sábado, 14 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO

No livro do profeta Jeremias, Deus critica a atitude dos líderes religiosos, profetas e sacerdotes, revelando: “Eles tratam dos ferimentos do meu povo como se fossem coisa sem importância. E dizem: “Vai tudo bem”, quando na verdade tudo vai mal.” Mesmo que haja diversão, prosperidade financeira, crescimento da economia no Brasil, grandes e importantes eventos e parcerias, quando se está longe de Deus, tudo vai mal, e o povo, ferido. Não há festa, carnaval ou dinheiro que possam dar paz verdadeira. Jesus pode: “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá” (Jo 14.27). Nele, paz é realmente paz e a notícia é verdadeira: “Com Jesus, tudo vai bem”.

Oração: Salvador Jesus, perdoe-me quando me afasto do seu amor e mesmo assim acho que tudo vai bem. Dê-me sua paz e que ela seja mais divulgada e conhecida em nosso país. Amém.

Leia em sua Bíblia Jeremias 8.8-12
Fonte- Hora  Luterana
====================================================
CIDADE
Ponto Facultativo
A  Prefeitura  de  Baixo Guandu, decretou ponto  facultativo, neste  período de  carnaval.  Dias  16,17 e  18  as  repartições  públicas  ligadas  a  Prefeitura  não funcionam.
=======================================================
POLÍTICA
Novo PL já era
O novo Partido Liberal que ressurgiria pelas mãos do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente nacional (licenciado) do PSD, morreu antes mesmo da recriação.

Foi atropelado pelas circunstâncias políticas - possibilidade ainda remota de impeachment da presidente Dilma - e por uma manobra do PMDB na reforma política - que proíbe fusões partidárias.  
Criado, o PL se uniria ao PSD e formaria uma bancada de peso na Câmara, ameaçando o PMDB. O PL já existiu no passado. Foi criado em 1986 com egressos da Arena e depois se juntou ao Prona formando o PR.

Imagine o saco de gato ideológico dessa sigla que uniu o DNA político do famoso Enéias do Prona, já falecido, os órfãos da ditadura abrigados na Arena, e o pastor gospel Magno Malta do Partido da República?

Kassab criou o PSD em 2012 e elegeu mais de 35 deputados federais em 2014, o que lhe permitiu conquistar um ministério de peso, das Cidades, com orçamento milionário de R$ 27,8 bilhões.

O objetivo do ex-prefeito Kassab seria formar uma grande bancada na Câmara de sustentação ao governo Dilma, com objetivo de substituir o PMDB.

Como não perde o mandato quem muda para partido novo, Kassab esperava contar com cinco senadores e pelo menos 80 deputados federais, de diversas legendas, além do governador do ES Paulo Hartung.

O ministro foi ao ES, manteve uma boa conversa com Hartung e saiu de Vitória convicto de que seu projeto daria certo.

Kassab conversou com outros governadores e a todos pediu apoio para engordar o PL. No Espírito Santo, tinha promessa de filiar três deputados federais e um senador.

Os nomes do senador Ricardo Ferraço (PMDB), e dos deputados Jorge Silva (Pros), Evair de Melo (PV) e Paulo Foletto (PSB), foram incluídos no pacote.
Qual seria o interesse de Hartung nesta empreitada: se aproximar do governo federal e aniquilar o PSB de Renato Casagrande no ES, esvaziando a sigla com promessas de apoio político eleitoral no PL.
Tudo ia bem até que surgiu a possibilidade de impeachment da presidente Dilma via operação Lava Jato.

E a reação do PMDB de veto a fusões partidárias. O PL entrou em stand bay e nesta paralisia deve permanecer por um bom tempo.

Fonte-*Marcos Rosetti é repórter e editor da Agência Congresso.
======================================
======================================
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
“ Confiam no SENHOR  os  que  temem o SENHOR, ele  é o seu  amparo e  seu escudo”.
Salmos- C. 115-V.11
===================================
Notícia?
JORNAL  O REGIONAL
=============
=============
Leia
JORNAL O  REGIONAL
 ======================
PASSAGEM BÍBLICA
“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de  Deus, para que  ele, em tempo oportuno, vos  exalte, lançando sobre  ele toda a  vossa  ansiedade, porque ele  tem  cuidado de  vós”.
1º Pedro-C. 05- Vs. 06/07.
====================================
DIA  A  DIA
Ator da  Globo vai estar em  Colatina
De 8 a 10 de março, o Shopping Moda Brasil Premium vai movimentar Colatina. As últimas tendências fashion serão apresentadas nos desfiles do Preview de Inverno.

Para abrir o evento, um convidado especial promete agitar o primeiro dia de programação. O ator global Rômulo Arantes Neto, o Robertão, da novela ‘Império’ irá desfilar com os hits produzidos por marcas capixabas. Durante os três dias também será possível adquirir as novidades apresentadas na passarela.

Para o diretor administrativo do Shopping, Júlio Bezerra, esse evento estimula ainda mais o crescimento de Colatina como polo atacadista. “O Preview de Inverno Moda Brasil atrai pessoas de todo o País. São revendedores, empresários e lojistas interessados em qualidade e preços atrativos. Isso só fortalece o fast fashion capixaba, trazendo mais investimento e ascensão para o setor”, disse.

Tendências apresentadas

De acordo com Aurélio Sathler, personal stylist do Shopping, os hits que vão inspirar os guarda-roupas masculinos e femininos são diversos. “O couro chega como o tecido destaque da estação. Passando para uma pegada mais boho e rústica, as franjas também têm seu lugar guardado nas trends de outono-inverno. O jeans, carro-chefe do Shopping, aparece metalizado e combinado com kimono para dar um toque a mais no visual”, explicou.


Reformulada e em nova edição, a 6ª Moda Brasil Magazine, revista do Shopping, será lançada no evento. Entrevistas exclusivas com Rômulo Arantes Neto, Lookbook das lojas e o que vai inspirar as produções de inverno estarão na revista.

Serviço

O Preview de Inverno Moda Brasil será de 8 a 10 de março. Os desfiles serão nos dias 8 e 9, às 10h. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (27) 3044-0299 e (27) 3044-0300 ou pelo site: www.shoppingmodabrasil.com.br.

Fonte: Mariane Pereira | Tipz
============================================
 ===========
ECONOMIA
Fazenda nega boato sobre confisco de poupança
 O Ministério da Fazenda negou hoje (13) qualquer intenção de confiscar a poupança ou outras aplicações financeiras.
Em nota, a pasta qualificou de falsas as informações que circulam em redes sociais sobre o assunto.
“Tais informações são totalmente desprovidas de fundamento, não se conformando com a política econômica de transparência e a valorização do aumento da taxa de poupança de nossa sociedade, promovida pelo governo, através do Ministério da Fazenda”, destacou o comunicado.
De acordo com o ministério, foi detectado um volume expressivo de troca de mensagens, principalmente no aplicativo Whatsapp, dando conta do confisco de aplicações financeiras. Isso motivou a emissão da nota oficial.
Fonte- Com informações da Agência Brasil
================================
================================
Acontecendo???
Você  fica  sabendo
JORNAL  O  REGIONAL
Baixo Guandu e  região.
Fé  somente  em DEUS.

================