sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MENSAGEM DE SALVAÇÃO

O medo faz parte da nossa vida. Você tem medo do quê? Muitas podem ser as causas do medo. Há pessoas que têm medo de Deus. Normalmente este medo é causado pelo desconhecimento da personalidade de Deus ou pela culpa de saber que fez algo que não agrada a Deus. Há uma boa notícia para você: Deus gosta muito de você! Não tenha medo dele. Ele inclusive pode ajudar você a ter menos medo em sua vida. Deus não quer castigar você, e sim, perdoar. Ele já fez isto. Cristo já pagou o preço dos seus pecados. Confie nele e lembre-se: “Eu pedi a ajuda do Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.” (Salmo 34.4)
Oremos: Como é bom, Senhor, saber que eu não preciso ter medo de ti. Sei que me amas e por isto não tenho medo de ti e de tua Palavra. Ajuda-me a vencer os medos que ainda me assombram. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia o Salmo 34
Fonte- Hora Luterana
@@@@@
@@@@

GERAL
Pelos trilhos da EFVM
 Uma pesquisa realizada pelo Instituto Futura para a Vale no final do ano passado apontou índice de satisfação acima de 83% em relação aos serviços e ao atendimento realizados nos trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) e nas estações atendidas pelo serviço.
O levantamento feito sobre o "trem da Vale", único diário do Brasil que percorre longas distâncias interligando duas regiões metropolitanas, mostrou ainda que cerca de 40% dos entrevistados embarcam nos vagões de passageiros a passeio, enquanto 13,5% utilizam o transporte ferroviário a trabalho. Outros 25% viajam de trem para visitar parentes e amigos, e quase 8% para cuidar da saúde. Além disso, 94,4% dos passageiros entrevistados afirmaram que os serviços prestados tanto nas estações, quanto nos trens, está acima ou atende às expectativas.
A segurança dos trens alcançou um índice de satisfação de 87,1% entre os entrevistados, se consolidando como o principal motivo para se viajar pela ferrovia. Em seguida aparecem a qualidade do atendimento dos funcionários dentro dos trens (86,2%) e a limpeza e apresentação dos vagões (81,5%). O conforto das composições ferroviárias também mereceu destaque, com índice de satisfação de 80%.
Os dados obtidos na pesquisa permitem concluir, entre outros pontos, que o serviço de transporte ferroviário da Vale é percebido pelos usuários como excelente em praticamente todos os indicadores, com destaque para aqueles relacionados aos funcionários (atendimento, domínio de informações, educação e vestimentas) e à segurança nos trens. Além disso, o estudo mostra o papel social do trem, uma vez que 21,5% dos entrevistados utilizam a Estrada de Ferro Vitória a Minas como meio de transporte para o trabalho ou para tratamento de saúde, sendo que esses últimos são os de mais baixa renda.
A pesquisa foi realizada com 475 passageiros que embarcaram nas estações de Pedro Nolasco, em Cariacica; Intendente Câmara, em Ipatinga; Governador Valadares; e na capital mineira, Belo Horizonte.
=============

@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@

POLÍCIA

MPF/ES denuncia cinco pessoas por tráfico de 455kg de cocaína em helicóptero
Procuradoria pediu, ainda, o desmembramento do inquérito, uma vez que proprietários da aeronave têm foro privilegiado
O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) denunciou cinco pessoas envolvidas no transporte de 445 quilos de pasta-base de cocaína no helicóptero da Limeira Agropecuária, empresa do deputado estadual por Minas Gerais Gustavo Perrella, apreendido em novembro do ano passado, no município de Afonso Cláudio, Sul do Estado. Além do piloto da aeronave Rogério Almeida Antunes, foram denunciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico o co-piloto Alexandre José de Oliveira Júnior; os responsáveis por descarregar o helicóptero Robson Ferreira Dias e Everaldo Lopes de Souza; e o dono de uma propriedade que servia de base para a organização Elio Rodrigues.
Se condenados, os cinco podem pegar de cinco a 15 anos de prisão por tráfico de drogas, três a 10 anos por associação ao crime de drogas e ainda ter um aumento de pena em até dois terços por tráfico internacional, já que a droga foi trazida do Paraguai.
Para o MPF/ES, não resta dúvidas de que os denunciados Alexandre, Everaldo, Robson e Elio, atuando de forma dolosa e com plena ciência de que o que faziam era ilegal, se associaram para importar de forma rotineira cocaína do Paraguai para o Brasil. Rogério foi convidado a participar do esquema, como piloto das aeronaves utilizadas para o transporte de drogas, por Alexandre. Segundo a proposta feita, Rogério ganharia R$ 50 mil para fazer o translado, saindo de Belo Horizonte às 7h e retornado às 18h.
Foro privilegiado. A Procuradoria da República no Espírito Santo pediu, ainda, o desmembramento do inquérito e a remessa de cópias ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), observando o foro privilegiado a que tem direito o deputado estadual por Minas Gerais Gustavo Henrique Perrella. O procurador da República Fernando Amorim Lavieri, autor da denúncia, frisou que a remessa das peças para o TRF2 não implica uma opinião negativa sobre a participação do parlamentar nos fatos. A decisão apenas reconhece que não cabe a um membro do MPF que atua perante órgãos de primeira instância analisar a questão.
O número do processo para acompanhamento no site da Justiça Federal (www.jfes.jus.br) é 0012299-92.2013.4.02.5001.

@@@@@@

PENSE HOJE E SEMPRE
“O teu  nome, eu o farei  celebrado de  geração a  geração, e  assim, os  povos te  louvarão para  todo o sempre”. Salmos C. 45  V. 17
@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@


COMPORTAMENTO

10 Coisas que os maridos devem saber sobre as esposas
1. As pequenas coisas são as que realmente contam. Ter um lugar para morar, alimentação e ser casada não são suficientes. A mulher se apavora quando seu marido não demonstra seu amor por ela em pequenos, porém importantes, gestos. A mulher geralmente não considera uma situação como um todo; mas, para a maioria delas, cada detalhe deve ser levado em conta.

2. Quando ela fica quieta ou muda de humor de repente, provavelmente
está dando um sinal de que precisa de atenção. Pode até parecer um pouco fria e indiferente, mas o que ela realmente quer é que seu marido a note e a admire. Um simples elogio ou um beijo muda tudo!

3. A mulher quer ser ouvida. Ela anseia por total atenção de seu marido em assuntos que significam tudo para ela, mas que não têm importância alguma para ele. Muitas vezes, a mulher fala sobre um assunto qualquer apenas para que seu marido a ouça. É irônico, mas há muitas mulheres casadas que se sentem mais solitárias do que as que são solteiras.

4. A mulher adora ser notada. Ela passa horas se arrumando como se o tempo parasse só para ela se vestir e, quando acaba, se sente uma princesa... Mas, se o seu marido não anota, tudo vai por água abaixo. Na verdade, toda vez que uma mulher olha para o seu marido, é como se fosse a primeira vez – e é exatamente assim que ela quer que o seu marido a veja também, não importando a sua idade ou o seu peso.

5. A mulher quer que o seu marido seja criativo, pois a rotina torna o casamento cansativo. A decisão espontânea dele em levá-la para um jantar a dois ou de agarrá-la de surpresa no corredor e enchê-la de carinhos será lembrada para sempre. Um pequeno detalhe: as esposas amam ser beijadas, como no namoro. De alguma forma, elas se sentem mais jovens e atraentes.

6. A mulher ama quando seu marido está no controle. Algumas mulheres podem até não assumir, mas certamente gostam de ter um líder na família. O homem que não exerce a sua autoridade como chefe de família envergonha a sua esposa. É obvio que ele não deve usá-la para fazer o mal, pois sua autoridade só é admirada quando usada com sabedoria e para o bem de todos.

7. A mulher quer ser procurada. Ela ama quando seu marido a procura. Às vezes, o seu “não” é um “sim”; na verdade, ela só quer saber até que ponto ele vai. É bom que o marido tome a iniciativa de vez em quando; contudo, é importante frisar que isso não dá ao homem o direito de abusar de sua esposa quando esta lhe diz “não”. Creio que todo homem sabe quando um “não” é negativo ou positivo.

8. A mulher anseia pela apreciação e pelo reconhecimento de seu marido, pelo cuidado que tem com a casa e com as crianças. Um simples “obrigado” pode fazer uma tremenda diferença!

9. A mulher admira seu marido quando ele é trabalhador, fiel, sério e determinado em ser bem-sucedido. Por outro lado, ela despreza o homem que é covarde.

10. Acima de tudo, a mulher quer ver o temor de Deus em seu marido. Ela se sente segura quando ele é um homem de Deus. Talvez, ninguém mais na família dela seja de Deus, mas se o seu marido for, já basta! — se sentindo amada.
Fonte: Flávia Lúcia de Souza
@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@

PASSAGEM BÍBLICA

“O  açoite é  para o cavalo, o freio, para o jumento, e   a vara, para as  costas dos  insensatos”. Provérbios  C. 26- V. 03

@@@@@@@@
@@@@@@@

ECONOMIA


Justiça estadual vai decidir se aceita pedido de recuperação judicial da Telex free


O Tribunal de Justiça do Estado (TJES) vai dar a palavra final sobre o pedido de recuperação judicial da empresa Ympactus Comercial Ltda, conhecida pelo nome fantasia de Telex free, sediada em Vitória. O caso foi incluído na pauta de julgamentos da 1ª Câmara Cível do tribunal, que se reúne no próximo dia 11 de fevereiro. Em setembro passado, o pedido já havia sido rejeitado pela Justiça estadual sob a alegação de que a empresa não conseguiria ressarcir os divulgadores que investiram no sistema acusado de ser uma pirâmide financeira.

De acordo com informações do TJES, o recurso da empresa (0035955-70.2013.8.08.0024) será relatado pelo desembargador William Couto Gonçalves, que já negou um pedido de liminar feito pela empresa. A revisora designada é a desembargadora convocada Janete Vargas Simões. O colegiado é formado ainda pelo desembargador Annibal de Rezende Lima, que preside os trabalhos da câmara. A confirmação da inclusão do processo em pauta foi publicadA no Diário da Justiça dessa terça-feira (22).

A empresa está recorrendo da decisão prolatada pelo juiz da Vara de Recuperação Judicial e Falência de Vitória, Braz Aristóteles dos Reis, que rejeitou o pedido de recuperação judicial da empresa. Na ação, a defesa da empresa alegava que a Ympactus e a Telexfree não fariam parte de um mesmo negócio. Entretanto, o magistrado levantou questionamentos sobre as alegações da empresa comercial, que alegou a existência de um acordo com a Telex free, responsável pelo fornecimento de equipamentos de VoIP (comunicação de voz por IP) – vínculo rescindido em julho deste ano após a suspensão judicial das atividades e da conta da empresa Ympactus.

O juiz Braz Aristóteles não acolheu a tese da empresa que não apresentou os demonstrativos de resultados dos exercícios de 2010 e 2011 sob argumento de que a Ympactus fazia parte do Simples Nacional (regime simplificado de tributação para pequenas e microempresas). Ele fez questão de pontuar que, caso o acordo tenha realmente sido rescindido, comprovaria a falta de capacidade econômica para ressarcir os credores da Telex free – no caso, os divulgadores que investiram no negócio.
Fonte- Século Diário
@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@ 


  FRASE:

Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher?
Bertrand Russell
@@@@
 @@@@@@@@@@@@

RELIGIÃO
A Globo é a emissora campeã na promoção da causa gay, diz Silas Malafaia
·          
O pastor Silas Malafaia deu uma declaração ao jornalista Lauro Jardim, da Veja, a respeito do beijo gay que pode rolar no último capítulo da novela “Amor à Vida”.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, um dos principais interlocutores entre a Rede Globo e os evangélicos, não apoiou as tentativas da emissora em promover a causa gay.
“A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay”, disse Malafaia.
A novela das 21h caminha para os últimos capítulos e, de acordo com o jornal O Dia, o último capítulo pode ter um beijo gay entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).
O autor da trama, Walcyr Carrasco, já teria até recebido a carta branca da Globo para filmar a cena que, segundo a equipe de comunicação da emissora, não faz parte do roteiro da novela.
Os atores que interpretam personagens gays deram entrevistas dizendo que estão prontos para protagonizarem um beijo gay no horário nobre.
“Estou pronto para fazê-lo”, diz Fragoso se referindo ao beijo gay. O ator adianta que não há cena de beijo nas últimas cenas e entende que o autor não deu ênfase no afeto e na sexualidade do casal.
“Acho que o afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto. Uma história de família”, afirmou Thiago.
Fonte-  Gospel Prime.

@@@@@@@@@@@
@@@@@
@@@@@
A notícia está chegando!
Você fica sabendo através do:
Jornal O Regional
Baixo Guandu e região.
27 anos ao seu lado.
Fé somente em DEUS.

@@@@@@@@@