sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Baixo Guandu ganhará a primeira concessionária de automóveis completa da marca Fiat
Os guanduenses e moradores da região apaixonados por carro têm bons motivos para comemorar. O Grupo Orletti inaugura nesta segunda-feira, 18, em Baixo Guandu, a Fiat Belle, primeira concessionária completa do município. 
Com grande estoque de carros novos e seminovos, serviços de revisão e assistência técnica, peças e acessórios originais, pneus, alinhamentos e balanceamento, a nova concessionária trará para a cidade as mais recentes novidades da marca Fiat, a empresa automobilística com grande crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor há 11 anos.
Todo o espaço da concessionária foi pensado para oferecer conforto a clientela, que conta com um design moderno e infraestrutura de ponta. Uma equipe bem treinada garantirá o atendimento exclusivo dos clientes das cidades de Baixo Guandu, Itarana, Itaguaçu,  Aimorés, Resplendor e toda  a região do seu entorno.
A Fiat Belle ficará na Avenida Dez de Abril, nº 760, Centro. Mais informações pelo telefone. Mais informações no telefone (27) 3732-4010.
  =================================

JORNAL  O REGIONAL

BAIXO GUANDU E  REGIÃO

26  ANOS  DE  MUITA  NOTÍCIA  E  FÉ  EM DEUS.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]