sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MENSAGENS DE ESPERANÇA

Muitos sonham com um grande prêmio da loteria. O dinheiro poderia libertá-los imediatamente das dívidas, do aluguel, além de proporcionar-lhes uma excelente condição de vida. Trabalhar e economizar são um processo muito lento para conseguir o que se almeja. Quanto aos bens espirituais acontece o inverso. O grande sonho do pecador é trabalhar, se esforçar ao máximo para conseguir tornar-se merecedor do perdão e da graça de Deus. Que trágica inversão! Deus não impõe condições nem preço, Ele generosamente oferece o perdão dos pecados, gratuitamente, através do seu Filho Jesus Cristo.

Oremos: Senhor, eu te agradeço pelo perdão que tu me ofereces por meio de Cristo sem exigir nada da minha parte. Amém.

Leia em sua Bíblia: Rm 4.7-9 

Fonte- Hora  Luterana
=========================================


PASSAGEM BIBLÍCA
"Ó meu  DEUS,  tem compaixão de  mim, que  sou pecador". Lucas  C. 18-V. 13
=================================================