quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MENSAGENS DE ESPERANÇA

Nas antigas histórias do gênio da lâmpada que concede três desejos, normalmente um dos pedidos é riqueza. Mas, todos sabem, não é a riqueza que traz a felicidade. E riqueza não é apenas ter dinheiro. Existem outros bens preciosos que as pessoas podem possuir. A pessoa pode ter estudado muito, ter uma boa saúde, ter muitos amigos e muitas outras coisas. Tem gente que poderia ser feliz e estar bem com Deus, mas, infelizmente, larga tudo e se afasta de Deus. Você conhece alguém assim? Ou será que você é assim? Tinha tudo para estar em paz com Deus e ser feliz, mas preferiu viver afastado de Deus? Deus não obriga ninguém a andar nos seus caminhos. Ele convida, ele chama as pessoas para virem até ele. Se você está ouvindo o convite de Deus agora, saiba que este convite é sério. Confie no Pai Celestial. Deus ama você e quer lhe dar o maior tesouro: a paz com Deus, a vida eterna no céu.

Oremos: Amado Pai Celestial, eu quero ficar contigo. Dá-me forças e sabedoria para andar sempre nos teus caminhos. Fortalece-me a fé e não permitas que eu me afaste de ti. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Rm 9.1-5

Fonte- Hora  Luterana
-----------------------------------------------------------------