sábado, 10 de março de 2012

200  mil  Assinaturas  pela  libertação do  Pastor  condenado  à forca
     Uma petição pela libertação do pastor Yousef Nadarkhani, criada pelo Centro Americano de Lei e Justiça (ACLJ), está recolhendo assinaturas de internautas. Até o fechamento dessa matéria quase 200 mil pessoas já haviam assinado o documento no site da organização.
O abaixo-assinado ganhou o apoio dos senadores dos Estados Unidos, após o senador Vittler apresentar uma resolução solicitando o apoio dos demais membros da casa, segundo informações da Missão Portas Abertas.
No Brasil, políticos da Frente Parlamentar Evangélica reuniram-se com o embaixador do Irã para coletar informações seguras e atualizadas sobre o caso de Nadarkhani, e acertam uma colaboração, oferecendo ajuda ao governo iraniano junto ao Ministério da Justiça sobre o caso de um cidadão iraniano preso no Brasil.
Na ocasião, o embaixador afirmou que ajudaria aos parlamentares evangélicos na tentativa de contato com os advogados de Yousef Nadarkhani. Há ainda, uma audiência marcada pelo senador Magno Malta com a presença do embaixador no próximo dia 20/03.
O pastor Yousef Nadarkhani está preso sob acusação de supostamente ter abandonado o islamismo para se converter ao cristianismo, o que seria proibido pela Lei Sharia, conjunto de princípios do islamismo. Há ainda contra o pastor, acusações de envolvimento com prostituição e roubos.
O caso tem ganhado repercussão internacional e atenção de organizações cristãs e de direitos humanos. O envolvimento de políticos de países como Estados Unidos e Brasil tem conseguido trazer novas informações sobre o caso, inclusive, a garantia de que as informações que circularam no Facebook sobre a execução do pastor eram falsas.
Fonte: Gospel+

ESPORTE BAIXO GUANDU/AIMORÉS
  Acontece  dia  18 de  março –domingo- à  partir  de  09 horas, o 1º Encontro de  Ultraleves de  Baixo Guandu  e  Aimorés. O evento  será  no aeródromo.

PALESTRA  NA  UNIPAC
   Será  realizado dia  14  de  março, no Salão  Nobre  da  Unipac  em  Aimorés, o evento  “Administrador  no Século XXI”, à  partir  de  19 horas.  Haverá  uma  palestra com Haroldo Alves  Coelho, que  vai abordar o tema: As  competências técnicas do administrador no século XXI.

HUMOR
Amor:
O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

ADIVINHAS
1-Qual galinha é mais esperta, a branca ou a preta?
R.:A preta, porque ela consegue botar ovo branco. Agora pede pra galinha branca botar ovo preto!
2-Qual a atriz preferida das abelhas portuguesas?
R.:Mel Lisboa.
============================================
ENTRE  ASPAS






canto





aspas
A ideia da extinção definitiva (da religião) continuará sendo intolerável para o ser humano comum, que continuará a encontrar na fé aquela esperança de uma sobrevivência além da morte, à qual nunca pôde renunciar”
aspas


COCA  COLA  PODE MUDAR QUANTIDADE QUÍMICA
Uma pesquisa americana conduzida por um grupo independente, de defesa ao consumidor, apontou que os principais refrigerantes de cola do mercado possuem uma substância cancerígena em sua composição.
A fabricante de refrigerantes Coca-Cola informou que pode reduzir a quantidade de um químico encontrado no corante caramelo após ele ter sido considerado cancerígeno pela lei do estado americano da California e por um estudo feito por um grupo de defesa do consumidor nos Estados Unidos.
“O corante caramelo utilizado em nossos produtos é absolutamente seguro. Coca-Cola não alterará sua fórmula mundialmente conhecida. Mudanças no processo de fabricação de qualquer um dos ingredientes, como o corante caramelo, não têm potencial para modificar a cor ou o sabor da Coca-Cola. Ao longo dos anos já implementamos outras mudanças no processo de fabricação de ingredientes sem, entretanto, ter alterado nossa fórmula secreta. Continuamos a nos orientar por evidências científicas sólidas para garantir que nossos produtos sejam seguros. O elevado padrão de qualidade e segurança dos nossos produtos permanece sendo nossa mais alta prioridade”, disse a Coca-cola, em nota.
Segundo o Centro de Ciência de Interesse Público (CSPI, na sigla em inglês), o 4-metil imidazol (4-MI) estaria ligado ao câncer em animais. A substância é usada no processo de obtenção do corante caramelo.
Fonte- O Verbo

MENSAGEM  DE  ESPERANÇA
De olhos bem abertos

Muitas pessoas não gostam de olhar para uma cena forte e chocante. Nos meios de comunicação, é comum que as imagens de cadáveres ou de pessoas muito feridas sejam alteradas para que não se vejam as cenas com clareza. Talvez você mesmo precise fechar os olhos para evitar uma imagem que irá ficar gravada em sua mente. Isso é muito normal. Mas, há uma imagem para a qual precisamos sempre olhar: a imagem de Cristo na cruz. É uma imagem triste, chocante. Podemos dizer, até, repugnante. Mas é uma imagem real. E, mais importante ainda, retrata a morte do Filho de Deus. E isso aconteceu para que nós pudéssemos ter a certeza da vida eterna com ele no céu. Felizmente, essa imagem é rapidamente substituída pela cena do Cristo ressuscitado. Assim, temos certeza de que ele venceu a morte por nós também. Mantenha os olhos bem aberto e fixos em Cristo, pois ele salvou a você e a todos nós.

Oremos: Pai Celestial, ajuda-me a manter os meus olhos fixos em Cristo e na obra salvadora que ele realizou por mim na cruz. Só assim, eu tenho forças e alegria para viver. Amém.
https://blogger.googleusercontent.com/tracker/25955387-3986420110156416855?l=5minutoscomjesus.blogspot.com
*          Fonte- Hora  Luterana
*           
*          ===============================================

AQUI  TEM NOTÍCIA!
JORNAL O  REGIONAL
25 ANOS  DE  MUITA  NOTÍCIA  E  FÉ  EM  DEUS.
=========================