quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Mensagem de salvação


 

A famosa frase “O importante é competir” nem sempre parece ser compreendida ou aceita. O espírito esportivo muitas vezes acaba, transformado em brigas e violência nas competições. Se sua vida fosse comparada a uma competição de corrida, você gostaria de competir ou de ganhar no final? O apóstolo Paulo fez esta comparação e disse: “Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé” (2Tm 4.7). E o que ele esperava para a linha final? “E agora está me esperando o prêmio da vitória”, disse ele, já compreendendo que era tempo de deixar esta vida, neste mundo.

Paulo sabia que receberia a vida eterna! Você também quer este prêmio? Este prêmio será dado a todos que esperam, com amor, a vinda do Senhor, o justo Juiz (2Tm 4.8). Espere em Jesus, o Senhor, que perdoa e oferece o prêmio da vida. Diferentemente de competições esportivas, confiando em Jesus, você vai poder competir da melhor forma: sabendo que a vitória já é sua e que, com Jesus, não há perdedores.

Oração: Jesus, justo Juiz, entrego meus caminhos e lutas em suas mãos. Na corrida desta vida, guie-me e salve-me, dando-me o prêmio que vem das suas mãos. Amém.

Leia em sua Bíblia 2 Timóteo 4.6-8


FONTE-  Hora  Luterana.

§§§§§§§§§§§§§§§

CIDADE

Previsão do  tempo, para  sexta-feira  em  Baixo Guandu

Sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas.

Mínima  19 graus- Máxima 32.

Fonte-  Jornal do  Tempo

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

 

CHUVAS:

Temporal provoca morte de gêmeos em Barra de São Francisco

 

Situação que ficou o distrito Vila Paulista, em Barra de São Francisco, após chuva na tarde de quarta-feira

Dois irmãos gêmeos, de apenas 7 anos de idade, morreram nesta quarta-feira (19) após terem sido levados por uma enxurrada no Distrito de Vila Paulista, em Barra de Francisco de São Francisco, Região Norte do Espírito Santo.


Os meninos Felipe e Tiago Rosa Venâncio brincavam próximo da casa onde moravam, em um morro, durante um temporal que começou às 16h30. Eles foram levados pela força da água, descendo por uma vala existente no morro.

 

Os garotos foram arrastados em direção ao Córrego do Caju. Segundo o assessor de imprensa da prefeitura, Edmilson Brum, o tio dos meninos, Paulo Nunes Roda da Silva, encontrou Felipe a cerca de 200 metros do ponto de onde os irmãos foram arrastados.

Fonte-  A Gazeta On line

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

POLÍTICA

Emenda de Genivaldo ajuda cooperativa de Acioli, em João Neiva

 

O deputado Genivaldo Lievore reuniu-se, no gabinete do governador Renato Casagrande, com representantes da Cooperativa Agroindustrial de Acioli (Coaac), distrito de João Neiva. A diretoria da cooperativa apresentou ao governador um projeto para construção de um parque fabril para produção de queijos especiais. 

Os recursos para construção e compra de equipamentos serão viabilizados via Fundação Banco do Brasil, sócios da cooperativa, governo do estado e também por meio de emenda parlamentar do deputado Genivaldo, totalizando investimentos que somam R$ 1,5 milhão. 

Além do governador e do deputado Genivaldo, participaram da reunião no Palácio Anchieta o secretário Chefe da Casa Civil Thiago Hoffman, o secretário de agricultura Enio Bergoli e o superintendente da OCB/ES, Carlos André de Oliveira.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

PENSE  HOJE  E  SEMPRE

“Desperta!  Por que  dormes, Senhor? Desperta! Não nos rejeites para  sempre!

Salmo-  C.44-V. 23

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

ECONOMIA

Tarifa de  energia pode ficar 4,6% mais cara

 


Apesar da falta de energia mais uma vez acontecer no Espírito Santo na noite desta terça-feira (11), a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) propõe que os consumidores paguem, em 2014, um total de 5,6 bilhões de reais para cobrir o déficit estimado para a Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), com impacto de 4,6 % nas tarifas deste ano.

A proposta ficará em audiência pública entre 13 de fevereiro e 16 de março. Segundo técnicos da agência, os valores serão repassados às tarifas dos consumidores nas respectivas datas de reajustes das distribuidoras que os atendem.

O diretor-geral da Aneel, Romeu Rufino, salientou que o repasse da CDE aos consumidores em 2014 aproxima-se mais do normal, já que, no ano passado, o pagamento foi menor devido a aportes do Tesouro e ao uso do saldo da conta."Não é que se está aumentando os encargos, está se restabelendo patamar que vinha sendo cobrado. Em 2013, com o uso do saldo e os aportes do Tesouro, o que ficou para o consumidor foi bem menor do que o normalmente fixado", disse Rufino.

Fonte-  Capixabão

 §§§§§§§§§§§§§§

PASSAGEM BÍBLICA

“ Ó tu que  habitas sobre  muitas  águas, rica de  tesouros! Chegou o teu fim, a  medida da  tua  avareza.

Jeremias- C. 51- V. 13

§§§§§§§§§§§§§

Você    leu a sua  Bíblia hoje? ainda    tempo.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§