sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Mensagem de Salvação


Jesus contou a história do rico e do Lázaro. Lázaro sofria e o rico só queria saber de esbanjar sua riqueza. Ao terminar a história, o rico, que havia sido condenado, pediu a Abraão que Lázaro, agora no céu, fosse ressuscitado para avisar seus cinco irmãos para que se arrependessem dos pecados. “Mas Abraão respondeu: “Se eles não escutarem Moisés nem os profetas, não crerão, mesmo que alguém ressuscite” (Lc 16.31).
Escute a Palavra de Deus e descanse no Senhor! Não há riqueza ou sofrimento deste mundo que dure pela eternidade. Por isso, seja rico ou pobre, com autoridade ou apenas “mais um” aos olhos do mundo, ouça a Palavra de Deus, confie em Jesus, aquele que morreu para trazer-nos perdão dos pecados e, ao findar esta vida, você terá uma festa no céu!

Oração: Salvador Jesus, quando eu estiver sofrendo, faça-me lembrar de que o sofrimento é passageiro. E quando eu tiver riquezas, faça-me lembrar que elas acabam e não podem me salvar. Sou teu, Senhor. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 16.19-31
*    Fonte- Hora  Luterana
*    ========================
=========================
CIDADE
Greve  em  Baixo Guandu
Hoje  dia 27- sexta-feira-  a  agência  da  C.E.Federal, não  vai  abrir  as  portas. Pois entrou  em greve,  o mesmo já  acontece  alguns  dias  no Banco  do  Brasil.
·          

·          
 Categoria: Campanha Salarial

Nesta quinta-feira, 26, o número de agências bancárias fechadas no Espírito Santo chegou a 250, sendo 95 no interior e 155 na Grande Vitória. Além disso, também estão fechados 7 departamentos da Caixa Econômica, banco que, na região metropolitana, está com 34 agências fechadas, o que corresponde a 97,14% das unidades da região.
Ainda na Grande Vitória estão fechadas 47 agências do Banestes, 37 do Banco do Brasil, o prédio do Bandes, do Centro de Processamento de Dados do Banestes, além do Pio XII, do Banco do Brasil. No interior, estão sem funcionar 31 agências da Caixa Econômica, 7 do Banestes, 40 do Banco do Brasil e 4 do Banco do Nordeste.
Entre os bancos privados, 50 agências estão fechadas em todo o Espírito Santo, sendo 11 do Santander, 16 do Bradesco, 15 do Itaú, 6 do HSBC, 1 do Banco Mercantil do Brasil e 1 do Safra.
Itaguaçu Caixa e Banco do Brasil FECHADOS
Itarana Banco do Brasil FECHADO
Baixo Guandu Banco do Brasil   e  Caxa fechados
================================
 ==============
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
Amas a justiça e odeias a iniquidade;
por isso Deus, o teu Deus,
escolheu-te dentre os teus companheiros
ungindo-te com óleo de alegria.

Salmos- C.  45-V.07