quarta-feira, 16 de maio de 2012



ACREDITE  SE  QUISER
Turquia suspeita que pássaro migratório seja espião israelense

De acordo com a agência Aurora, a imprensa turca divulgou informações que apontam que Israel tem utilizado um pássaro para serviços de espionagem. Segundo o jornal Haber Turk, uma investigação foi lançada há vários anos, logo após um agricultor encontrar um pássaro morto da espécie abelharuco-comum (Merops apiaster) com um anel onde havia a inscrição “Israel” em uma de suas patas.
A ornitologia – ramo da biologia dedicado ao estudo das aves – utiliza anéis para rastrear as rotas migratórias das aves. No entanto, somando-se ao fato de que o pássaro também apresentava “asas mais longas que o comum”, as autoridades da Turquia passaram a suspeitar que o pássaro tinha algum dispositivo de vigilância implantado e que estava sobrevoando o país em missão de espionagem.
Oficiais da Sociedade Vida Selvagem de Israel destacam que essa não é a primeira vez que aves israelenses descansam em territórios árabes ou muçulmanos durante a sua migração e são “detidos” por suspeita de espionagem.
Em 2011, uma cegonha que levava um transmissor GPS com o nome da Universidade de Tel-Aviv, foi condenada na Arábia Saudita por fazer parte de um “complô de espionagem sionista”.
Fonte: Gospel+



Para não sofrer rejeição dos evangélicos, Corinthians troca São Jorge por “Cavaleiro Fiel”

Recentemente Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do Corinthians e ex-diretor de marketing, anunciou a construção de uma estátua de São Jorge, quase do mesmo tamanho do Cristo Redentor, na entrada no novo estádio do clube. Porém o escultor Gilmar Pinna, responsável pela estátua, nega que ela seja uma representação do santo católico. “Pelo amor de Deus, não tem nada de São Jorge! O nome é Cavaleiro Fiel!”, afirmou ao site Gazeta Esportiva.
Questionado se a imagem religiosa poderia trazer peregrinação ao estádio que está sendo construído em Itaquera, Pinna afirma que mesmo tendo os elementos do “santo padroeiro corintiano” a estátua é do Cavaleiro Fiel, e não no santo católico, ele ainda responde: “Os torcedores ficarão atrás do Cavaleiro Fiel, e não de São Jorge”, e brinca: “Não vá se confundir com Cavaleiro da Fiel, hein?”, fazendo referência à forma que a torcida do time é conhecida.
A mudança de nome se deu por receio de que os torcedores evangélicos rejeitem a construção da estátua, visto que são contrários ao culto de imagens, e também para evitar a rejeição dos seguidores de religiões afro-brasileiras, para quem São Jorge representa Ogum. “Tenho experiência nessa área. Sei que é complicado mexer com religião”, afirmou.
Gilmar afirma não seguir nenhuma religião específica, mas se define como “um homem de bastante fé” e sempre carrega consigo uma Bíblia de bolso. Mencionando o caso de um amigo curado de um câncer no cérebro “através da força de Jesus Cristo”, ele afirma: “O cara [Jesus] existe. Estou falando isso independentemente de credo, hein? Não é religião. O cara é muito forte. O cara e-xis-te”.
Ainda sem patrocínio para estátua, que deverá custar cerca de R$ 6 milhões, o escultor pede apoio para seu projeto, de forma a poder terminá-lo a tempo da Copa do Mundo de 2014: “Clamo pelo apoio de quem tem interesse na Copa do Mundo, no Corinthians e em alavancar a cultura no Brasil. Algumas pessoas estão achando que é estátua de São Jorge, mas se trata do Cavaleiro Fiel. Farei uma homenagem para todas as torcidas na escultura, abordando paz, harmonia, amor e camaradagem”.
Fonte: Gospel+

Pastora Yonara Santo afirma ter ido ao inferno 15 vezes e encontrado “vale dos homossexuais e dos levitas atuantes”.

A pastora Yonara Santo afirma ter ido ao inferno quinze vezes e encontrado lá áreas específicas para cada tipo de pecado.
Segundo seu testemunho, Yonara teria visitado o céu por sete vezes, depois das quinze viagens ao inferno.
Na descrição de seu vídeo n Youtube, a pastora afirma que viveu uma vida agitada no pecado: “fui levada a Deus depois de 19 anos de homossexualismo, 11 anos de drogas e um período contadora do trafico, uma overdose e uma vez ressuscitada.Levada pelo Senhor ao Inferno três vezes, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao Inferno, e depois sete vezes ao Céu. Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior numero de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nível”, afirma.
Segundo Yonara, no inferno existe o “vale dos levitas atuantes” e o “vale dos homossexuais”, entre outros. Ela descreve esses vales como áreas de quilômetros de comprimento, onde os pecadores ficam “ardendo num fogo que nunca apaga e sendo comido por um verme que nunca morre”.
Yonara Santo afirma que há espaços exclusivos para “pastores e líderes evangélicos que em vida brincavam de servir a Deus, profetas mentirosos, desviados, suicidas, idólatras, feiticeiros, satanistas, políticos, apresentadores e proprietários de emissoras de TV e prostitutas”.
Ela descreve as cenas vistas em suas quinze idas ao inferno: “Vi um monte de buraco, e muita gente sendo torturada pelos demônios por conta de seus pecados, os demônios escarneciam com seus cânticos e os espancavam, mutilando-os”.
Fonte- Gospel Mais.
======================================================================================================================================================================================================================================================================================================================