quarta-feira, 12 de junho de 2013

MENSAGEM  DE  SALVAÇÃO

“Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados ele apaga!” (Sl 32.1). Sim, feliz porque a culpa não mais castiga e o medo da punição não mais persegue. Feliz porque pode recomeçar, a partir do perdão divino. Feliz pois não há mais condenação para os que estão em Jesus Cristo, o salvador, o justo que deu sua vida pelos pecadores. Feliz, porque quando as ondas do sofrimento vierem, estará sob o cuidado do Deus que ama, cuida e perdoa. Feliz.

Saiba mais sobre a alegria do perdão no programa “O Caminho”, quarta-feiras, ao vivo, online, 19h, pelo www.livestream.com/caminhohl.

Oração: Salvador Jesus, perdoe meus pecados. Com você posso ser feliz. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 32.1-7
Feliz aquele cujas maldades Deus perdoa e cujos pecados ele apaga! Feliz aquele que o Senhor Deus não acusa de fazer coisas más e que não age com falsidade! Enquanto não confessei o meu pecado, eu me cansava, chorando o dia inteiro. De dia e de noite, tu me castigaste, ó Deus, e as minhas forças se acabaram como o sereno que seca no calor do verão. Então eu te confessei o meu pecado e não escondi a minha maldade. Resolvi confessar tudo a ti, e tu perdoaste todos os meus pecados. Por isso, nos momentos de angústia, todos os que são fiéis a ti devem orar. Assim, quando as grandes ondas de sofrimento vierem, não chegarão até eles. Tu és o meu esconderijo; tu me livras da aflição. Eu canto bem alto a tua salvação, pois me tens protegido. (NTLH-SBB)
http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/XQLmTcS-ySw?utm_source=feedburner&utm_medium=email

Fonte- Hora  Luterana
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
=====================================
CIDADE
Carteiro no Residencial Ricardo Holz
Desde  ontem dia  11,  um  carteiro dos  Correios  de  Baixo Guandu, já  está  fazendo as  entregas  de  correspondências  para os moradores  do Residencial  Ricardo Holz. O  problema, era  desde  que  foi instalado  o residencial, pois  os  moradores  tinham  que vir  até  a  agência  procurar  pelas  suas  correspondências.
Baixo Guandu  abre vagas em cursos técnicos
Buscando sempre a qualidade na educação capixaba, o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), lançou edital para a oferta de mais de 3,5 mil vagas em cursos técnicos na modalidade subsequente, voltados para alunos e ex-alunos do ensino médio.Na Região Centro-Oeste, que abrange os municípios de Baixo Guandu, Colatina e Vila Valério, são 233 vagas disponíveis em quatro cursos diferentes: Traduação e Interpretação de Libras,Contabilidade, Meio Ambiente e Secretaria Escolar.
As inscrições vão até o próximo dia 17, no endereço www.educacao.es.gov.br. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas uma escola, um curso e um turno.
Estão aptos a participar da disputa estudantes da 3ª série do ensino médio regular, integrado ou da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública, bem como de instituições filantrópicas. Também podem participar alunos da rede privada, desde que comprovem a condição de bolsista integral por razões socioeconômicas, e quem já concluiu a educação básica.
Os locais de prova serão divulgados no próximo dia 20, também pelo site da Sedu (www.educacao.es.gov.br). O exame, com questões de Língua Portuguesa e Matemática, será aplicado no dia 23 (domingo), na escola onde o candidato pretende fazer o curso, das 8 horas ao meio-dia ou das 14 às 18h, a critério da unidade de ensino. As aulas começam em 23 de julho, abertura do segundo semestre letivo.

Rede Formar
A Rede Formar–  Programa de Educação Profissional desenvolvido pelo Governo do Estado – é uma parceria entre a Sedu e a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (Sectti) com objetivo de ampliar a educação técnica de nível médio. A meta é ofertar mais de 150 mil vagas de formação em diversas áreas prioritárias para o Espírito Santo até 2014, atingindo todas as regiões do Estado.
O programa, em suas diferentes modalidades de oferta, reúne as redes de ensino federal, estadual e privada e articula-se com as políticas nacionais, a exemplo do Pronatec, como forma de potencializar os esforços na formação técnica.
De 2011 até o primeiro semestre de 2013, já foram ofertadas quase 55 mil vagas pelas Sedu nas diversas modalidades de cursos técnicos, chegando a 72 municípios, com investimentos que superam os R$ 150 milhões. Somente na modalidade subsequente, são 28 mil alunos estudando. Por meio do Programa Estadual Dinheiro Direto na Escola (PEDDE), a Sedu ainda repassa recursos para as escolas que ofertam Educação Profissional em todas as modalidades para investimentos em acervo bibliográfico, equipamentos, visitas técnicas, entre outros. Desde 2011, já foram repassados mais de R$ 4,7 milhões.
CURSOS
MUNICÍPIO
ESCOLA
CURSO
TURNO
VAGAS
BAIXO GUANDU
EEEFM José Damasceno Filho
Rua Quintino Bocaiúva, nº 442, Sapucaia, Baixo Guandu-ES
Tel. (27) 3732-1959
Contabilidade
Noturno
40
Secretaria Escolar
Noturno
40

·    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++     Home
·         RELIGIÃO
·         Política
·         Saúde

 

 

Prefeita entrega as chaves da cidade a Jesus Cristo e diz que Ele é a autoridade máxima em seu governo


Num gesto simbólico durante um evento evangélico, a prefeita Margarita Arellanes Cervantes, da cidade de Monterrey, no México, entregou as chaves da cidade a Jesus Cristo e afirmou que Ele passava a ser a maior autoridade municipal.
O discurso de Cervantes foi ovacionado com aplausos, elogios e gritos de aleluia pelos fiéis que estavam presentes no “Ora Monterrey”, evento organizado pelo conselho de pastores local.
“Eu abri as portas deste município a Deus como a autoridade final, eu reconheço que sem a Sua presença e Sua ajuda não podemos ter sucesso real. Nós temos sido nos últimos meses, e digo isto com humildade, testemunhas de uma mudança positiva cada vez mais evidente em nossa cidade e podemos dizer que isso aconteceu porque nós abrimos a porta para Deus”, afirmou a prefeita.
Aparentemente, a ideia não foi unanimidade e a postura religiosa da prefeita tem rendido críticas. Margarita Arellanes Cervantes comentou o fato: “É engraçado como alguns se ofendem quando falamos de Deus publicamente. São intolerantes, e não fazem propostas responsáveis para construir um país melhor. [Os críticos] são silenciosos e mudos”, disse a prefeita.
“Vivemos em uma nação que canta todos os dias que o destino dos mexicanos pelo dedo de Deus foi escrito, mas ao mesmo tempo limita a atuar em segredo, ignorando quase todas as esferas da sociedade. Nem é preciso explicar o que uma sociedade sem Deus pode ter dor, pobreza e violência”, discursou a prefeita, que complementou dizendo que a entrega das chaves da cidade para Jesus Cristo é um convite feito “humildemente a Deus para vir a esta cidade e fazer a Sua morada. Senhor Jesus Cristo, bem-vindo ao Monterrey, a casa que nós construímos, é sua casa, obrigado”
Fonte-  Gospel Mais.

 

 

 

 

Empresário desmente boatos sobre o fim da banda Calypso e afirma que Joelma tem planos para seguir carreira gospel

Um comentário da Cantora Joelma, da banda Calypso, feito no São João da Capitá, no Recife, sobre sua vontade de seguir carreira gospel, gerou um mal-entendido nas redes sociais. Algumas pessos divulgaram que a artista havia anunciado o fim da banda. Entretanto, o empresário do grupo, Fábio Macêdo, explicou que Joelma apenas comentou no palco sobre sua vontade de se dedicar às músicas evangélicas, porém a agenda lotada e os compromissos profissionais têm adiado este desejo, que deve ser realizado a partir de 2015.
Macêdo falou que Joelma é evangélica e que todos os discos da banda trazem, ao menos, uma música gospel. Inclusive verísculos bíblicos também são impressos nas capas dos CDs do grupo.”A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muitos conselhos a Deus sobre a carreira. Então hoje, diante do governador do estado, Eduardo Campos, e do prefeito (do Recife) Geraldo Julio, ela disse que teria muita vontade de entregar a sua carreira à obra de Deus e só cantar música gospel”, falou o empresário. Na ocasião, Joelma e Chimbinha foram homenageados durante o São João da Capitá e receberam políticos no palco durante o show.
Fábio Macêdo ainda disse que a banda tem compromisso profissionais para cumprir. “A Calypso continua, tem contrato com várias gravadoras, prefeituras, shows em todo o Brasil, estamos com uma estrutura grande montada. Agora, Joelma está num momento de reflexão interno e nós temos que respeitar esse momento. Talvez em 2015 é que ela teria condições de cumprir todos os compromissos para depois poder fazer essa carreira (gospel)”, disse o empresário da banda.
Joelma e Chimbinha disseram, em entevista concedida, que estão com projeto de lançar um CD apenas com músicas envangélicas ainda este ano. “O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano”, comentou a cantora. “As músicas estão prontas, é só gravar, fazer essa coletânea e lançar”, complementou o guitarrista.
Fonte-  O Verbo
+++++++++++
POLÍTICA
Vaga  no Tribunal de  Contas

O deputado Roberto Carlos (PT) acredita que o momento é do petista Claudio Vereza. Segundo ele, são vários mandatos em defesa da sociedade, ele tem condições ilibadas e Vereza representa o novo momento em que vive o Tribunal de Contas, além de ter apoio de toda a bancada do PT.
Fonte-  Folha  Vitória

=========================