terça-feira, 13 de março de 2012

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Fique frio
Muitas vezes a lembrança de algo muito ruim que fizemos nos entristece, nos deixa abatidos e desanimados. Chegamos a ficar “de cabeça quente”, e pensamos: “Mas eu já confessei isso a Deus, já pedi perdão. Estou arrependido! Será que Deus não perdoou este meu pecado?” Claro que sim. Deus perdoa todos os nossos pecados, e os esquece também; os apaga completamente (Isaías 43.25). Quando os nossos pecados são perdoados, eles não existem mais, exceto em nossas lembranças. E, por causa de Cristo, podemos ficar em paz, mesmo que as memórias nos assombrem. Da próxima vez que você estiver “de cabeça quente” com seus erros do passado, não esquente. Lembre que Deus já perdoou e esqueceu completamente cada um deles.

Oremos: Obrigado, ó Deus, pelo teu perdão. Ajuda-me a viver tranquilo, e orienta a minha vida para que eu fale de teu amor a todos os que convivem comigo. Amém.

Fonte- Hora  Luterana
========================================