sábado, 25 de fevereiro de 2012


MENSAGENS  DE  ESPERANÇA
Amor além da compreensão

O amor entre marido e mulher é utilizado por Deus para ilustrar seu amor pela igreja (Deus é o noivo, e a Igreja é a noiva). No antigo testamento, esse amor também ilustrava o amor de Deus pelo povo de Israel.
Atualmente, temos muitos exemplos que parecem demonstrar que o amor de um casal pode desmoronar ou falhar. Mas, felizmente, isso nunca acontece com o amor do nosso Pai Celestial. Este amor é infalível, perfeito, e levou Jesus Cristo a morrer por nós na cruz. Talvez a gente não consiga compreender um amor como este, sem medida e sem fim. Mas é este amor que deve reger a nossa vida, dando-nos ânimo, coragem e força para cada dia. A nossa jornada rumo a cruz vai nos levar até o maior sacrifício que alguém já fez em favor de toda a humanidade, simplesmente por amor.

Oremos: Ó Deus, eu te louvo porque o teu amor é infalível e sem medida. Ajuda-me a compreender este amor e a compartilhá-lo com as pessoas que estão ao meu redor diariamente. Amém.
Fonte- Hora  Luterana
==========================================
VAGA DE  EMPREGO  EM  AIMORÉS
     -Procurar   o  Sebrae- Tel. 33.3267. 2112
Se você está interessado em se candidatar a esta vaga pressione o final desta

Assistente II - MR Aimorés

- Ensino Médio Completo;
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
- Dominio em informática;
- Disponibilidade para viagem;
- Disponibilidade para residir em Aimorés.
- CNH - Categoria B.

Etapas do Processo
- Análise Curricular
- Prova de Conhecimentos específicos
- Avaliação de habilidades e perfil
- Entrevista

- Salário R$ 1337,49
- Carga Horária: 8 horas diárias / 40 horas semanais
Local de trabalho: Aimorés
Benefícios:
Plano de saúde, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Previdência Privada.
Inofrmações- Luiz  Carlos Lopes-
SAÚDE

Hemocentro de Colatina convoca voluntários para reforçar o estoque de sangue
=BAIXO GUANDU ESTÁ INCLUÍDO=

Devido ao período de Carnaval, o estoque do Hemocentro da Secretaria de Estado da Saúde em Colatina teve uma redução em todos os tipos de sangue, principalmente os fatores RH negativo, que estão zerados. Por isso, doadores voluntários estão sendo convocados para reforçar esse estoque.

A unidade abastece hospitais que atendem a 21 municípios da Região Noroeste do Espírito Santo e 13 hospitais da região, entre eles o Hospital Estadual Silvio Avidos, de Colatina; o Hospital Estadual Jones do Santos Neves, em Baixo Guandu; o Hospital Estadual Dra. Rita de Cássia, de Barra do São Francisco; e as Agências Transfusionais de São Gabriel da Palha.

Para ser voluntário é preciso ter entre 18 e 68 anos de idade, ou 16 e 17 anos de idade - desde que possua autorização do responsável com firma registrada em cartório. Não há peso mínimo: pessoas com menos de 50 quilos também podem doar após passarem por avaliação médica.

Além disso, o candidato deve ter boa saúde e não precisa estar em jejum. É necessário ainda abstinência de álcool nas últimas doze horas. Caso tenha almoçado, a doação deve ser feita após três horas. E, se o voluntário for um doador frequente, ele não pode deixar de obedecer ao intervalo para doação, que deve ser de dois em dois meses para homens e de três em três meses para mulheres.

Os interessados em doar sangue devem apresentar um documento original com foto, preencher um cadastro com informações básicas e responder a um questionário. Em seguida, passam por triagem para examinar os sinais vitais como pressão, pulso e temperatura.

O sangue doado é reposto facilmente pelo organismo, e o ato de solidariedade não “afina” nem “engrossa” o sangue. Em cada coleta é preenchida uma bolsa com capacidade de 450ml, o que representa menos de 10% do total de sangue de uma pessoa.

Os voluntários podem comparecer ao Hemocentro que fica na Rua Cassiano Castelo, s/n, Centro, em Colatina. A coleta de sangue é feita de segunda a sexta-feira, das 7 às 12 horas.


====================================================
FANATISMO  RELIGIOSO
 Três crianças foram mortas na Coréia do Sul após serem presas e espancadas. Os autores do crime foram seus próprios pais, um pastor de uma igreja localizada em um vilarejo ao sul do país e sua esposa, que foram presos e confessaram ter cometido atos de crueldade contra os filhos “para livrá-los de maus espíritos”, que, segundo eles, seriam a causa de um resfriado nas crianças.
Após terem sido trancadas e suas cabeças raspadas, para expulsar os espíritos malignos,  as três crianças, de cinco, oito e dez anos, foram amarradas e espancadas com cintos e mata-moscas, segundo a polícia, 39 vezes no período da manhã e mais 39 vezes no período da tarde. Ainda de acordo com o depoimento do pastor, ele e a esposa teriam agido “de acordo com as escrituras”.
Segundo informações da polícia, a causa da morte ainda não foi definida, mas, há suspeita e de que as crianças tenham morrido durante o período em que foram submetidas à violência, quando devido à enfermidade, seus sistemas imunológicos estavam fracos, o que contribuiu para que elas não resistissem às agressões.
De acordo com a imprensa sul-coreana, o casal cuidava de uma congregação com dez membros, porém, a igreja era ilegal e não possuía registro e teria sido fundada pelo próprio pastor.
Fonte: Gospel+
HUMOR
Brincando de  Médico
Amenininha entra na cozinha e a mãe vai logo perguntando: - Onde você estava? - Estava no quarto, tava lá... Brincando de médico... Com o Mariozinho. - De médico?! - É, mas é médico do SUS, mãe... Ele nem me atendeu!

PASSAGEM  BÍBLICA
“ Não  temas  diante deles; porque eu sou contigo, para te  livrar, diz o Senhor”. Jeremias C .01 V. 08.

HUMOR
BÊBADO E A DAMA DE PRETO
Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
- Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança?
E ouviu a seguinte resposta:
- Não, por quatro motivos: Primeiro, o senhor está bêbado! Segundo, isto é um velório! Terceiro, não se dança o Pai Nosso! E quarto porque "Madame" não  sou eu! Eu sou o padre!

    JORNAL
        0
REGIONAL
25 ANOS DE MUITA NOTÍCIA.
================