segunda-feira, 19 de março de 2012



MENSAGEM  DE  ESPERENÇA
Acordar e viver

Como você acordou hoje? Desanimado, com problemas, angustiado, com vontade de voltar para a cama e reiniciar tudo de novo? Como seria bom poder voltar atrás e refazer algumas coisas das quais nos arrependemos, não é? Mas, o que está feito não tem volta. Podemos tentar corrigir, remediar, mas dificilmente podemos desfazer um erro, e temos que arcar com as consequências. Felizmente, na vida espiritual a coisa é um pouco diferente. Se tivéssemos que arcar com as consequências do nosso pecado, nosso destino certo seria a morte eterna. Mas, estamos na Quaresma, e lembramos a morte e a ressurreição de Cristo. Graças a ele, nossos pecados são perdoados, e somos declarados sem culpa perante Deus. Sem Cristo estaríamos mortos, mas a morte dele nos deu vida. Isso não é um bom motivo para acordar cada dia e viver como um filho amado de Deus?


Oremos: Senhor Deus, sei que o pecado me tornou inimigo de ti, mas por causa de teu Filho Jesus, somos amigos novamente. Sou grato por este presente tão maravilhoso que me deste. Amém.
Fonte- Hora  Luterana

LEILÃO DE  GADO
  A  CAPEL,   promove  dia  14 de  abril, à  partir de  15  horas, o seu  1º Concurso de  Gado  Leiteiro, na  comunidade  d e Laranjeiras, distante de  Resplendor  15  km. À  venda  de  vacas  em lactação, novilhas , bezerras  e  equinos.
Outras  Informações  pelo  telefone  31. 3026. 3299.

EX- PREFEITO DE  RESPLENDOR  CONTINUA  INTERNADO

   O  ex-prefeito de  Resplendor, Gilmar  Furtado  Dias, continua  internado  em  Governador  Valadares. O  mesmo  passa  por  problemas  cardíacos, mas  segundo amigos  próximos    está  se  restabelecendo.
   Gilmar  Furtado Dias, é  aposentado do Banco Brasil, onde  foi gerente  em nossa  região em: Resplendor, Barra  de  São Francisco em  Colatina. Em 1988,  foi candidato a  prefeito  sendo  eleito. Em 1996, foi novamente  eleito em  2000  reeleito. Por  03  vezes  foi prefeito de  Resplendor, onde  a  sua  marca  foi o trabalho pelo social.
   Várias  faixas  foram  expostas  em  Resplendor, onde  amigos oram  pelo  sua  recuperação.


HUMOR
Qual é a música ?

Qual é a música do anão ?
Aí eu me afogo num copo de cerveja...
Qual é a música do cara que morreu afogado ?
Nada mal... (Terrasamba)
Qual é a música do louco ?
Eu agora estou falando com as paredes...
Qual é a música do desodorante vencido ?
Quando você passa eu sinto o seu cheiro...
Qual é a música da mulher aos 40 ?
Nada ficou no lugar...
Qual é a música do vaso sanitário ?
Senta aqui, não tenha tanta pressa, senta aqui...
Qual é a música do surdo ?
Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada...
============================================
Governo do ES iniciará obras da ponte de Colatina nos próximos dias
O governador Renato Casagrande estará mais uma vez no município de Colatina e desta vez para autorizar o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) a iniciar uma importante obra para toda a Região Noroeste: a recuperação e ampliação da ponte Florentino Avidos, localizada na cidade onde funciona um dos polos de confecções mais representativos do Estado. A previsão é que a solenidade seja realizada até o mês de abril.

Enquanto isso, o DER já está se mobilizando. O canteiro de obras está sendo montado, e a equipe contratada para a realização dos serviços já iniciou a sondagem do local.

A nova ponte Florentino Avidos receberá um novo tratamento estrutural e de pavimentação.  Esta é uma obra aguardada pela comunidade. O Governo do Espírito Santo vai investir aproximadamente R$ 20 milhões na recuperação da ponte.

Inaugurada em 1928, a ponte Florentino Avidos, construída inicialmente para funcionar como ferrovia, se encontra em estado bastante desgastado.
 
====================================================