terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



MENSAGEM DE  SALVAÇÃO
Certa vez, uma senhora de idade disse que na natureza existe um chá para tudo, menos para a morte. De fato, em nenhum lugar deste mundo existe solução para a morte. Por mais que a ciência tenha avançado, o máximo que ela conseguiu foi aumentar a expectativa de vida em alguns anos. O fim continua sendo o mesmo: a morte. Pela ciência, não há e nunca haverá saída para a morte. Mas Deus resolveu essa situação. A vinda de Jesus ao mundo não serviu apenas para nos trazer o perdão e nos tornar amigos de Deus. Jesus ressuscitou três dias depois da sua morte e essa é a garantia também da nossa ressurreição para a vida eterna.

Oração: Bondoso Deus, guarde-me firme na fé para que ao final da minha vida eu possa receber a vida eterna com você no céu. Amém.

Leia em sua Bíblia: 1 Coríntios 15.19-20.
Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo. Mas a verdade é que Cristo foi ressucitado, e isso é a garantia de que os que estão mortos também serão ressuscitado. (NTLH-SBB)
http://feeds.feedburner.com/%7Er/mensagensdeesperanca/%7E4/h5p2OVxuFxQ?utm_source=feedburner&utm_medium=emailFonte  -  Hora  Luterana

]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
=======================
Parque  de  Exposições  de  Baixo Guandu  poderá  ser  alugado para  eventos
Uma  boa  iniciativa  a  Prefeitura  de  Baixo  Guandu, tomou, ao liberar  o  arrendamento  de locais  de  eventos  para  terceiros.  Ontem  dia  25, a  Câmara  Municipal votou e aprovou  o Projeto de  Lei do  Executivo  Municipal, modificando o  artigo 125  da  Lei  Orgânica  do Município, que  poderá   alugar  para  empresários de eventos, o Parque  de  Exposição Maneco Paiva, Estádio  Manoel Carneiro, Ginásio Poliesportivo etc .
  Antes  quando  a  Prefeitura  organizava  um evento  não podia cobrar  ingressos. Com a  modificação da  Lei, a Prefeitura  poderá  arrendar  o  espaço e  assim  quem  organizar ou promover shows, competições  esportivas, poderá  estar  cobrando ingressos. O que  facilita  os  eventos, pois  em  muitas  datas comemorativas a  Prefeitura as  vezes  não tem condições  de  patrocinar  festividades.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
APROVADO  A  CRIAÇÃO DE  88  NOVOS  CARGOS
  A  Câmara  Municipal de  Baixo Guandu, votou e  aprovou  na  sessão de  25  de  fevereiro, o Projeto de  Lei da  Prefeitura  nº 013/2013, criando 88  novos  cargos  comissionados para  a  Prefeitura.  Segundo  informações, o custo mensal destes  88  novos  cargos  serão de 174  mil reais  aproximadamente. O  salários  variam entre R$ 3.000,00- 2.400,00- 1.800,00 e  1.200,00. Este  foi  o 3º  Projeto de  Lei  criando  cargos  que  a  Câmara  votou este  ano.
Votaram contra  a criação destes  novos  cargos, aprovado  dia  25,   os  vereadores:  Romilson  Araújo, Juscelino  Henck  e  Vinícius  Gobbo. E  votaram  favorável  aos  novos  cargos  os  vereadores: Geraldo Boone, Zezé  da  Cenira, Bené, Lucas  Cigano, Marcos  Stein, Joel do Mutum, Fabiano  da Farmácia. O  vereador/presidente  Pedro Mathias, não votou,  ele  só vota  em  caso de  empate.
 ========================================================================
     PASSAGEM BÍBLICA
“ DEUS é  o nosso refúgio  e  fortaleza, socorro bem presente  nas  tribulações”. Salmos C. 46-V. 012.
====================================
Rede Sustentabilidade: novo partido da missionária Marina Silva não é bem visto por evangélicos

O movimento pela fundação do partido Rede Sustentabilidade não vem agradando setores do meio evangélico, devido às posições de sua principal figura política, Marina Silva, a respeito de temas como o aborto e o casamento gay.
Marina Silva, de origem esquerdista (já foi membro do PT e eleita senadora pelo partido) é contra o aborto, uma postura incomum em  políticos de esquerda, e não tem demonstrado uma posição definida a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo, uma vez que durante as eleições presidenciais de 2010, se mostrou contrária ao casamento, mas favorável à união civil.
Acusada de conservadorismo por Jean Wyllys, Marina Silva foi defendida pelo movimento que pretende estabelecer a Rede como partido. Numa nota oficial, o movimento afirmou que “em nenhum momento Marina defendeu a realização de plebiscito sobre o casamento homoafetivo”.
Sobre o assunto, o ativista e blogueiro Julio Severo publicou artigo criticando a postura de Marina Silva perante o tema. Para Severo, a posição de Marina deveria ser frontalmente contrária ao casamento gay: “’Homoafetivo’ uma ova! Esse tipo de relação é simplesmente homoerótica. Homoafetividade é a relação normal de amizade e afeto entre um pai e seu filho e um homem e seu amigo”, escreveu.
O blogueiro ainda diz que as posturas de Marina Silva a respeito da luta contra o aborto não são convincentes: “Apesar da posição confundindo ‘homoafetividade’ com homoerotismo, a ex-militante do PV, que luta para consolidar o Rede Sustentabilidade e se lançar candidata presidencial em 2014, aposta numa imagem ‘pró-vida’, torcendo para que o público se esqueça de que em 2010 ela foi criticada pelo movimento pró-vida por ter condenado a onda conservadora contrária ao aborto e ao homossexualismo que se levantou na eleição presidencial daquele ano”.
Julio Severo diz em seu texto que Marina Silva precisa “conhecer o verdadeiro Evangelho, ou apodrecer no falso evangelho”.
O articulista Klauber Cristofen, que escreve para o site Mídia sem Máscara, afirma que é incompatível que um partido de esquerda seja contrário ao aborto.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
Policial de férias prende dois foragidos da Justiça
         POLÍCIA
Um policial civil que trabalha na Delegacia de Afonso Cláudio prendeu dois foragidos da Justiça. O policial, que está de férias, estava em frente a um bar na localidade de Xuri à espera de um ônibus, quando percebeu a atitude suspeita de três homens. “Os suspeitos estavam usando o short que pertence ao uniforme do presídio. Neste momento dei voz de prisão a eles”, contou.

Um dos suspeitos se rendeu no local e os outros dois fugiram correndo, sendo um deles preso em seguida. A Polícia Militar foi acionada e conduziu os detidos, que tinham fugido do Presídio de Xuri, para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.  
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]