segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MENSAGENS  DE  ESPERANÇA

Você já se sentiu como se ninguém lembrasse de você? Saiba que você não foi o único. O grande rei Davi, estando num momento de muita tristeza e angústia, disse: “Todos esqueceram de mim ...sou como uma coisa que foi jogada fora” (Salmo 31.12). Mas saiba que logo após esta melancólica frase ele afirma: “Porém a minha confiança está em ti, ó Senhor, tu és meu Deus. Tu estás sempre cuidando de mim” (Sl 31.15). Reconhecer que somos fracos e indefesos, é sinal de sabedoria, pois o próprio Deus nos mostrará que nada fará com que ele esqueça de você. E em mais este dia o seu amor e misericórdia lhe acompanharão.

Oremos: Bondoso Salvador Jesus, obrigado por jamais esqueceres de mim e por jamais me rejeitares. Obrigado por me dares a possibilidade de confiar em ti em todos os momentos da minha vida. Por amor de Cristo Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 31
Fonte- Hora  Luterana
=========================================

POLÍTICA
==Para  você  que  deseja  ser  candidato nas  eleições  municipais de  Baixo Guandu===
A REDE AGIR estará promovendo o CURSO PREPARATÓRIO PARA CANDIDATOS A VEREADOR/PREFEITO E VICE-PREFEITO, com carga horária certificada de 25 horas, de 19 a 23 de março de 2012.
AS inscrições serão no período de 22 de fevereiro a 9 de março de 2012, na sede da REDE AGIR, perto do correio.
Os interessados deverão apresentar cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, e efetuar o pagamento da taxa de contribuição de R$ 50,00 R$. Informações  pelo telefone  3732.3879.


HORÁRIO DE  VERÃO

O horário brasileiro de verão termina à zero hora do próximo dia 26 de fevereiro, domingo.

Os relógios devem ser atrasados em uma hora em dez Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além da Bahia e do Distrito Federal.

Neste ano, o período teve 133 dias, a maior temporada de horário de verão desde 1985.

Quando há coincidência entre o dia previsto para o término do horário de verão e o domingo de Carnaval, o encerramento deve ser no fim de semana seguinte.

O objetivo é evitar que, no meio da folia, a população se esqueça de ajustar os relógios.

A estimativa do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) é a de que o horário de verão permita uma economia entre R$ 75 milhões e R$ 100 milhões para o país.

Considerando-se todos os Estados atingidos pela medida, a diminuição da demanda estimada de eletricidade será de 4,6%, ou o equivalente a 2.650 megawatts.
Fonte- Congresso em  Foco.
============================================================
'
 JORNAL  O REGIONAL
25  ANOS  DE  MUITA  NOTÍCIA
=============================