domingo, 23 de fevereiro de 2014


MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO

 

A bondade de Deus

Deus é bom! Muitas vezes parece difícil de acreditar. Muitos já falaram: “Se Deus é bom, por que ele permite que coisas más aconteçam?” Será que realmente Deus é a fonte das coisas más? Claro que não! Infelizmente, coisas más acontecem, e a culpa é nossa. Por nossa natureza somos todos pecadores. O egoísmo faz parte de nós. Desde pequenos já demonstramos o nosso egoísmo. A nossa sociedade está cada vez mais individualista e materialista. A ganância e a maldade humana é que causam a violência, a fome e a guerra. Mas, como mudar? A verdadeira mudança começa no arrependimento. Pedir perdão é o primeiro passo para, em seguida, mudar. Olhe mais para o lado e tente ajudar as pessoas. Cristo é o grande exemplo. Ele nos serviu com a sua própria vida. O que ele ganhou com isso? Tortura, sofrimento e morte. Mas, ele sabia que isso era preciso para nos salvar. E ele fez isso por você. Para dar a você vida plena e eterna.

Oração:

Grandioso e amado Deus, olha pela minha vida e da minha família. Permita que vivamos em comunhão e amor. Que nada interfira no bom relacionamento familiar. Cuida, Senhor, dos meus familiares e ajuda-nos no que precisamos. Amém. 

Fonte-  Hora  Luterana

========================

 
    POLÍCIA


Durante atendimento a denúncia anônima, Policiais Militares de Meio Ambiente fiscalizaram uma residência no centro da cidade de Conselheiro Pena, onde descobriram que estavam sendo mantidos em cativeiro 09 (nove) animais da fauna silvestre brasileira sem autorização do órgão ambiental. No local a polícia apreendeu 02 (dois) Macacos Sagui, 03 (três) Papagaios, 01 (uma) Maritaca e 03 (três) Cágados.

Equipe: Sgt Cezar, Sgt Vinícius, Cb Kennedy, Cb Paulo Lopes (4º GP MAmb / Resplendor).

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 8ª Cia PM Ind MAT

 ================================
===============================
POLÍTICA

Datafolha: Dilma Rousseff mantém 47% e venceria no 1º turno

      A presidente Dilma Rousseff (PT) venceria Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) no primeiro turno, segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, 22. Dilma aparece com os mesmos 47% de intenção de voto da pesquisa anterior, divulgada no fim de novembro.

O pré-candidato do PSDB Aécio Neves caiu dois pontos porcentuais (p.p.), de 19% na pesquisa anterior, para 17% agora. Já Eduardo Campos subiu um p.p. De 11% para 12% das intenções de voto. A margem de erro é de dois pontos porcentuais.

Os entrevistados que declararam que vão anular ou votar em branco somam 18%, enquanto os indecisos são 6%. A pesquisa foi feita com 2614 pessoas entre os dias 19 e 20 de fevereiro em 161 municípios.

Lula

A pesquisa apontou ainda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceria os adversários no primeiro turno em dois cenários simulados pela pesquisa Datafolha. No cenário em que o candidato do PSB é Eduardo Campos, Lula tem 54% das intenções de voto, Aécio Neves (PSDB) tem 15% e o governador de Pernambuco aparece com 9%.

Já em um cenário com Marina Silva (PSB), o ex-presidente Lula tem 51%, contra 19% da própria Marina e 14% de Aécio. Na comparação de cenários com os mesmos adversários, os números de Lula são melhores que o da presidente Dilma Rousseff.

Fonte- Folha  Vitória

 

Solidariedade planeja primeiro programa partidário no Estado

 

No próximo dia 29 de abril irá ao ar o primeiro programa partidário do Solidariedade. Com 10 minutos de duração, a intenção é apresentar as aquisições do partido e tentar conquistar o eleitorado. Segundo o presidente do Solidariedade no Estado, deputado Carlos Manato, o partido vai dar espaço para que todas as suas áreas sejam apresentadas.

 

Uma das preocupações do deputado parece ser a marcação firme do Ministério Público Eleitoral (MPE) em relação à participação feminina no programa. Mannato afirma que, dos 10 minutos, dois serão dedicados a elas. Entre as mulheres que ganharão destaque está a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta, a mais jovem do Estado. 

 

Quem também terá espaço é a vereadora de Vitória, Neuzinha Oliveira, que recebe do presidente as confiança no trabalho à frente do Solidariedade Mulher do Estado. A área sindical, muito forte no partido, também terá espaço, com especial destaque para os aposentados. A bandeira nacional do Solidariedade é voltada para esse segmento.

 

Segundo Manato, a organização do Solidariedade no Espírito Santo vai bem. O partido tem diretórios provisórios em 60 municípios e o objetivo é aumentar esse número para 70 até o fim do ano. Mas essa é uma discussão para depois da eleição. Por ora, o partido vai se concentrar nos 34 candidatos a deputado estadual e nos cinco candidatos a deputado federal, além do apoio à reeleição do governador Renato Casagrande. 

 

O Solidariedade foi criado no ano passado e no Estado conta com 70 vereadores, dois vices-prefeitos e uma prefeita, além de um deputado federal. O partido faz parte de um bloco partidário formado também pelo Pros – partido também criado no ano passado –, PSD, PPS e PTB. 

Fonte-  Século Diário

 ============

PENSE  HOJE  E  SEMPRE

“ Firme está o meu coração, ó  DEUS, o meu coração está  firme; cantarei e  entoarei louvores”. 

Salmo C. 57-V. 07
=======================
================

COMPORTAMENTO

 

Como não ser odiado por seus colegas de trabalho

 

Todo mundo sabe o que é ter um colega de trabalho chato. Os motivos podem variar: desde ser muito puxa-saco até ser irresponsável. Mas, e quando achamos que nós é que somos esse colega mala? Afinal de contas, é fácil apontar os defeitos nos outros, sem assumir suas próprias falhas. Vamos analisar como você pode ter certeza de que não é aqueles que todos no escritório tentam evitar.

Na verdade, mesmo se você não for esse cara chato, todos nós temos algumas coisas que podemos melhorar, habilidades que poderíamos cultivar ou algumas áreas nas quais precisamos nos apoiar nos conhecimentos especializados ou experiência de outra pessoa. Veja como identificar algumas dessas áreas de crescimento e como enfrentá-las com a cabeça erguida.

 Aprenda a receber feedback e a aproveitá-lo

Antes de mudar qualquer coisa, você realmente precisa saber quais são suas fraquezas. Infelizmente, mesmo que seus colegas provavelmente estejam ciente delas, não estão dispostos a simplesmente despejá-las em você. É preciso persuadi-los a te contar e estar pronto para o que eles têm a dizer.

Você não precisa fazer malabarismos para receber um feedback honesto de colegas ou do chefe; basta ser tão honesto com eles como gostaria que eles fossem com você.

Fonte-  Hypescience

 ===========
   RELIGIÃO

Jovem muçulmana evangelizada por amiga se converte após Jesus revelar-se a ela em sonho

 

Os testemunhos de que muçulmanos se converteram ao Evangelho através de sonhos se espalham mundo afora e se tornam cada vez mais recorrentes. O relato mais recente é o de uma jovem que foi evangelizada por sua amiga, que havia sido muçulmana e alcançou a Salvação também através de sonhos.

O relato, publicado por diversos portais cristãos mundo afora, conta a história de Taline e Brielle (nomes fictícios por questão de segurança). As duas jovens mantinham uma longa amizade, e Brielle sentia o desejo de compartilhar sua experiência com Deus através de sonhos, e explicar a Taline a essência da Bíblia Sagrada e o plano divino para a Salvação do mundo através de Jesus.

Numa oportunidade, durante um happy hour, Brielle e Taline conversavam sobre coisas cotidianas, quando Taline passou a fazer perguntas sobre o Deus descrito na Bíblia. Nessa ocasião, Brielle identificou a oportunidade ideal para contá-la sobre o que havia acontecido com ela.

“Eu estava pronta. Eu estava com medo (e estava orando): ‘Senhor, o que eu posso compartilhar com ela? Como posso responder suas perguntas sobre a Bíblia?”, contou Brielle.

Durante a conversa, Brielle passou a falar sobre sua fé à amiga: “Tínhamos que entrar na Palavra, e eu comecei a orar com ela e responder a perguntas que ela tinha”, revelou a jovem, que propôs a Taline que as duas se encontrassem com um amigo que havia se convertido ao Evangelho e tinha mais conhecimento bíblico.

As duas marcaram o encontro, mas Taline resolveu cancelar, por medo de que fosse uma má ideia. No entanto, durante a noite anterior ao encontro, Taline sonhou com Jesus, que disse a ela: “Se você quiser saber mais sobre mim, você vai ir a esta reunião de amanhã”.

Ansiosa, Taline foi ao encontro e ouviu do ex-muçulmano sobre a história de Adão e Eva, e sobre os profetas que existiram ao longo do Velho Testamento, e pôde compreender porque Jesus era o plano de Deus para a Salvação.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

=======
=======

  FRASE

"O primeiro dever do pregador do Evangelho é declarar a lei de Deus e para mostrar a natureza do pecado.” (Martinho Lutero).

 =================================

PENSE  HOJE  E  SEMPRE

“ Ó  tu  que  habitas sobre  muitas  águas, rica de  tesouros! Chegou o teu  fim , a  medida da  tua  avareza”.

Jeremias  C. 51-V. 13
==============================================
   CIÊNCIA
 
Google desenvolve lentes de contato para diabéticos
 
O «Google lab« anunciou que desenvolve lentes de contato que ajudarão pessoas com diabetes a controlar seus níveis de açúcar.

«Estamos testando lentes inteligentes fabricadas para medir a taxa de glicose nas lágrimas«, explicaram os responsáveis pelo projeto, Brian Otis e Babak Parviz.

Estas lentes funcionam «utilizando um pequeno dispositivo conectado a um detector de glicose miniaturizado, que estão contidos em duas camadas do material com o qual são feitas as lentes de contato«.

Os testes clínicos estão em andamento, do mesmo modo que os procedimentos junto à agência de medicamentos dos EUA (FDA, sigla em inglês).

Os protótipos das lentes puderam determinar a glicose nas lágrimas a cada segundo e os pesquisadores analisam a possibilidade de integrar sinais luminosos para alertar sobre níveis perigosos.
Fonte: Beleza Pura

==========================

  ======================

  HUMOR

O GÊNIO DA LÂMPADA

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela.O gênio disse:
"Ok, você me libertou da lâmpada, bla bla bla.Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos;então você pode esquecer aquela estória de três desejos: você tem direito a apenas UM desejo e fim de papo.
"O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse:
"Eu sempre quis ir pro Hawai mas tenho um medo danado de voar e eu costumo ficar enjoado no mar. Você poderia construir pra mim uma ponte para o Hawai, para que eu possa ir dirigindo pra lá ?
O gênio riu muito e disse: "Isto é impossível!!!!!!!
Pense na logística do assunto! Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do OceanoPacifico ???
Pense em quanto concreto, quanto aço.Que mão-de-obra!!!
Não,de jeito nenhum! Ponte não dá!Pense em outro desejo.
"O homem disse que tudo bem e tentou pensar em um desejo realmente bom.Finalmente ele disse: "Fui casado e me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou insensível.
Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres...
saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão pensando quando elas não falam com a gente... saber por que elas estão chorando, saber o que elas realmente querem quando elas dizem "nada"... saber como fazê-las realmente felizes...
"O gênio disse entao:
"Você quer aquela ponte com duas ou quatro pistas!!!???"

Fonte- Ora pois.

 =======================================

ACOMPANHE  QUINZENALMENTE  A  VERSÃO IMPRESSA 

 

Jornal O  Regional

Baixo Guandu e  região.

  somente  em  DEUS.
====================
====================