segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MENSAGEM DE  SALVAÇÃO


Muitas pessoas têm medo do escuro. Jesus Cristo é a luz do mundo (Jo 8.12). Ele quer encher a sua vida de luz. Talvez você não tenha medo do escuro, mas com certeza deve ter medo de algo. Medo de não resolver os seus problemas. Medo de que o seu relacionamento não dê certo. Enfim, todos nós temos medos. Cristo quer encher a sua vida de luz. Com Cristo a sua vida será muito mais iluminada. Com certeza você encontrará mais facilmente a solução dos seus problemas. Jesus quer iluminar sua vida. Ele quer e pode ajudar você a superar ou conviver com os seus medos.


Oremos: Salvador Jesus, confio em ti para iluminar a minha vida e a de minha família. Amém.
  
Leia em sua Bíblia João 8.12-20 
Fonte- Hora  Luterana

&&&&&&&&&
CIDADE 
A  Prefeitura  de  Baixo Guandu, continua  com o  seu trabalho  de  recuperação de  estradas  no interior  do  município. Com as  chuvas  de  dezembro, as  mesmas  foram destruídas, dos  mil km  da  malha  rodoviária de  Baixo Guandu,  900 km  foram atingidos. Além da  destruição de  pontes  e  bueiros.



                                           Ponte  do Km 22- Sentido Ibituba.

                                           Km 20- Rio  Mutum.

                                           Casa  tomada  pela  areia.
     
                                             As  águas  se foram, mais  deixou muita  areia.

                                              Estrada  invadida  por  pedras.
==============================





NOVO NOME  DE  RÁDIO
A  Rádio  90 FM  de  Aimorés, trocou de  nome  agora  pode  ser  identificada  por  Líder  FM. A  frequência  e  programação continua  a mesma: 90.3 FM.
 Uma  outra  novidade, foi o  aumento da  potência, com  um novo transmissor, a  Líder pode  ser  ouvida em  vários  municípios, que  antes  não era  sintonizada.

&&&&&&&&&
POLÍCIA
Menor de 14 anos é apreendida e confessar trabalhar para o tráfico
Uma adolescente de 14 anos foi detida na manhã deste domingo (12), na cidade de Ipanema, transportando oito pedras de crack, uma bucha de maconha e três munições calibre 32.
Segundo a Polícia Militar, a menor confessou ter ido a cidade de Pocrane levar a droga para um traficante da região.
Ainda de acordo com os militares, a adolescente estava em um carro com mais três pessoas, quando a policia fez abordagem. Militares fizeram uma vistoria nos passageiros e no condutor, e encontrou a droga e as munições somente com a menor.
A adolescente confessou para a polícia que trabalhava para um traficante, que estaria retornando dePocrane para Ipanema, com o restante da droga. Sobre as munições, a menor relatou que entregou o revólver para o traficante e trouxe somente algumas munições.
A menina foi conduzida para a delegacia de Caratinga para ser ouvida, mas segundo a PM já foi liberada. A polícia segue à procura do traficante.
Fonte-  G1 Leste MG


&&&&&&&&&&&&
PENSE  HOJE  E  SEMPRE
“Perdoaste a  iniquidade de teu povo, encobriste os  seus  pecados  todos”. Salmos  C. 85-V. 02


&&&&&&&&&&
COMPORTAMENTO
Afinal, grávidas devem ou não beber álcool durante a gravidez?

Crianças de sete anos cujas mães consumiram álcool durante a gravidez se mostram mais estáveis nos quesitos emocionais e de comportamento, em comparação com filhos de gestantes abstêmias. Grosso modo, este foi o resultado que a psicóloga dinamarquesa Janni Niclasen tirou de um estudo com mais de sete anos de duração.
A pesquisadora analisou um estudo governamental realizado no país, que entrevistou mais de 100 mil mulheres entre 1996 e 2002. Além disso, leu vários outros materiais e sentiu-se confusa: enquanto alguns médicosdemonizavam até a medula dos ossos qualquer ingestão de álcool, outros diziam ser tolerável, até recomendável, beber pequenas doses na gestação.
Mais de sete anos atrás, ela começou sua própria pesquisa. Entrevistou 37 mil mulheres grávidas, em três diferentes sessões, e investigou consumo de álcool e estilo de vida das voluntárias. Não havia alcoólatras no meio, apenas mulheres que bebiam pouco ou eram abstêmias.
Sete anos depois, Niclasen voltou para ver as crianças, que se submeteram a um teste que avalia comportamento, emoções e relações interpessoais. E os resultados mais positivos, em média, foram obtidos por filhos de mães que bebiam um pouco. Por “pouco” entende-se uma garrafa de vinho durante um mês, no máximo.
Essa pesquisa, segundo a psicóloga, não é um convite ao alcoolismo na gravidez, e mães abstêmias saudáveis não têm nada a temer. O que explica esse resultado, segundo ela, é algo a ver com o perfil das mulheres participantes da pesquisa: consumidoras de uma tacinha ocasional costumam ter um estilo de vida mais saudável e aberto de maneira geral, o que pode ter contribuído na gestação e na formação das crianças. [Medical Xpress / The Copenhagen Post / Express]
Fonte-  Hypescience
=======================

&&&&&&&&&&&&&&&&

PASSAGEM BÍBLICA
“Tenho visto as  tuas abominações sobre os  outeiros e  no campo, a  saber,  os  teus  adultérios, os  teus rinchos  e  a luxúria da  tua  prostituição. Ai de  ti, Jerusalém! Até  quando ainda não  te  purificarás?

&&&&&&&
RELIGIÃO


Notícia de que pastor teria se afogado ao tentar andar sobre as águas é falsa

No início desse mês foi  divulgada informação, baseada informações da revista Celebrity, de que um pastor identificado como Franck Kabele, de 35 anos, teria se afogado em uma praia de Libreville, na República do Gabão, ao tentar repetir um dos feitos mais marcantes de Jesus e andar sobre as águas.
De acordo com a notícia, uma testemunha havia afirmado que o referido pastor recebeu uma revelação de que, se sua congregação tivesse fé suficiente, eles poderiam andar sobre as águas como Jesus.
Porém, constatamos que a notícia não é verdadeira e se trata, na verdade, de um boato criado pelo site Daily Record em 2006, e que recentemente foi republicado como verdade pelo site europeu de celebridades MJ Celebrity Magazine no final de dezembro de 2013.
Segundo o site e-Farsas a matéria original publicada em 2006 no Daily Record foi retirada do ar em 2007. O site de notícias Information Nigeria também reproduziu a matéria no início desse ano, fazendo com que a notícia se espalhasse ainda mais rápido como sendo verdadeira.
Por Dan Martins, para o Gospel+
 &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
   ECONOMIA
Vale investe mais de US$ 80 milhões para renovar frota do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas
Serão 56 vagões novos, os primeiros começam a circular na
ferrovia no primeiro trimestre de 2014

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM), que faz a ligação entre Espírito Santo e Minas Gerais, vai começar 2014 de cara nova. Única empresa do país a oferecer, diariamente, o serviço de transporte ferroviário de passageiros em longa distância, a Vale investiu US$ 80,2 milhões para renovar a frota. Fabricados na Romênia, os vagões obedecem a padrões europeus de qualidade. Serão, ao todo, 56 novos carros, sendo 10 executivos e 30 econômicos, além de vagões-restaurante, lanchonete, gerador e cadeirante (destinado a pessoas com dificuldade de locomoção).
Fonte-  Assessoria  de  Imprensa


=================================