terça-feira, 19 de agosto de 2014


MENSAGEM DE 
SALVAÇÃO
Diamantes não são eternos. E apesar de sua beleza, diamantes podem ser "de sangue", quando financiam guerras e alimentam a desigualdade em muitos países. Pessoas gastam fortunas para tê-los ou presenteá-los. Deus presenteou você com uma pedra. Uma pedra que acaba com conflitos, que com sangue liberta da morte, e que, diante da fragilidade dos sonhos de consumo, permanece para sempre. "Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Eu escolhi uma pedra de muito valor, que agora ponho em Sião como a pedra principal do alicerce. Quem crer nela não ficará desiludido.”" (1Pe 2.6). Essa pedra é Jesus! Quer algo eterno? Não seja iludido com brilhos passageiros: confie em Jesus!

Oração: Salvador Jesus, não deixe que eu me iluda com os brilhos passageiros deste mundo. Em seu nome. Amém.
Fonte-  Hora  Luterana
   CIDADE

 Nesta   quinta-feira, às  18-30 horas, no Salão do Circulo Operário, acontece  uma  reunião  entre lideranças  de  Baixo Guandu  e  a  Vale. “O  Caminho  para Crescer  é  aquele  fazemos  Juntos” .

***** 
 *******************
      POLÍTICA

Em Vitória, Ideli minimiza números de Marina Silva em pesquisa
    ---POR RODOLPHO PAIXÃO

Presente em Vitória para o lançamento da campanha de seu partido no Estado, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal, Ideli Salvatti (PT), falou em crescimento da avaliação do Governo Dilma, de como a legenda enxerga a possível candidatura de Marina Silva e da expectativa em torno do nome de Roberto Carlos no Espírito Santo.
De acordo com a ministra, o momento eleitoral é diferente do que já se teve anteriormente e seria impossível se analisar os números da pesquisa realizada durante a tragédia que vitimou o candidato do PSB, Eduardo Campos, sem ter influência externa. “A pesquisa tem um fator emocional indiscutível. Temos que aguardar o desenrolar dos próximos dias”, afirma.
Entretanto, apesar de defender a parcimônia na análise dos últimos números de pesquisa, a representante do Governo Federal no evento falou sem medo dos avanços obtidos pela presidenta Dilma na avaliação de seu mandato. Segundo a ministra, os seis pontos a menos no índice de reprovação apresentado pela pesquisa são um sinal positivo e, pela análise dos números, o crescimento se deu em cima dos eleitores indecisos.
Fonte- Leia-se
**************************************************************

    PENSE  HOJE  E  SEMPRE
” Não é  de  paz que  eles  falam; pelo contrário, tramam  enganos contra  os pacíficos  da terra”.
Salmos- C. 35-V. 20
 ********************************************

PASSAGEM  BÍBLICA

 “ Por  isso, deixará o homem  a seu pai e  mãe e  unir-se-á a  sua  mulher, e,  com sua  mulher, serão os  dois uma  só carne.”
Mateus-C. 10- Vs. 07/08.

 *****************************************************

EMPREGOS

Sine oferta 333 vagas de emprego nesta semana
As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam, chances de ingresso no mercado de trabalho em todo o Estado. São oportunidades para quem  procura emprego com carteira assinada. As vagas estão disponíveis nos 11 postos de atendimentodo Sine vinculados ao Governo do Espírito Santo localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de SãoFrancisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, SãoMateus e Viana.

Nesta semana Cariacica se destaca oferecendo 115 vagas. As oportunidades são para atendente de loja, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, acabador de mármore e granito, auxiliar de pintor de automóveis, borracheiro, embalador, instalador de alarme, motorista de caminhão, operador de telemarketing ativo, pintor de automóveis, serralheiro, serralheiro de alumínio, técnico de enfermagem e vendedor de serviços.

O Sine de Anchieta oferta 72 vagas para açougueiro, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de obras, bombeiro hidráulico, comprador, confeiteiro, cozinheiro, eletricista, embalador a mão, encarregado, motorista, motorista de carreta, operador de caixa, pedreiro, pedreiro polivalente, pintor, repositor e salgadeiro.

Em diversas áreas há também vagas para pessoas com deficiência, que para garantir uma vaga, devem procurar a agência do Sine em seu município. Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências do Sine, que divulgam, todos os dias, as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho.

SECTTI

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) executa, no Espírito Santo, a Política Pública de Emprego, Trabalho e Renda, a fim de elevar as chances dos trabalhadores de ingresso no mercado de trabalho por meio das Agências do Trabalhador. 
As vagas de emprego se encontram disponíveis nos sites: maisemprego.mte.gov.br,www.es.gov.br onde as oportunidades são atualizadas diariamente.


********************************