quarta-feira, 13 de agosto de 2014


MENSAGEM DE  SALVAÇÃO


Deus é santo, perfeito, e não se compara a nenhuma criatura. Ele é o criador do universo, o arquiteto meticuloso de cada folha e o mantenedor da vida. E mesmo sendo tão poderoso, fez-se ser humano, Jesus, para nos salvar. Tal amor e santidade fez o salmista exclamar: “Tu estás lá nas alturas, mas assim mesmo te interessas pelos humildes, e os orgulhosos não podem se esconder de ti” (Sl 138.6). Deus está atento aos nossos passos, para nos levantar quando cairmos e nos redirecionar quando nos perdermos.
Oração: Senhor Jesus, perdoe-me por meus pecados. Continue com seus olhos sobre mim. Amém.
Leia em sua Bíblia o Salmo 138a  Luterana
Fonte- Hora  Luterana

POLÍTICA
PH EM  BAIXO  GUANDU  SEGUNDA -FEIRA



O candidato ao  governo pelo PMDB, Paulo  Hartung, deverá  estar em Baixo Guandu, na  próxima  segunda  feira, para  uma  caminhada no centro da  cidade, às  09 horas. Aqui ele  tem o apoio do deputado estadual e  candidato a  reeleição Dary Pagung –PRP- e também do ex-prefeito Lastênio Carodoso. Acontece  que  Lastênio  que  foi o padrinho político de  Dary em 2006 e  2010 está  rompido com  o mesmo  e está  apoiando Rafael Favato.A  pergunta  é  como ficará  está foto de  PH/Dary/Lastênio  juntos.
===========================
EDUCAÇÃO
Feira de profissões ajuda adolescentes a elegerem carreira
Uma pergunta recorrente para os jovens que estão no ensino médio é “qual profissão devo seguir?”. Esse tipo de dúvida ocorre com muita frequência e, além da família, é também função dos educadores ajudar os adolescentes a encontrar seu caminho, orientando-os para a melhor escolha.
O fato é que alguns estudantes acabam deixando-se levar somente pelas tendências do mercado, salários ou mesmo pressão da família e optam por profissões das quais se arrependem no futuro. Daí a importância da devida orientação para tentar associar ao máximo fatores como estes às suas aptidões pessoais.
Para ajudar nessa tarefa, muitas instituições de ensino aplicam testes vocacionais. Outras vão ainda além oferecendo orientação profissional. É o caso da Faculdade Multivix com seu projeto “Feira de Profissões”. Criado para dar auxílio e aproximar os alunos das escolas públicas e particulares de ensino médio da Grande Vitória do mundo profissional, o projeto consiste em levar alunos convidados de várias escolas para dentro da faculdade e apresentá-los a diversos cursos.
A programação da feira, que acontece durante o dia 20 de agosto nas unidades de Vitória, Serra, Nova Venécia e São Mateus, conta com palestras, oficinas, júri simulado, exposição de maquetes, atividades que serão executadas pelos alunos, professores e coordenadores da Faculdade Multivix e permitirão que os estudantes se familiarizem com cada profissão. Na avaliação da Multivix, esse conhecimento contribuirá para que o jovem selecione, com mais propriedade, a carreira que pretende seguir.

Serviço:
Feira de profissões
Data: 20 de agosto
Hora: 13 às 21 horas
Local: Multivix Vitória, Serra, Nova Venécia e São Mateus


Faculdade Multivix

O Grupo Multivix possui unidades em Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra e está há 15 anos no mercado capixaba destacando-se pela oferta de cursos de qualidade nas três áreas do conhecimento: Humanas, Saúde e Exatas.
Fonte-Danielle Souto
Mile4 Assessoria de Comunicação
==========================

PENSE  HOJE  E  SEMPRE
Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.

Salmos 2:11
COMPORTAMENTO


Brasil Terra do Bisturi
De 19 a 22 de setembro, o Brasil receberá os maiores nomes da cirurgia plástica mundial. Os mestres do bisturi estarão reunidos no Rio de Janeiro para a 22º edição do Congresso Mundial da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS).

O evento é considerado o mais importante encontro científico da categoria e receberá representantes dos cinco continentes.

De acordo com o presidente da ISAPS, o cirurgião plástico brasileiro Dr. Carlos Oscar Uebel, médicos de 83 países apresentarão as mais inovadoras técnicas de cirurgia plástica e estética. O Espírito Santo estará representado no evento por Benjamin Gomes Filho. Em tempo: O professor Dr. Ivo Pitanguy é o presidente de honra do evento.


Serviço:
22º Congress International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS)
Quando: 19 a 22 de setembro de 2014

Onde: Windsor Barra Convention Center – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Mais informações: www.isapscongress.org / www.facebook.com/22ndcongressisaps

Serviço

(11) 3675-4940 / 3873-6261
Fonte: Divulgação: Rojas Comunicação

PASSAGEM BÍBLICA
“E disse-lhes: Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas
Marcos- C. 16-V. 15


=====================================================
MAIS  UMA  EDIÇÃO  ESTÁ CHEGANDO
AGUARDE
JORNAL O  REGIONAL
1ª  QUINZENA  DE AGOSTO, ESTÁ  SEMANA  EM SUAS  MÃOS.

===============