segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MENSAGEM  DE SALVAÇÃO

"Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus" (Ec 3.13). Em uma manhã "preguiçosa" de terça-feira, é bom lembrar que o trabalho honesto, apesar do esforço e dificuldades, pode trazer alegria e compensação. Estude, trabalhe, sirva por mais um dia, mais uma semana, temendo a Deus e lembrando de sua bondade. Seu dia ficará melhor, e dos seus companheiros também, sabendo e lembrando que o Pai gosta de nos dar presentes - como a salvação em Jesus. Aproveite seu dia!

Oração: Salvador Jesus, peço que o Espírito Santo me dê mais um dia sob a graça do Pai. E obrigado pela vida! Amém.

Leia em sua Bíblia Eclesiastes 3.1-15
Fonte-Hora  Luterana
 =============
  CIDADE
Perigo na  Estrada
Quem  está  vindo de  Colatina, sentido à  Baixo Guandu, pela  Br 259, deve  redobrar  a  atenção. Pois  no  trecho  próximo  ao  Bairro  Côlumbia, trabalhadores  da  Ápia,  estou  refazendo  o  asfalto, mais  falta  sinalização  para  melhorar  orientar  quem passa  no local.  E  o perigo  aumenta.
 ====================
PENSE  HOJE  E  SEMPRE




 Tudo o que tem vida louve o Senhor!
Aleluia!-  Salmos  C. 150- V. 06
 ====================
    RELIGIÃO
Pesquisa revela que a cada 10 pessoas 4 usam a internet para ler a Bíblia

Em sua mais recente pesquisa sobre o uso daBíblia, a Sociedade Bíblica Americana revelou que, cada vez mais as pessoas estão migrando sua leitura da Bíblia para os meios digitais, com o uso de celulares, tablets e computadores. Segundo a pesquisa, atualmente a cada 10 pessoas, 4 usam a internet para ler a Bíblia.
Os números levantados pela pesquisa revelam que 41 por cento dos americanos usaram a internet para ler o livro sagrado, com 29 por cento dizendo ter procurado versículos da Bíblia em um telefone celular e 17 por cento afirmando ler a versão eletrônica da Bíblia em um Kindle ou iPad.
A tendência é similar ao que vem acontecendo com os jornais e revistas, com os leitores migrando do papel para o meio digital. Junto aos sites dedicados à leitura bíblica, aplicativos para celulares e tablets estão entre os meios preferidos para a leitura diária do Livro Sagrado do cristianismo.
- Os dados mostram uma mudança contínua de conteúdos digitais. O número de leitores da Bíblia que usam seu smartphone ou telefone celular para pesquisar o conteúdo da Bíblia tem aumentado a cada ano, com um aumento de 6 por cento no uso deste formato a partir de 2012 – disse a entidade.
- O uso da internet para encontrar o conteúdo da Bíblia também tem aumentado, com um crescimento de 4 por cento desde 2011 – completou o texto do relatório.
A pesquisa revelou também que a King James é a versão preferida dos americanos, tendo a preferência de 38 por cento dos entrevistados. Em segundo lugar ficou a New King James, com 14 por cento da preferência, segundo o Washington Examiner.
A Bíblia é também o livro religioso mais lido nos Estados Unidos, sendo citado como preferido por 80 por cento da população, contra 8 por cento de leitores do Alcorão, 4 por cento que preferem a Torá e 3 por cento de leitores do Livro de Mórmon.
Por Dan Martins, para o Gospel+
 =====================================
    VAGA  DE  EMPREGOS
182 vagas para trabalhar em ambulâncias
            Para quem busca vagas de emprego na área da saúde, agora é hora. A empresa de Urgência e Emergências Médicas Primer, do Grupo Maely, acaba de abrir 182 novas chances de emprego para contratação imediata.
            A empresa está selecionando para o seu quadro de funcionários 30 médicos, 28 enfermeiros, 36 técnicos de enfermagem, 36 resgatístas e 52 condutores para atuar nas bases ao longo da rodovia na BR 101. Para todos os cargos é preciso ter experiência e o salário varia de acordo com a função.
            Os interessados devem enviar currículo para o email primer@primervida.com.br, colocando no campo assunto o nome da vaga que deseja concorrer, ou entrar em contato pelo telefone 3134-1728.

Sobre a Primer Vida
Primer é uma empresa especializada em prover soluções em saúde, que oferece serviços essenciais no atendimento de urgências e emergências médicas, medicina preventiva, bem como outras atividades na área de saúde. A empresa dispõe de uma moderna frota de unidades móveis. Todas as ambulâncias são montadas e estruturadas com padrão de UTI. Além disso, as unidades contam com equipamentos essenciais para atendimento com Unidades de Suporte Avançado – UTI’S e Unidades de Suporte Básico de acordo com a necessidade.

Fonte-  MILe4.;

=======================