terça-feira, 4 de junho de 2013

MENSAGEM
DE SALVAÇÃO
"Os homens direitos sabem dizer coisas agradáveis, porém os maus estão sempre ofendendo os outros" (Pv 10.32). Esse provérbio bíblico nos faz refletir sobre como é importante pensar no que se diz. Um coração justo, falará coisas agradáveis, mesmo que contrárias às ideias da outra pessoa. O mau, com seu coração duro, egoísta e sem se importar com o efeito de suas palavras sobre a vida do outro, ofenderá, mesmo que pretensamente defendendo verdades. O mais importante, disse o apóstolo Paulo, é o amor.

Oração: Salvador Jesus Cristo, perdoe-me por minhas ofensas às pessoas. Que minhas palavras transmitam graça aos que ouvem. E que o seu amor sempre prevaleça. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Provérbios 10 e 1 Coríntios 13.
http://feeds.feedburner.com/~r/mensagensdeesperanca/~4/pstsVA9iSSY?utm_source=feedburner&utm_medium=email
Fonte- Hora  Luterana
=====================================
****************************************************** 
CIDADE
Esteve ontem dia  03  de  junho,na Câmara Municipal de  Baixo Guandu, a Secretária M. de  Saúde Sônia Grassi, onde  através  de  gráficos fez   o relatório de  sua  pasta, onde  estão os  investimentos  para  a  saúde. O  que  chamou a  atenção, foi  que  dos 11  vereadores, somente  07  ficaram no  plenário, entre os  04  que  se  retiraram, um foi  o presidente  Pedro Mathias.

 *****************************************************************
FALTA  DE  TREM DE PASSAGEIROS HOJE

 A Vale informa que devido a uma ocorrência ferroviária registrada na malha da Ferrovia Centro-Atlantica (FCA) na noite dessa segunda-feira, dia 3 de junho, o trem de passageiros que parte de Belo Horizonte com destino ao Espírito Santo não circulará hoje, dia 4 de junho. Já a composição que sai da estação Pedro Nolasco, no Espírito Santo, seguirá até Governador Valadares e retornará ao seu ponto de origem.

Os passageiros que já estiverem embarcados na chegada do trem a Governador Valadares serão levados até os seus destinos por meio de transporte rodoviário disponibilizado pela Vale. Já aqueles que preferirem não embarcar, ou que tinham viagens com partida programada de estações instaladas no trecho compreendido entre Governador Valadares e Belo Horizonte terão ate 30 dias para remarcar a viagem ou pedir o reembolso da passagem.

Dúvidas sobre o funcionamento do trem de passageiros podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 285 7000.

 **************************
Domingo da  Igreja Perseguida
Depois de meses de preparação e espera, o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) foi realizado em 26 de maio, em mais de 5 mil igrejas no Brasil. Louvamos a Deus pela vida de cada organizador que se dedicou a este evento, com o propósito de divulgar a causa da Igreja Perseguida e abençoá-la. 

Se você organizou o DIP em sua igreja, compartilhe conosco suas fotos e experiência! Envie um e-mail para falecom@portasabertas.org.br contando como a Igreja Perseguida participou, de forma indireta, do culto em sua igreja local.

É bom ver a Igreja brasileira se mobilizando em favor dos perseguidos. Além do DIP, um grande evento anual, há também grupos de oração que se reúnem periodicamente em lares e igrejas, para interceder em favor dos irmãos perseguidos. Nesta semana, divulgamos em nosso site uma página com os grupos de oração do ministério Mulheres do Caminho. Confira lá os locais e participe! Se você faz parte ou organiza um grupo de oração que não está na lista, entre em contato conosco pelo e-mailmulheresdocaminho@portasabertas.org.br para nos informar.

http://www.portasabertas.org.br/images/html/html_3.jpg

 *******************************************************************
POLÍTICA
Ferraço diz que Casagrande ficará neutro na escolha de conselheiro
·          
·          
·          
O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), reiterou ao presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço (DEM), que vai manter a neutralidade no processo de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES). O encontro entre os dois aconteceu nesta segunda-feira, no Palácio Anchieta, em Vitória.
Segundo Ferraço, durante a conversa, Casagrande afirmou que não vai interferir na indicação já que os três deputados não são adversários políticos.
“Ele não pode ficar contra ninguém porque todos são da base aliada e eu já transmiti essa posição dele para os deputados”, disse o democrata.
O escolhido da Assembleia passará por uma sabatina da Comissão de Finanças e depois por uma votação dos demais deputados no plenário. A Casa ainda não recebeu o comunicado oficial da TCES sobre a abertura da vaga. A cadeira ficou vazia após a aposentadoria do conselheiro Marcos Madureira, que completou 70 anos de idade na semana passada.
Ferraço, que evitou dar muitos detalhes do encontro, disse ainda que na reunião com o governador foi discutida a insatisfação de alguns deputados em relação ao tratamento que vem recebendo por parte de membros da equipe do Palácio Anchieta.
A promessa, de acordo com o democrata, é de que Casagrande irá conversar com os secretários para evitar conflitos entre os dois poderes. A reclamação por parte dos parlamentares voltou ao plenário na semana passada principalmente pelo fato das solenidades serem agendadas para mesma hora em que acontecem as sessões na Assembleia, o que acaba inviabilizando a presença dos parlamentares.
Fonte- Folha  Vitória
 ******************************************************
JÁ  ESTÁ EM CIRCULAÇÃO:
A  Nova  Edição  do:
JORNAL  O REGIONAL
Baixo Guandu e  região.
Edição 408- segunda  quinzena  de  maio.
26  anos  de  muita  notícia  e  fé  somente  em DEUS.

======================================