quarta-feira, 1 de maio de 2013


MENSAGEM DE SALVAÇÃO



 
Qual a sua posição e atitude diante de alguém que age, pensa e acredita em coisas que diferem do que você acredita? Conviver com o diferente, com quem difere da nossa opinião sobre moralidade e vontade de Deus, nem sempre é fácil. Ajuda, e muito, lembrar o que Jesus disse quando sentou-se à mesa com pessoas de má fama: “Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Vão e procurem entender o que quer dizer este trecho das Escrituras Sagradas: “Eu quero que as pessoas sejam bondosas e não que me ofereçam sacrifícios de animais.” Porque eu vim para chamar os pecadores e não os bons” (Mt 9.12-13). 
 
Junte-se a nós para pensar e discutir esse tema em no Programa “O Caminho”, ao vivo, on-line, HOJE às 19h, em www.livestream.com/caminhohl. Participe também pelo chat, ao vivo!
 
Oração: Salvador Jesus, perdoe-me quando não sei conviver com as pessoas. Dê-me seu amor para amar a todos. Em seu nome. Amém.
 
Leia em sua Bíblia Mateus 9.9-13

 ============

  POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM IMPORTANTE OPERAÇÃO EM AIMORÉS

 

A 49ª CIA DA POLÍCIA MILITAR, O PELOTÃO DE POLICIAMENTO RODOVIÁRIO, E A POLÍCIA CIVIL, REALIZARAM IMPORTANTE OPERAÇÃO NO DIA 26/04/2013. AS EQUIPES DESENVOLVERAM AÇÕES DURANTE TODA NOITE DAQUELA SEXTA-FEIRA, COM BUSCA EM PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA, BUSCA EM LOCAIS QUE A RISCO DA ECLOSÃO DE CRIMES VIOLENTOS, ABORDAGEM A PONTOS COM SUSPEIÇÃO PARA TRÁFICO DE DROGA. ALÉM DISSO, FOI DESENCADEADA OPERAÇÃO PREVENTIVA DE TRÂNSITO, INCLUSIVE COM UTILIZAÇÃO DE BAFÔMETRO. TODO O PERÍMETRO URBANO DA CIDADE DE AIMORÉS FOI SATURADO COM PRESENÇA POLICIAL, COM EQUIPES EM TODAS ENTRADAS Do MUNICÍPIO. RESSALTOU NA OPERAÇÃO O ASPECTO PREVENTIVO E INIBIDOR NA PRÁTICA CRIMINAL, CONSIDERANDO QUE MESMO COM SHOW IMPORTANTE NA CIDADE, NÃO OCORREU EVENTO CRIMINAL CONSIDERÁVEL.

 

POLÍCIA MILITAR, EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL E A ACISA, REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE PROMOTORES DA PAZ SOCIAL

 

A 49ª CIA DA POLÍCIA MILITAR EM AIMORÉS, ATENTA AOS PROBLEMAS LOCAIS E À NECESSIDADE DE INSTRUIR A COMUNIDADE NA SOLUÇÃO DE QUESTÕES SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA, REALIZARÁ DIA 04/05/2013, A PARTIR DAS 08HRS, NA SEDE DA ACIASA, O CURSO DE CAPACITAÇÃO DE PROMOTORES DA PAZ SOCIAL. O CURSO É MAIS UM INSTRUMENTO FOCADO NA PREVENÇÃO CRIMINAL E NA EDUCAÇÃO CIDADÃO, QUE POR VEZES NÃO SABE COMO AGIR QUANDO DEFRONTA COM UMA SITUAÇÃO DE CONFLITO OU DE RUPTURA DA ORDEM. ASSIM, PRETENDE-SE DIFUNDIR INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS HUMANOS, MOBILIZAÇÃO SOCIAL, MEDIAÇÃO DE CONFLITOS, ENTRE OUTROS TEMAS. O CANDIDATO DEVE CONFIRMAR A PARTICIPAÇÃO ATÉ 02/05/2013, VIA 190. NÃO HÁ COBRANÇA DE TARIFA.

 ================================================

   POLÍTICA

MANATO VOLTA  A  PROJETAR  NA  SERRA

 

Ninguém torceu mais para a vitória do Audifax Barcelos (PSB) na prefeitura da Serra do que o deputado Manato (PDT), cria do ex-prefeito Sérgio Vidigal.

Manato era o único representante da Serra na Câmara até a chegada de Sueli Vidigal. Como mulher do prefeito Sérgio, ela ocupou todos os espaços.

O pedetista tem feito praticamente um pronunciamento por dia, em Brasília, para defender a administração de Audifax.

\"Durante anos se você falasse que Sérgio Vidigal era bonito tinha problema comigo. Ele era Deus. Mas depois da chegada da mulher dele na Câmara, a obrigação de defender o prefeito era dela, não minha\", explica o deputado que é médico.

\"Agora com a eleição de Audifax meu ânimo pela Serra voltou. Até reativei meu escritório lá\", avisa, sem admitir que será candidato ao quarto mandato consecutivo.

Fonte- Agência Conggresso

 =====
ESPORTE

 

Ao todo, 21 emissoras estão habilitadas a fazer transmissões  da  Copa das Confederações

A Fifa divulgou a lista de rádios que estão habilitadas a fazer a cobertura da Copa das Confederações, que será disputada em julho deste ano, e da Copa do Mundo, que será realizada no ano que vem, ambas no Brasil. Ao todo, são 21 emissoras no Brasil que adquiriram o direito de transmissão das competições. A informação foi publicada hoje no blog Cheni no Campo, do jornalista Anderson Cheni.

As emissoras autorizadas adquiriram a permissão de transmissão junto à GloboSat (Rede Globo), que detém os direitos. Segundo o blog, outras emissoras ainda estão em negociação para também ter a permissão para as transmissões. Ainda de acordo com as informações do Cheni no Campo, as cotas de transmissões custaram cerca de US$ 850 mil dólares (quase R$ 1,5 milhão de reais), quase o triplo do valor cobrado na última Copa do Mundo, em 2010, realizada na África do Sul.

 

Além das emissoras de rádio, a Rede Globo de Televisão e a Rede Bandeirantes também irão transmitir os jogos. Rádios e TVs de todo o mundo também foram autorizadas a fazer a transmissão. O Centro Internacional de Transmissão irá gerar imagens da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 para o mundo todo. 

 

Veja abaixo a lista de rádios brasileiras autorizadas a transmitir os jogos:

 

TV Globo Radio Globo S.A. (Rádio Globo Rede)

Rádio Gaúcha S/A 

Rádio Excelsior S.A. (CBN)

Rádio EBC- Empresa Brasil de Comunicao (Rádio Nacional-RJ)

Rádio Cultura de Miracema

Radio Jovem Pan 

Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda.

Rádio Brasil Sul (Londrina-PR)

Fundação Santo Antonio

TV e Rádio Jornal do Commércio (Recife-PE)

Rádio Itatiaia (Belo Horizonte-MG)

Rádio Paiquerê (Londrina-PR)

Rádio Olinda Pernambuco

Rádio Transamérica de São Paulo

Rádio TUPI S.A. (Rio de Janeiro)

Rádio Metropolitana FM (Bahia)

Rádio Verdes Mares (Ceará)

Rádio Liberdade de Caruaru

Rádio Clube do Pará 

Rádio Jornal de Sergipe 

Rádio Clube de Goiana S/A

Com informações do Cheni no Campo

Autor

Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

=-=============================