quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PT ASSUME GOVERNO CAPIXABA

AGENCIA CONGRESSO - O vice-governador Givaldo Vieira assume o governo do Estado a partir desta quinta-feira (19) até o dia 29 de janeiro.

Neste período, o governador Renato Casagrande estará licenciado por motivos pessoais.

O termo de transmissão de exercício foi assinado no início da noite desta quarta-feira (18), durante reunião de trabalho entre o governador e o vice-governador, realizada no gabinete oficial, no Palácio Anchieta.

Esta é a segunda vez desde o início do Governo, em janeiro de 2011, que Givaldo Vieira assume como governador em exercício.

No ano passado, o governador Renato Casagrande esteve em recesso durante sete dias.

Após a transmissão de exercício, Givaldo afirmou que, no período de licença do governador Renato Casagrande, sua agenda de trabalho será voltada para ações de apoio aos municípios prejudicados pelas chuvas, mantendo o diálogo com os prefeitos, e que fará o acompanhamento da reconstrução.

“Sinto-me honrado com esta segunda oportunidade dada pelo governador durante sua gestão e também pela demonstração de confiança. O período será de grande responsabilidade. Pretendo dar, nestes 10 dias, caráter de normalidade ao Governo e garantir a continuidade do que está sendo feito. Vou seguir as ações previstas”, disse Givaldo Vieira.
Fonte- Agência  Cogresso-
=================================================================