhora?

- Trinta e cinco!

O médico vira-se para a enfermeira:

- Anota também: "Perda de Memória. "