sábado, 23 de fevereiro de 2013



MENSAGEM DE SALVAÇÃO

Há um ditado popular que diz: “A ocasião faz o ladrão”. Mesmo em páginas de notícias policiais ou em programas que exploram o tema da segurança se fala de ladrões ou assaltantes “de ocasião”. Ou seja, há pessoas que, prontas para assaltar, ficam prestando atenção se a janela do seu carro está aberta, se o portão da garagem ficou bem fechado, se você carrega a bolsa sem muito cuidado. Assim como ladrões de ocasião, os desejos que nos levam a pecar também ficam à espreita. Na história de José, a esposa do seu patrão tenta ter relações sexuais com ele, e ela aproveita um momento em que não há ninguém na casa para abordá-lo. José foge do pecado dizendo: “como poderia eu fazer uma coisa tão imoral e pecar contra Deus?” Preste atenção aos seus passos diários, e, se houver ocasião para o pecado, fuja!


Oração: Senhor Jesus Cristo, você venceu todas as tentações. Dê-me forças para fugir quando as ocasiões me tentarem a pecar. Eu peço por seu amor. Amém.


Leia em sua Bíblia Gênesis 39
*          Fonte- Hora  Luterana
*          ========================================
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]
http://feeds.feedburner.com/%7Er/mensagensdeesperanca/%7E4/jpWEmjH2Iqo?utm_source=feedburner&utm_medium=emailFRASE
"A coisa principal da vida não é o conhecimento, mas o uso que dele se faz." (Talmude)
]]]]]]]]]]]]]]]]]
==============
Valdomiro Santiago compra  Televisão
   Segundo, informações  o Apóstolo  Valdomiro  Santiago, da Igreja  Mundial do Poder  de Deus,   teria  fechado  a  negociação  e  comprado o  canal de  televisão CNT (Central Nacional de  Televisão). Emissora  com sede  em Curitiba,  mas  com filiais  em várias  partes  do  Brasil. A emissora  tem uma  programação popular  e  foi por    que  começou  o apresentador  Ratinho.
=====================================
Paula Fernandes causa revolta nos seguidores da Testemunha de Jeová
Héber Fraga
  A cantora Paula Fernandes, causou revolta nos seguidores da Testemunha de Jeová, quando participou de uma entrevista feita pelo apresentador João Dora Jr., no programa “Show Business”, onde ela afirmou ser espirita além de acreditar em reencarnação, e que acredita na vida em outro plano.
“Tenho comigo que só a doutrina espírita ou algo ligado a isso justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Eu acho que a gente nunca está sozinho, eu não componho sozinha”, disse a cantora na entrevista.
Depois de a entrevista ser transmitida na TV e começar a se espalhar na internet, começaram a aparecer muitos comentários de fiéis da Testemunha de Jeová, que também criaram uma campanha no Facebook para “alertar” a todos e dizer que as músicas da cantora tem relação com espiritismo.
“Não sabia disso, amo as músicas dela, (amava) agora vou jogar tudo fora”, comentou uma internauta, “Agora descobri a porta que eu mesma tinha aberto para satanás, destruí prontamente o DVD que tinha dela”, comentou outro usuário do Facebook.
Despois da repercussão na mídia a cantora sertaneja fez um breve comentário sobre o caso através de sua assessoria de imprensa: “O respeito é um exercício diário difundido pela Bíblia. Preconceito é algo que devemos evitar e quem sabe substituí-lo por conhecimento e compreensão”.
Fonte- O Verbo
 ======================================================================
     HUMOR
Cúmulo da Rebeldia
Sabe qual e o cúmulo da rebeldia ?

- Morar sozinho e fugir de casa
Fonte- Ora Póis.
===================================
===================================