sábado, 9 de novembro de 2013


MENSAGEM DE  SALVAÇÃO
NÃO  É  PRECISO  REPETIR




Um cristão pode sim repetir uma oração. Jesus, no Jardim do Getsêmani, antes de ser preso e julgado, repetiu a mesma oração por três vezes (Mt 26.36-43).

O que Jesus diz ser errado é a ideia de que Deus atenderá nossas preces se as tornarmos compridas, repetindo-as um sem número de vezes. (Mt 6.7-8). O verdadeiro filho de Deus também não ora como se Deus tivesse a obrigação de atendê-lo. Aliás, é por isso que, apesar de crermos que ele é poderoso para fazer qualquer coisa, sempre dizemos “seja feita a tua vontade se o que pedimos, de fato, contribuir para o nosso bem ou para o bem do próximo e para a tua honra e glória”.


Oremos: Querido Deus, ajuda-nos para que sempre possamos orar com fé que será feita a tua vontade na certeza de que nos darás aquilo que julgas que seja o melhor para a gente. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 6
Fonte- Hora  Luterana
 ======================

Ex-BBB Maria Melilo revela que a fé a ajudou a passar por cirurgia para retirada de câncer: “A fé em Deus tem me ajudado a superar os obstáculos”


A ex-BBB Maria Melilo, de 29 anos, que na última segunda-feira (04) foi operada de câncer no fígado, afirmou em uma entrevista recente que a doença a tez evoluir como ser humano e afirma que tem contado com a religião para se fortalecer. Maria, que se converteu em uma igreja evangélica no ano passado, afirma que tem ido à igreja, e que isso a faz se sentir “mais leve e tranquila”.
- Esta doença tem contribuído para minha evolução como ser humano. Tenho pensado mais na vida e nas outras pessoas – desabafou Maria Melilo, após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês.
A atriz foi operada no início da semana para a retirada de um tumor maligno no fígado. Vários nódulos foram retirados e ela perdeu 70% do fígado. Em entrevista ao site EGO ela se mostrou tranquila e afirmou o quanto a fé a tem ajudado a passar por esse momento.
- A fé em Deus tem me ajudado a superar os obstáculos. Tenho ido à igreja e me sinto mais leve e tranquila, ou seja, a religião tem me ajudado a enfrentar meus problemas e me fortalecido – ressaltou a ex-BBB.
Alícia Melilo, mãe de Maria, também comentou a conversão da filha, e afirmou acreditar que esse é o motivo da serenidade com que a filha enfrentou a doença, descoberta em 2011. A mãe da jovem fala também sobre a fé de sua filha, à qual atribui sua cura.
- Ela não fez radioterapia nem quimio porque este tipo de tumor não reage ao tratamento. (…) Ela se converteu ano passado, batizada nas águas de Jesus Cristo. A fé cura, e Maria sabe que foi curada – afirmou Alícia Melilo.
Segundo o boletim emitido pelo Hospital Sírio-Libanês, a cirurgia da jovem foi bem sucedida, e seu quadro é estável. Ainda sem data certa para receber alta, a ex-BBB comentou brevemente sobre a cirurgia em nota publicada por sua assessoria no Facebook, e agradeceu a Deus pelo fato de tudo ter corrido bem.
Fonte- Gospel Mais.
===============================

 ===========
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
1 TEM misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Salmos- C. 57-V.01


==================

Papa Francisco emociona ao abraçar e orar por homem com rosto desfigurado por doença


Uma imagem que percorreu o mundo mostra o papa Francisco consolando um homem doente, com o rosto desfigurado devido a uma doença.
O homem, que não foi identificado, possivelmente sofre de uma doença chamada neurofibromatose, que provoca o surgimento de caroços na pele e leva à desfiguração do corpo.
No meio da multidão, o papa impôs as mãos sobre a cabeça do homem e fechou os olhos para fazer uma oração. Por instantes, Francisco demonstrou pesar e terminando sua prece, beijou o homem. A cena emocionou as pessoas que estavam à volta acompanhando o trajeto do papa.
Ao final do encontro com o homem desfigurado, Francisco convidou a multidão para orar por uma garota doente que ele havia acabado de conhecer, de acordo com informações do Huffington Post.
A cena do encontro com os doentes na Praça de São Pedro, na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, corresponde com uma publicação do papa em seu Twitter meses atrás: “O papa deve servir todas as pessoas, especialmente os pobres, os fracos, os mais vulneráveis”.

Fonte-  Gospel Mais
========================

 ======
PASSAGEM BÍBLICA
 AI dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.
Isaias-C. 10-V.01

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]