terça-feira, 6 de março de 2012

TREM DA VALE SÓ VAI ATÉ GOV.VALADARES QUARTA=FEIRA DIA 07

Em relação à ocorrência de hoje (6/7), envolvendo duas composições ferroviárias na região de Sabará (MG), a Vale informa que está empenhando todos os esforços possíveis para a liberação do trecho. Técnicos e equipe de segurança da empresa estão integralmente dedicados à retirada dos vagões e liberação da linha. No momento, entretanto, não há estimativa de prazo para o fim desta operação.
 
Os empregados envolvidos no acidentes passaram por criteriosa avaliação médica. Dois deles já foram liberados e os demais continuam sob observação com expectativa de liberação ainda hoje.
 
A causa do acidente está sendo investigada pela empresa.
 
Em virtude da obstrução da linha férrea, o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) não circulará amanhã (7/3) no sentido Belo Horizonte-Vitória. Os passageiros que já adquiriram bilhetes têm 30 dias para remarcar a viagem ou solicitar o reembolso do valor pago.
 
Com relação ao trecho Vitória – Belo Horizonte, amanhã (7/3) o trem sairá normalmente da Estação Pedro Nolasco, em Cariacica (ES) e seguirá viagem até Governador Valadares. De Governador Valadares a composição retornará para a Estação Pedro Nolasco, em Cariacica. Neste percurso (Governador Valadares – Cariacica) os passageiros poderão embarcar normalmente. Os passageiros que já tiverem adquirido bilhetes para o trecho Governador Valadares – Belo Horizonte, igualmente poderão remarcar sua viagem ou serem reembolsados.
 
Dúvidas sobre o funcionamento do trem de passageiros pelo telefone 0800 285 7000
======================================================