terça-feira, 18 de junho de 2013


Diante de novas decisões e caminhos com as quais nos deparemos, precisamos administrar o tempo. Para um tentar passar em um concurso, muitos optam por deixar de “malhar”, outros investem em cursos. Para a vida eterna, não há concurso e o apóstolo Pedro, vendo muitas pessoas deixando Jesus, disse ao salvador: “— Quem é que nós vamos seguir? O senhor (Jesus) tem as palavras que dão vida eterna!” (Jo 6.68). Na administração do seu tempo e vida, invista sempre e mais nas palavras de Jesus.

Oração: Senhor Jesus, que o seu Espírito Santo me motive a, diariamente, ouvir as suas palavras. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia João 6.60-69
http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/WPKFrPYEFZU?utm_source=feedburner&utm_medium=email
Fonte- Hora  Luterana
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POLÍCIA
Flagrante de tráfico de drogas em Aimorés

Durante a operação denominada ''Carga Pesada''realizada por militares do 3º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito no posto de fiscalização localizado na BR 259, fronteira de Minas Gerais com o Espírito Santo, foi abordado um menor de idade transitando em uma bicicleta com o qual foi encontrado e apreendido 08 (oito) buchas de maconha e uma de cocaína, além de um aparelho celular e a bicicleta utilizada (suspeita de ser produto de furto).
O menor foi apreendido e conduzido, sob acompanhamento de funcionárias do Conselho Tutelar, juntamente com os materiais à Depol de Aimorés.
Equipe: Cap Mônica Dietrich, 3º Sgt Marildo, 3º Sgt Henker, Cb Altemar e Cb Arilton (3º Pel MAT / Aimorés).
Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional
Polícia apreende arma de fogo em Conselheiro Pena

Na noite de sexta-feira (14/06), durante fiscalização de trânsito na rodovia MGC 458 km 04, região pertencente ao município de Conselheiro Pena, Policiais Militares Rodoviáriosabordaram um veículo VW Fusca e diante da suspeita por parte de um dos passageiros o qual demonstrava bastante nervosismo com a fiscalização, efetuaram uma busca pelo interior do automóvel e encontraram uma espingarda calibre 20 e nove munições (intactas)do mesmo calibre acondicionadas dentro de uma bolsa de viagem.

O passageiro assumiu a propriedade do material e relatou não possuir porte nem registro da referida arma, sendo preso em flagrante e conduzido juntamente a espingarda e munições à Depol de Valadares. O veículo não estava licenciado e o condutor não era habilitado, sendo lavradas as notificações correspondentes.

Equipe: Cb Oseas e Sd Paulo Cesar (2º GPRv / 3º Pel MAT / Conselheiro Pena).
Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional da 8ª Cia PM Ind MAT
++++++++++++++++++++++
ECONOMIA

Curta as férias com o CDC Turismo Banestes



Quando chegam as férias, muitas pessoas se deparam com o dilema: como pagar a viagem?  Com o CDC Turismo Banestes, clientes e não correntistas podem fazer o empréstimo nas próprias agências do banco e parcelar a viagem.  O valor dos roteiros pode chegar a R$ 10 mil. 

O prazo para pagamento é de até 24 meses, com taxa a partir de 3,5% ao mês.  O empréstimo é pago por meio de carnês, sem sobrecarregar o cartão de crédito. O produto, criado em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado (Setur), passou por uma reformulação. 

A partir de agora, o interessado em viajar pode procurar a agência de turismo de sua preferência,  escolher o destino e solicitar ao agente de viagem para preencher a proposta de empréstimo disponível no site Banestes. Depois, é só entregá-la em qualquer unidade do banco, junto com o orçamento de seu pacote de viagem. 

Se a proposta for aprovada, o valor é depositado, à vista, na conta da agência de turismo – o  que garante bons descontos na hora da negociação.  “Você pode financiar desde passagens aéreas até um pacote completo de viagens, incluindo hospedagem em pousadas e hotéis”, ressalta o superintendente de Produtos do Banestes, João Carlos Bussular. 

Estão disponíveis passagens aéreas e pacotes de viagens nacionais e internacionais, incluindo hospedagens e traslados.  O CDC Turismo também pode ser usado para compra de intercâmbios, e até alugar imóveis para temporada - o que pode ser muito útil em feriados prolongados.  Para isso, basta que a agência de turismo ou a imobiliária tenha CNPJ, esteja credenciada para trabalhar nesse ramo e preencha a proposta disponível no site. 

“Com a reformulação do  produto, o cliente ou não correntista do Banestes  tem a liberdade de escolher a empresa de sua preferência, obter descontos à vista e pagar a prazo para o banco. É um empréstimo pessoal com juros baixos”, destaca Bussular. 


Marilândia:

7° Noroeste Café Conilon apresenta novas variedades clonais
As três novas variedades clonais de café Conilon, lançadas pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) na última quinta-feira (13), serão apresentadas no 7° Noroeste Café Conilon. O evento será realizado na próxima segunda-feira (24), na Fazenda Experimental do Incaper em Marilândia.

Ao todo, 32 municípios das Regiões Nordeste e Noroeste do Estado participam do encontro técnico. O público esperado é de em torno de mil pessoas, entre produtores, técnicos, estudantes, sindicatos, cooperativas, empresários e outros representantes da cadeia produtiva da cafeicultura.

Haverá uma palestra técnica relacionada às novas variedades clonais de café Conilon. Em seguida, os participantes fazem uma visita a campo, para conhecer a unidade demonstrativa de café Conilon do Incaper. O evento é um importante espaço de discussões e troca de experiências entre os municípios que mais produzem café Conilon no Espírito Santo.

Histórico
Acompanhe os locais e temas das últimas edições do Noroeste Café Conilon:

6° Noroeste Café Conilon – Nova Venécia – 100 anos de história e evolução do Conilon.
5° Noroeste Café Conilon – São Gabriel da Palha – Demonstração de tecnologias.
4° Noroeste Café Conilon – Mantenópolis – Qualidade do café.
3° Noroeste Café Conilon – Marilândia – Poda programada de ciclo.
2° Noroeste Café Conilon – Colatina – Tecnologias para renovação e revigoramento da lavoura.
1° Noroeste Café Conilon – Barra de São Francisco – Apresentação da variedade ‘Conilon Vitória’.

Serviço
7° Noroeste Café Conilon: Apresentação das novas variedades clonais
Data: 24/06/13
Hora: 13h30 às 16h
Local: Fazenda Experimental do Incaper – Marilândia/ES
===================================
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
RELIGIÃO

E. W. Jackson, pregador e político cristão, diz que a prática da ioga não está ligada ao satanismo


A ioga, uma prática meditativa com ligações com o budismo e hinduísmo, recentemente foi associada pela revista National Review com a prática do satanismo.
A matéria da revista baseou-se num dos livros do escritor e pregador E. W. Jackson, que também é político, segundo informações do Christian Post.
Entretanto, Jackson afirmou durante uma conferência que não acredita que a prática da ioga esteja ligada ao satanismo: “Eu não acredito que a ioga leve ao Satanismo. Um de meus ministros é instrutor de ioga. O que eu disse foi que meditação cristã não envolve ‘esvaziar’ o corpo, mas ‘encher’ o corpo… com o espírito de Deus”, disse, explicando sua posição sobre o tema.
A sinopse do livro usado pela National Review como base para afirmar que existe ligação entre o satanismo e a ioga diz que “quando alguém escuta a palavra meditação, evoca a imagem de Maharishi Yoga falando sobre encontrar um mantra e se esforçar para atingir o nirvana… O propósito dessa meditação é esvaziar a si mesmo. [O Diabo] fica feliz em invadir o vácuo da sua alma e possuí-la”.
Porém, Jackson disse que a “informação foi distorcida” pela revista, e isso causou a confusão: “Não quero passar toda a campanha falando sobre esses assuntos, então vamos acabar com isso de uma vez”, pontuou. Ele será candidato a governador do Estado de Virgínia nas próximas eleições.
Jackson revelou ainda que já usou maconha e outras substâncias controladas durante sua adolescência, e frisou que não acredita “que defeitos de nascença em crianças sejam causados por pecados dos pais, a não ser que tenham uma relação direta entre o comportamento dos pais e a condição da criança”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
 +++++++
  LEIA
Jornal  O Regional
Baixo Guandu  e  região

26  anos  de  muita  notícia  e  Fé  somente  em  DEUS.
=========================================